Destaques

sábado, 17 de maio de 2014

União dos Autores - Vamos conhecer um pouco mais das obras? #4

Sinopse: O Vale de Elá apresenta Samá, arrimo de família de um povoado próximo a Belém, que vê a ambição de sua mãe escravizar a família. Fugindo da escravidão, ele se refugia em Adulão, onde conhece o ex-capitão da guarda do exército real e aprende a ser um lutador. Guerreiros, sacerdotes, gigantes, profetas, reis, camponeses nos ajudam a entender um pouco de um povo que passa de um sistema tribal para a monarquia. A luta para sustentar o trono manchará de sangue alguns capítulos, mas o poder de recomeçar apesar das adversidades é a mensagem central das Crônicas de Adulão.
Esta ficção histórica começa num drama familiar, um casamento não convencional e uma fuga pelo deserto e termina na iniciação dos guerreiros da milícia formada na época do reino unido de Israel. Samah apresenta de forma peculiar e simples uma parcela da rica cultura dos hapirus, numa história que certamente vai prender nossa atenção até o fim.
Fanpage | Facebook da autora | Skoob | Twitter | Book Trailer Blog


Sinopse: Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente, sofreu durante meses. Quando ela está recuperada, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim seu ex-namorado vai querê-la de volta. À primeira vista, Jaqueline pensa que está apenas envolvida num triângulo amoroso, quando descobre que entre a felicidade e a tristeza existem caminhos obscuros e sobrenaturais jamais imaginados por ela. 
Previsão de Lançamento: Agosto de 2014 na Bienal de SP
Fanpage | Facebook da autora | Skoob | Twitter | Book Trailer Blog


Sinopse: Até onde você iria para salvar quem ama? Você morreria?Aos 11 anos Lucian se vê sozinho no mundo: um trágico acidente de avião arranca a vida de seu pai, mãe e irmã mais velha, obrigando-o a viver com sua tia-avó Leonor, uma senhora muito católica que considera-o louco por escutar coisas que não foram ditas e ver pessoas que não existem.
Lucian é diagnosticado depressivo e esquizofrênico. Aos 16 anos sua vida parece um labirinto cinza e sem saída, por isso, decide suicidar-se. Ao tentar pular de uma ponte é salvo no último segundo por uma garota de unhas coloridas como um arco-íris.
Seria o destino? Seria poético.
O inusitado encontro dessas duas almas é planejado por Selina e Arish, dois espíritos guardiões vindos de planos superiores opostos e que acompanham Lucian desde a morte de sua família. A menina que o salva, Agnes, é escolhida a dedo no meio de uma multidão, superou a morte de sua mãe, uma vidente, e parece ter puxado os dons de prever o futuro através de um pêndulo; ela é uma alma pura em um mundo cruel recheado de ódio.
Rapidamente ela se torna o fio de esperança que faltava na vida de Lucian, a única capaz de inspirar-lhe bons sentimentos. Agnes é uma explosão de cores em seu mundo cinzento, como o arco-íris que se forma após a chuva. Porém, utilizar poderes místicos de forma irresponsável pode levar a consequências desastrosas e em troca de um amor eterno Agnes recebe um coração prestes a falhar.Unidos por sentimentos fortes e situações de perigo que ultrapassam o mundo físico, Agnes e Lucian embarcam em uma jornada contra os sentimentos que envenenam a alma do homem, a perseguição por uma maligna força de um mundo inferior e a eminente morte. Nessa estrada esburacada o amor é um sentimento dual que pode ser uma benção de eterna felicidade ou uma maldição obsessiva de destruição.
Fanpage | Facebook da autora | Skoob | Twitter | Book Trailer


Sinopse: Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história...
Fanpage | Facebook da autora | Skoob | Twitter | Book Trailer 


Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Mais livros nacionais super desejados por mim! rsrsrsrrsrs
    O único que já li foi Entre Amores Cruzados, e gostei, não é o meu tipo preferido de leitura, mas é muito bom!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sinopses de Lembre-se de morrer (que capa linda!) e Abismo sangrento.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se gostei muito. Não senti entusiasmada por nenhum. Mas a capa de Lembre-se de morrer está bem legal, e o Abismo sangrento parece o mais interessante entres esses.

    ResponderExcluir
  4. Lembre-me de morrer e O vale de Elah foram os que mais me chamaram a atenção, os outros dois algo neles não me deixou com vontade de ler...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sinopse do livro Lembre´se de morrer , e a capa tb , os outros nao me deixou com vontade de ler , o que mais me anima é que sao livros nacionais , muitooo bacana !!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei Lembre-se de morrer e o vale de elah, fiquei morrendo de vontade de ler. As outras capas também são lindas *o*

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in