Destaques

sexta-feira, 23 de junho de 2017

★★★ Eu Voltei para o Youtube + Leituras Atrasadas

SOCORRO gente, atrasei tudo kkk

Vim mostrar todos os livros de parceiros/ação que vou resenhar nesse próximo mês.
Expliquei um pouquinho do meu sumiço, se quiser pular para a parte dos livros, avance até os 6 minutos ;)







Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Voltou! Que bom, fico feliz <3
    Quero muito ler Big Rock, À procura do par perfeito, Sem juízo, Onze leis..., Quando a bela domou a fera, Simplesmente o Paraíso, Espero por você, Princesa de Papel, Pecadora e Um instante de felicidade. Quase todos haha
    Sou completamente apaixonada pelos romances de época da editora Arqueiro também haha
    Consegue ler todos sim e te desejo ótimas leituras.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, Fico feliz por você estar se arrumando e voltando a fazer os videos, não liga para os comentários "sem noção" e foca nos positivos :)
    Sobre os livros, já li O Estranho e a protagonista é bem doidinha, achei divertido e curti a leitura. Já li o primeiro livro da Jennifer Prosbt e curti, quero ler A procura do par perfeito que você falou no vídeo. Li os romances de época que você citou da Arqueiro e amei, é meu gênero favorito <3. Também tô com Espero por você na fila pra ler. Li Raio de Sol e fui achando que não ia chorar, pois já sabia o que esperar e não adiantou nada, chorei mesmo assim haha, vale a pena :)
    Curti o vídeo e os livros, vou aguardar as resenhas pra comentarmos :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa,
    Que bom que está de volta...aos poucos você se ajusta e volta a sua rotina.
    Que book haul recheado hein?!! Muitos desses livros estou interessada em ler e vou aguardar resenha.
    Sobre os comentários negativos não dê bola, sei que pode ser difícil ignorar, mas essas pessoas não merecem que você perca tempo se importante com suas opiniões desnecessárias.
    Uma ótima volta e ótimas leituras!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou!! Agora pretendo acompanhá todos os seus vídeos no YouTube 💙💙❤ adoro o booktube sempre baseou minhas leitura pelos vídeos que assisto, seu canal vai se tornar um regular agora

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea, já tinha passado da hora de voltar hein kkkkkk, imagino o quanto seja difícil lidar com todos esses mimis eu já teria mandado tudo pra PQP a muito tempo kkkkk, e que pilha de livro hein :o isso é ostentação viu kkkkkk. Parabéns pelo vídeo e na próxima faça mesmo quando o sol não estiver batendo no seu rosto, acho que deve incomodar muito, e quando você não quiser fazer vídeo coloca o filhote pra fazer, ele vai arrumar vários likes pra você kkkkkk.
    Beijinhos, e não me xingue pelas brincadeiras kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andréa!!
    Que bom que você voltou!! E quantos livros bacanas quero muito ler Big Rock, À procura do par perfeito, Sem juízo e a Pecadora!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Olá Andréa!!
    Que bom que voltou e com muitas novidades de leituras. Eu quero muito ler a resistencia, Big Rock, Sem juízo e outros mas que você citou..
    Imagino quanto é difícil fazer video e as pessoas criticando, falando muita baboseira, eu vi o desabafo de Paola e realmente isso é ruim mas você não dever desistir por causa disso, você faz porque você ama isso, então e o vale a pena.

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que você tenha voltado. Te conheci pelo YouTube, adoro seus vídeos e assisti os vídeos da bookshelf mais de uma vez. É muito chato isso. Tem gente que está na internet só pra isso mesmo, pra infernizar. Não existe respeito. Algumas pessoas não conseguem entender que como você disse, por trás da câmera existe uma família, existem preocupações, existem responsabilidade. Mas que bom que você voltou, fico feliz mesmo. Falando sobre os livros, eu adorei o marcador que está dentro do primeiro livro que você mostrou. Essa capa de Resistência é linda, achei esse rosinha uma cor bem diferente. Estou doida pra ler Quando a Bela Domou a Fera, parece ser bem divertido e fofo. Não conhecia esse livro o Tico. Que legal esse livro Bruto, gostei. Pecadora eu não tenho vontade de ler, quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  9. Andreia!
    É bom dar um tempo de vez em quando, principalmente quando não está a fim e quando outras atividades são mais importantes.
    Nem liga para essa pessoas que falam demais...
    Bom ver que esstá no seu cantinho agora.
    Bom que está bem da cirurgia, isso é o mais importante.
    O mais importante é que agora você vai colocar suas leituras em dia e poderá voltar as suas atividades novamente.
    Muitos livros mesmo e muitos livros bons de verdade.
    Na torcida para que consiga.
    Tudo de bom.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Sou nova aqui no blog, mas desejo que de tudo certo na sua volta para o canal. Esse tipo de comentário maldoso abala muito mesmo.
    Que lindo seu filho *-*
    Uau! Quantos livros maravilhosos! Muitos desses livros estão na minha modéstia lista de desejados kkk
    Estou ansiosa para ler a trilogia Os Números do Amor, sou fã da Sarah MacLean. Morro de desejos por Quando a Bela Domou a Fera, quero muito ler essa releitura.Estou surtando de desejos pelo box de Quarteto Smythe-Smith. Sim, eu amo romance de época kk
    Amei Raio de Sol ♥
    Também quero ler À procura do par perfeito (e À Procura de Alguém que ainda não li), Big Rock, Sem Juízo, Pecadora, Mentiras como o Amor e A Última Camélia, adoro a Sarah Jio.
    Beijos

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in