Destaques

assine a newsletter

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

✓ Resenha: Professor Feelgood - Leisa Rayven


Título:  Professor Feelgood (Skoob) | Autor: Leisa Rayven | Série: Masters of Love #2 | Gênero: Romance | Editora: Globo Alt  | Páginas: 368 | Onde comprar: Amazon / Submarino | Classificação: 4 Estrelas | Livro cedido pela editora


Professor Feelgood é o segundo livro da série Masters of Love e foi lançado recentemente pela Globo Alt, o livro conta história de Asha Tate e o Professor Feelgood.

Asha Tate é uma mulher romântica e mesmo que sempre esteja procurando um amor igual ao dos livros, ela não conseguiu realmente sentir isso até o momento. Ela é assistente editorial e vê a oportunidade de ser promovida, desde que ache o próximo best seller da editora.
" A única coisa pior do que não encontrar sua alma gêmea é encontrá-la e perceber que vocês são duas partes do mesmo trem viajante em direções diferentes"
Professor Feelgood é um cara enigmático, porém muito conhecido no Instagram, com poemas sempre angustiados e fotos sensuais que ocultam seu rosto,  e em meio todo esse sucesso o Professor recebe a proposta de Asha para publicar seu primeiro livro.

O relacionamento deles progride aos poucos, meio aos trancos e barrancos onde ambos negam aquilo que desejam, eles tem mágoas guardadas e isso faz com que seja mais difícil se entregarem, eles passam mais tempo no livro brigando do que se amando kkkkk.



Assim como em Mr Romance a autora não deixa o humor de lado, Asha e o Professor vão soltar faísca, tanto de tesão como de raiva, o que é um prato cheio pra muitas risadas.
O livro foi todo escrito em primeira pessoa e pelo ponto de vista de Asha, durante a leitura não encontrei erros ortográficos e na minha opinião a capa brasileira é um arraso.
"Você não deveria ter que lutar por amor, Asha. Esse é todo o ponto. Se duas pessoas se amam, não deveria existir nada que as mantivesse separadas. Mas isso só funciona se as duas se sentem da mesma forma, ao mesmo tempo. E não importa quão romântica você seja, você precisa admitir que as chances de isso acontecer são raras."
Difícil fazer uma resenha muito longa já que não demora muito pra gente descobrir quem é o Professor e tudo fazer sentido sobre os sentimentos dele, o "mistério" é bem obvio então logo de cara você descobre, porém isso não tira o encanto do livro.

Quem leu Mr Romance vai poder matar saudades dos personagens e se divertir ainda mais com esses dois. Professor Feelgood faz parte de uma série, porém pode ser lido individualmente. É uma leitura leve e divertida, uma ótima pedida para te tirar de uma ressaca literária, além de já te deixar sonhando com o próximo livro da série.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Por Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in