Destaques

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Lançamentos: Arqueiro/Sextante

A Arqueiro/Sextante está recheada de ótimos lançamentos para 2014!

Para quem ainda não viu, foi criada uma aba na Fanpage da editora (AQUI) chamada Futuros Lançamentos. Nessa aba é colocada a previsão para o mês atual e os próximos dois meses. Ou seja, sempre que acabar o mês a estante será atualizada! Eu amei a idéia!

E para começar 2014 com o pé direito, será publicado "A Redenção de Gabriel" a sequencia de "O Inferno de Gabriel" aguardado por muitos! Além dele, serão lançados romances de época (comemora) em Janeiro, Fevereiro e Março! Também tem drama com Diane Chamberlain e a fantasia de Enfeitiçadas.

E fechando com chave de ouro, a editora fechou contrato com Lycia Barros, escritora de "A Bandeja", que será o primeiro livro a ser publicado da autora.




E essa é a atual capa de "A Bandeja". Ainda não sei dizer se será feita outra capa.

Sinopse: "A Bandeja" conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.

E finalmente pelo selo Saída de Emergência vem a sequencia de "Mago: Aprendiz" o "Mago: Mestre".

Sinopse: Saga épica de Midkemia continua… Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Com o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica na atualidade.

Tem ou não tem coisa boa vindo por ai?!

Comentários via Facebook

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in