Destaques

domingo, 1 de dezembro de 2013

Top Comentarista Dezembro

   TOP COMENTARISTA no ar!

PRÊMIO DO MÊS DE DEZEMBRO:

Sinopse: Um homem parado no meio da rua é entrevistado. Suas palavras são uma ácida crítica à construção de uma rodovia interestadual. Ele é Barton George Dawes, funcionário de uma lavanderia, que recentemente perdeu seu único filho, vítima de um tumor inoperável no cérebro.Esse é o ponto de partida de A Auto-Estrada, um suspense psicológico eletrizante que alia a marca consagrada de Stephen King ao ponto de vista muito particular de seu alter ego Richard Bachman.
O lugar é o Meio-Oeste americano; o ano é 1973, época de inquietação política e social nos Estados Unidos, da Guerra do Vietnã e do governo Nixon. No momento, Bart tem sua vida absolutamente desintegrada por um profundo luto. Por conseqüência, todas as relações de sua vida se fragilizam, entre elas o casamento. A construção da auto-estrada traz à tona um novo embate: sua esposa decide vender a casa onde moram para a empresa responsável pela obra que, por sua vez, pretende demoli-la. Em conflito, Bart se mostra pouco capaz de separar-se do imóvel, interligado afetivamente à sua infância e à memória do filho. Com o casamento em ruínas e já sem emprego, o desnorteado protagonista entra em uma loja para comprar duas armas e muita munição. A amizade com um traficante de carros usados facilita o acesso de Dawes a todo tipo de material explosivo. Aí tem início uma implacável jornada cujo foco é destruição das obras da rodovia, sua inimiga declarada. Publicado originalmente em 1981, A Auto-estrada aborda a transitoriedade da existência humana como causa do grande fracasso de uma sociedade em amadurecimento. ?O livro foi um esforço para dar sentido à dolorosa morte da minha mãe, que faleceu um ano antes da publicação, vítima de um prolongado câncer. A doença a levou embora tirando dela cada pedaço, e eu fui deixado em aflição e sofrimento, balançado pela aparente falta de sentido em todas as coisas. "A Auto-Estrada é um livro que tenta profundamente parecer bom e encontrar algumas respostas para os mistérios que envolvem a dor nos seres humanos?, explica Stephen King.

* VERSÃO ORIGINAL, NÃO É A VERSÃO DE BOLSO!

 REGRAS NOVAS, LEIA!!

  • Ser seguidor do blog
  • Curtir o blog no Facebook ganha 5 pontos a mais.
  • Para participar você poderá comentar em TODAS as postagens do mês de DEZEMBRO. A cada novo comentário você deverá preencher corretamente o Rafflecopter, assim quanto mais comentar, mais chance tem de ganhar!
  • Ponto extra: Poderá preencher a terceira pergunta do Rafflecopter caso seu comentário seja feito no dia em que a postagem foi ao ar. Ex: Se você comentar em algum post logo no dia que ele foi publicado, você poderá preencher uma vez com o título do post por ter comentado e mais a questão seguinte(com o mesmo título do post) por ter comentado no dia da publicação, agora, caso você esteja comentando em outro dia da semana poderá preencher apenas a primeira questão. Eu irei verificar a autenticidade do comentário.
  • NA NOVA REGRA O PRÊMIO NÃO IRÁ MAIS PARA A PESSOA QUE MAIS COMENTAR, SERÁ FEITO UM SORTEIO ENTRE TODOS, PORÉM SE VOCÊ COMENTOU MAIS, TEM MAIS CUPONS E ASSIM MAIS CHANCES DE SER SORTEADO.
  • AGORA OS COMENTÁRIOS SÃO FEITOS NA CAIXA DO FACEBOOK, É SÓ ESTAR LOGADO NO SEU FACE E COMENTAR!

Atenção: comentários em promoções não serão válidos para participação no Top Comentaristas. (Nesse post sim ^^)


No final de cada postagem haverá um banners do "Comentaristas do Mês", ao clicar, te trará a esse post com as regras e o formulário!


Boa sorte!


**RECADO IMPORTANTE - Se não quiser que o comentário apareça na sua linha do tempo do Facebook, desmarque a caixinha abaixo do comentário, pois se apagar lá no Facebook ele some daqui também! Isso acaba invalidando o cupom do dia. ;)


a Rafflecopter giveaway

*Pessoal, primeira vez que estou usando o Rafflecopter, então qualquer problema escreva aqui! E também qualquer problema com os comentários na nova caixa do face me avise!

Comentários via Facebook

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in