Destaques

sábado, 22 de julho de 2017

★★★ Caixinha Literária TAG | Julho

Olá gente!

Hoje o vídeo é simples e rapidinho, mostrando minha primeira experiência com a TAG, caixinha literária!

Para conhecer melhor acesse: https://www.taglivros.com





Se gostar do vídeo não deixe de seguir o canal e curtir, isso me ajuda e incentiva demais!


Comentários via Facebook

22 comentários:

  1. Oi Andrea, acho bem legal essa ideia das caixinhas literárias mas tenho o mesmo medo que você tinha de vir um livro que eu já tenho, a questão do livro ser surpresa me deixa com o pé atrás e não sabia que a TAG tinha essas edições especiais e achei bem legal, o livro de contos que você recebeu tá lindo. Curti muito o vídeo e saber mais sobre a TAG ;)

    ResponderExcluir
  2. Andréa!
    Essas caixinhas surpresas estão se expandindo cada vez mais e tem mesmo de vários serviços, como essa que é literária, mas tem maquiagem, artesanato, coisas de bebê e por aí vai.
    A da TAG é bem especial com essas edições exclusivas.
    A caixa comemorativa de três anos veio bem especial mesmo.
    Achei lindo o livro e a diagramação, além de ser de contos, deve ser fenomenal.
    Gostei da ideia de ter o conto original do autor e outro reescrito por outro autor.
    Bem bacana, vou lá dar uma olhada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu adoro vídeos dessas caixas surpresas pq eu fico mega curiosa pra saber oq tem dentro! O livro é realmente lindo e super trabalhado, mas não me interessei por essa caixa em relação aos produtos (prefiro as caixas nerds mesmo ahaha) Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea!
    Eu tenho receio de assinar essas caixinhas por medo de vir livros que não gosto de ler ou já lidos. Eu já de vários tipos e fico curiosa, mas bemm receosa. Mas gostei dessa estrutura da tag. Adorei esse trabalho espelhado. Achei bacana os contos de autores clássicos.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Sonho poder um dia assinar essas caixinhas misteriosas <3
    As surpresinhas da vez estão um bapho, super caprichadas! E o que falar dessa obra? Fiquei muito curiosa.
    A TAG sempre arrasando :)
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Sou louca por essas caixinhas e suas lindas surpresas. Infelizmente não tenho condições financeiras para assinar, mas acho a ideia muito divertida. Amaria receber uma dessas.
    A proposta da TAG é bem legal mesmo. Linda edição!
    Obrigada pelo vídeo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andrea!!
    Gostei muito do vídeo e dessa caixinha literária!! Adorei tudo, todos os mimos são maravilhosos e muito caprichados!! O livro é sensacional!! Amei!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei a caixinha! Das box literárias é uma das que mais tenho interesse em assinar.
    É tudo muito caprichado <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho curiosidade em assinar a TAG!
    Muito bonito o livro recebido por você, achei interessante ser de contos famosos reescritos por autores brasileiros, irei aguardar a resenha sobre Contos Espelhados para conhecer um pouco mais sobre este livro.

    ResponderExcluir
  10. Olá, adoro a ideia dessas caixinhas, pois assim podemos diversificar um pouco nossa leitura, não ficando somente na nossa zona de conforto, sem contar com esse brindes super fofos. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Sou doida pra assinar essa caixinha, no momento não estou assinando nenhuma, mas estou querendo muito assinar alguma. Adorei os itens que chegaram, e que livro lindo, fiquei apaixonada por ele <3
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto bastante dessas caixinhas literárias, mas acho algumas delas muito caras! No momento estou assinando o Turista Literário, mas estou querendo parar essa e começar a assinar o do Skoob. Essa Tag eu não conhecia muito bem. Gostei bastante dos itens que vieram na sua caixinha, e achei livro muito lindo! Não sei se iria ler ele, mas ia amar ter na estante hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Sou doida pra assinar essas caixinhas mas por enquanto a grana tá curta. Não sabia disso sobre a caixinha da TAG que você recebe uma edição super exclusiva, adorei isso. Muito bonito o livro que você recebeu, gostei!

    ResponderExcluir
  14. Sou louca para assinar um clube literário por assinatura Andréa, mas infelizmente no momento eu não posso :/
    Que capricho essa caixinha, que legal esse diferencial da TAG, com essas edições especiais.
    Eu babo mesmo é pela Turista Literário (a malinha é muito criativa) e pelo Clube Skoob, os kits dessa são maravilhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Andrea,
    Tenho muita curiosidade em fazer a assinatura de alguma dessas caixas misteriosas. Essa da TAG é um pouco diferente das outras que vi por aí, mas a que mais me chama atenção é a do Turista Literário. Este livro que recebeu está com uma edição linda e, com isso já vale muito a pena a assinatura.

    ResponderExcluir
  16. Realmente essas caixas tem ganhado uma grande proporção, e tem muita gente pegando da ideia e começando a criar a suas próprias, eu particularmente sou louca para adquirir, mas os preços até o momento não cabem no meu bolço. Esta edição de aniversário da tag está incrível, este livro e mais que especial já que e uma edição caprichada, e linda.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiiii eu n sabia que existia isso hahahha, mas achei bem legal!!! Bom para mim acho q n seria problema ou n teria medo algum pois quase não tenho livros então o q vier é lucro hahaha porem o ruim é se vir dd um gênero que eu n gosto. Mas adorei a caixinha haha ela veio bem caprichada ein, e achei bem legal o livro que ganhou, eu n sou muito fã de conto mas irei esperar a resenha pra ver se tenho interesse.

    ResponderExcluir
  18. Nunca assinei nenhuma box. Eu tinha um pouquinho de receio de assinar e acabar não gostando. Mas se eu não gostar é simples, eu posso vender, passar pra alguém que gostaria daquele item. Assim eu não sairia no prejuízo. Que gracinha a caixinha com palavras pra montar poesia, adorei. Capa muito bonita, super bem trabalhada. Muito bom o trabalho da TAG.

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Adorei seu vídeo!
    Eu morro de vontade de assinar essas caixinhas, a TAG é linda por ter livros exclusivos e só por isso já dá uma vontade imensa de poder assina-la.
    Fiquei sabendo a de Agosto é aquela autora africana que assinará, tenho certeza que será um livro incrível

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaaahhh que demais..
    Só fiquei com mais vontade ainda de assinar, todo mês eu me organizo pra conhecer e nunca dá..
    Tô louca pra conhecer.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Que fofura, amei a edição do livros, são muito bem trabalhado. Não conhecia muito sobe essa Tag de livros mas seria incrivel, receber todo mês uma supressa maravilhosa.

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in