Destaques

quinta-feira, 13 de julho de 2017

★★★ Bookshelf Tour #9 - Romances em Geral


A Bookshelf Tour de hoje tá meia tremida, ta meia nas coxas, mas foi porque eu estava de passagem pela casa da mamãe! Foi feita com amor e carinho tá?! Rs

Mais um montão de livros que não li para vocês me aconselharem a ler logo! Uma hora morro e não li essa estante toda *triste*

O tema é na maioria romances e dramas, alguns YA e alguns livros espiritas e jornalísticos também!

Não fiz lista do Skoob dessa vez pq tem muitos! Mas mostrei a capa de todos, assim fica mais fácil vocês procurarem os que despertar curiosidade!

Vou deixar uma dica, pois muita gente me pergunta como eu consigo comprar tantos livros e a resposta é: eu sempre estou ligada nas promoções e nos cupons de desconto!
O site http://www.cupomvalido.com.br/ por exemplo, tem parceria com o Submarino, Americanas, Extra, lojas que sempre tem ótimas ofertas em livros!

Se gostar do vídeo, inscreva-se no canal, isso me ajuda muitão!! Deixa seu like e ativa suas notificações no sininho ao lado do botão de inscritos!

Lembrando que você poder ver na playlist do Youtube todas de uma vez AQUI!



Beijos!

Comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Oi Andrea, não tá muito tremido, nem escuro o vídeo que ficou bem legal. Dos livros que você mostrou eu li Ana e o Beijo Francês e Um amor de Cinema, achei livros leves, fofos e de fácil leitura e encantamento, valem sim a pena ;)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei animada quando vi a notificação do vídeo ontem, adoro vídeo de bookshelf tour.
    Como Viver Eternamente tem uma capa linda e a história parece ser bem fofa. Eu já li A Mulher do Viajante do Tempo, mas aconteceu algo tão chato no final do livro que se tornou minha primeira lembrança quando ouço falar do livro e a segunda lembrança é a do filme, que felizmente não teve essa situação. O do Nicholas eu tenho Diário de Uma Paixão, Querido John, A Última Música e Uma Longa Jornada que eu adorei e peguei da minha amiga. E quero ler Um Amor Para Recordar e
    Uma Carta de Amor. Nunca li nada da Kristin Hannah, tenho vontade, vejo muitas pessoas elogiando. Essa edição de PS, Eu Te Amo é tão fofa, comprei por um preço ótimo num sebo.
    Já assisti Foi Apenas um Sonho e não me recordava de ter livro. Um Conto do Destino é um livro gigante mesmo. Parece ser um romance bem legal. Não conhecia essa edição do livro E Se Fosse Verdade. Já vi o filme Amor Além da Vida e gostei. Imagino que o livro seja bom também.
    Lindo o livro do Tim Burton. Adorei o vídeo e vou aguardar os próximos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, o romance está no ar nesse vídeo, não é mesmo? De todos os que foram mostrados nada supera Um Amor Para Recordar, uma obra tão tocante que só de lembrar já me emociono, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aiiin, esses Bookshelfs Tour, que nos deixam com uma baita invejinha (boa) hahaha!
    Adorei esse cantinho de romances, é o meus gênero favorito.
    Quero muito ler alguns dos títulos mostrados e já li alguns também, que amei as leituras.
    Muito amor envolvido! Gostei demais conhecer mais um pouquinho da sua estante.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea!
    Adoro bookshelfs *-* Sonho ter uma estante desse tamanho!
    Adorei a primeira edição de Extraordinário *-* Ainda não li nada da Lucinda Riley, mas morro de vontade.
    Nicholas é muita sofrência s2 Já marquei pra ler A Guardiã da Minha Irmã.
    Eu adoro romances espíritas também, mas eu não sou espírita. Conheço o espiritismo e já frequentei casas espíritas, mas parei de ir.
    Amo Marley & Eu s2 adoro esse gênero.
    Teu cantinho do romance é puro romance mesmo *-*
    Adorei! Aguardo o restante da estante!
    Abc

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu QUANTO LIVRO! Voltei o vídeo umas 3x na hora que você mostra toda a estante kkkk. Eu não curto muito romances, então é difícil opinar! Mas achei legal você mostrar os livrinhos! Adorei o vídeo, não ficou tremido nem escuro não.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto bastante dos livros da Simone Eikeles. Dessa trilogia da Rachel Van dyken eu já li os dois primeiros livros, mas já estou com último aqui pra ler. Eu já li também Amor Contra o Tempo, mas não li o seugndo ainda. Da Lucinda Riley eu já li A Garota do Penhasco e A Casa das Orquídeas. Já li também Anna e o Beijo Francês e tambéme stou doida pela nova edição do livro. Da Cecelia eu só li Simplesmente Acontece. Já li também Uma Curva no Tempo e ameeei esse livro! Que lindo esse livro do Tim Burton, amei ele! Adorei o vídeo :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Lindo vídeo, sua estante é maravilhosa, parabéns!
    Não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros citados, mas já fiquei apaixonada por vários.
    Obrigada por compartilhar seu cantinho romântico!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do vídeo, como gosto muito de livros de romance, adorei as dicas!
    Alguns livros já estavam em minha lista de leituras como A Aposta, O Desafio, O Risco, Um Dia, Como Eu Era Antes de Você, A Casa das Orquídeas, Anna e o Beijo Francês, O Caminho para Casa, Água para Elefantes, Um Conto do Destino e O Presente do Meu Grande Amor.
    Já li os livros A Culpa é das Estrelas, Quem é você Alasca?, Extraordinário, Simplesmente Acontece, Sonhos Despedaçados e Uma Curva no Tempo.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Amei conhecer sua estante! <3
    Queria muito ter uma estante tão linda e recheada como essa !
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aaaahh, que estanteee meu Deusss, Anna e o beijo francês foi o livro que me colocou no mundo da leitura ahahaha, gente, um amor para recordar é lindo ne? Sempre sofro com os livros do tio Nicholas, eu ganhei Água para elefantes, mas ainda não li. E extraordinário é um amor gente kkkk <3 quero muito ler Um diaaa !! Adorei sua estante, amo romance com todo o meu core 💞 e espero que você goste das suas leituras !!

    ResponderExcluir
  12. Linda estante Andréa *-*
    Adoro vídeos de Bookshelf tour. O livro que mais chamou a minha atenção foi A Guardiã da minha irmã, não conhecia esse livro, mas como amo histórias tocantes fiquei ansiosa para ler.
    Até cheguei a fazer uma lista dos livros que quero ler e que já estavam na minha lista de desejados, mas como ficou imensa não vou citar todos kkk.
    Faz anos que quero ler A Mulher do Viajante do Tempo, mas como ainda não tenho o livro físico continuo adiando a leitura.
    Só digo uma coisa: leia Lucinda Riley e Kristin Hannah, essas autoras estão entre as minhas favoritas da vida ♥
    Realmente o Nicholas Sparks é uma máquina de escrever, só não li o último livro publicado, Dois a Dois, mas faltam muitos livros para completar a minha coleção do autor.
    Quero reler Um Conto do Destino, quando li achei muito cansativo, mas como amo demais o filme pretendo dar uma chance e ver se me envolvo um pouco mais com a história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Andréa!
    Bom ter aproveitado sua ida para aí e ter gravado esse vídeo.
    Menina! Nossa! Quantos livros...
    Adorei os Minions...kkkkkk
    Também tenho tentado colecionar os livros do Nicholas Sparks, mas são tantos, né?
    Gostaria muito de ler os livros da Joudi Picoult, dizem que são ótimos.
    Adoro livros espíritas. Também sou...
    Bacana os Evangelhos de Kardec.
    Adorei sua estante.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Oi, Andréa!!
    Gostei muito do vídeo, adoro Bookshelf Tour!! Amei a sua estante e todos os livros que você mostrou são maravilhosos!1
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, quantos livros =O
    Eu amo livros de romance, e eu queria muito ler tantos livro assim. Desses livros, eu já comecei a trilogia da Rachel Van Dyken, mas li só o primeiro até agora. Também já li A Casa das Orquídeas da Lucinda Riley, mas tenho vontade de ler outros livros da autora. E já li também Anna e o Beijo Francês e também quero ler os outros dois livros dessa série. Amei esse livro do Tim Burton, achei ele muito perfeito, e ia amar simplesmente ter ele na minha estante *u*
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  16. Oiii! Eu amo vídeos de Bookshelf Tour! Inclusive vou entrar no teu canal e assistir os outros que não sejam de romance (não sou muito fã do romance kkk). To apaixonada pela tua estante! Beijoss

    ResponderExcluir
  17. O vídeo ficou muito bom, nada de tremedeira, e esta dando para assistir perfeitamente. Acredito que todo leitor voraz, compra mais livros que consegue ler, mas tenho ido com mais calma ultimamente, então está ok. Quantos romance incríveis, muitos já conheço mas também ainda não tive oportunidade de lê-los como os livros do Nicolas, Uma curva no tempo li já faz um tempo, e eu amei está estória.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quantos livros incríveis!
    Eu adoro vídeos de bookshelf tour e na sua estante é ainda mais legal porque você tem realmente MUITOS livros hahahaha.
    Espero mais vídeos nesse estilo, beijos!

    ResponderExcluir
  19. O vídeo ficou muito bom..
    Muitos livros top..
    Adoreeiii, já anotei alguns na lista aqui..

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Quanto romance fofo que você mostrou, a maioria dele quero ler, principalmente o livro de Nicholas, são uma fofura!
    Amei o video!

    ResponderExcluir
  21. O vídeo ficou ótimo, nem tá tremido! Muitos livros lindos que eu tenho vontade de ler e você ai, bobeando... Mas eu sei que é difícil, cada vez tem mais livros incríveis pra lermos e uns vão ficando pra trás. :( Esses da Lucinda Riley eu queria todos pra ler, A Rosa da Meia Noite tem uma capa maravilhosa. Falta na sua coleção do Nicholas, O Guardião, meu preferido dele porque envolve suspense junto... Muito bom!

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in