Destaques

segunda-feira, 7 de julho de 2014

❤ Parceria com a Editora Tribo das Letras


Ah que felicidade firmar parceria com essa editora totalmente nacional!

A Tribo das Letras é  uma editora criada com o objetivo de priorizar o autor e o leitor, possibilitando que os novos talentos literários tenham acesso à publicação sem ser preciso percorrer a via-crúcis das editoras convencionais.

A Editora  tem a ideia de facilitar esse percurso.  Com a ajuda inicial de um patrocinador, montando uma equipe técnica de redatores, editores, diagramadores, digitadores, revisores, desenhistas e artistas gráficos, se dispõem a auxiliar nesse processo. O autor tem o livro e nós o prepararemos, possibilitando sua divulgação e venda através dos mais modernos mecanismos de e-commerce da web. Também sabemos que o mercado de livros digitais vem se expandindo rapidamente em nosso país.

Com a proposta de possibilitar escritores do país, de publicar suas obras com custo zero, e também a patrocinadores e investidores que ao invés de apoiar um só autor na publicação de uma obra apoie vários em um só projeto.

Totalmente atual a Tribo das Letras, edita, revisa e publica obras literárias sem  custo para o autor, e distribui nos melhores motores de vendas do pais e do mundo, inclusive.


Livros em formato de fácil leitura e impressão (pdf.. epub. Java. exe e CD .a seu devido tempo) e vende-los a um custo único viabilizando a compra digital para o publico de baixa renda e facilitando assim tanto para o escritor quanto para o leitor.



A TDL estára na Bienal este ano, você pode conferir a lista de autores confirmados. Datas e horários em breve na sessão Bienal.



Redes sociais: Site ⅼ Facebook ⅼ Fanpage 


Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a Editora, mas pela iniciativa eu fiquei fã.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Larissa! Acompanhe os lançamentos deles, são lindos!
      Bjus!

      Excluir
    2. Pode deixar, ficarei de olho nos lançamentos ^^

      Excluir
  2. Oi Andréa! Parabéns pela parceria! Não conhecia esta editora, amei ela ser nacional!!!! Quero todos os livros! rsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ana! São lindos né?! Eu vou comprar metade lá na Bienal rsrs
      Bjus!

      Excluir
  3. Parabens pela parceria , adorei o conceito da editora , e a oportunidade para os autores e escritores a terem acesso a livros nacionais com preços mais em conta .

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in