Destaques

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

✓ Resenha: Deep - Kylie Scott


Sinopse: A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?

Título: Deep
Autor: Kylie Scott
Série: Stage Dive #4
Gênero: Romance Hot
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 320
Onde comprar: Amazon
Classificação: 9,9 (Excelente!)
Livro cedido em parceria com a editora. 




Olá pessoal!

Hoje tenho a resenha de Deep, lançamento da Universo dos Livros, para vocês!
Foi muito legal poder conhecer esse universo rockstar da autora Kylie Scott, já que eu tenho uma certo implicância com personagens roqueiros rs

Vou salientar desde o início, que eu não li nenhum dos livros dessa série, e comecei justamente pelo (possivelmente) último! Quarto livro da série Stage Dive.

O marketing da editora foi bem legal, já que a chamada para o livro dizia: "Escândalo! Astro do Rock engravida mulher anônima! Ele vai assumir?!" E é exatamente ai que começamos, com Lizzy, nossa protagonista, uma mulher sem fama, e um teste de gravidez positivo.

Lizzy é irmã de Anne, que é casada com Malcolm, protagonistas do segundo livro da série. Entre um ensaio e outro, Lizzy acaba se encantando por Ben, baixista e o único ainda solteiro entre os amigos de banda.

Ben tem fama, a banda Stage Dive tem sucesso mundial, mas como o baixista nunca é o centro das atenções, ele ainda consegue sair vez ou outra (dependendo de onde estão) sem ser tão assediado. Ele julga-se o único que ainda mantem o foco completamente na carreiro do grupo, reclamando por vezes da forma como os companheiros ficam loucos para correr para suas casas encontrar as esposas. Por esse motivo, está bem claro em sua cabeça e atitudes que relacionar-se seriamente com alguém está fora de cogitação.

"Mas, com ele parado atrás de mim, eu parecia algo pequeno e delicado. O cara conseguiria me esmagar com uma mão só. Porra, ele já fizera um bom trabalho com o meu coração."

Lizzy é a protegidinha que Mal, seu cunhado, já que é mais jovem que a irmã, e essa super proteção inclui 'nada de bad guys', muito menos amigos, em sua cama. Mas como imaginamos, o proibido é sempre mais gostoso, e uma noite em Vegas apenas, não traria problemas. Não se ambos não tivessem sido tão descuidados. 

A confusão está armada, Mal jura nunca perdoar Ben que já está (estranhamente) em outro relacionamento, a mídia não pode saber disso por enquanto e Lizzy, bem, ela é bastante decidida e talvez possam ser amigos e criarem da melhor maneira o bebê que está por vir, mesmo ela ficando doidinha de desejo na presença dele. (Devem ser os hormônios gestacionais!)

A narrativa da autora é incrivelmente ágil e gostosa! Acho que é gritante o maior diferencial desse livro. Em primeira pessoa, a protagonista é muito sarcástica com tudo, divertida e espontânea. Os diálogos são bem verossímeis, e já que tudo acontece nesse meio rock n' roll, há bastante palavrões e isso ficou delicioso, pode acreditar em mim!

É dado foco, ainda que sutilmente, em questões importantes como a participação do pai durante a gravidez, a beleza e fragilidade emocional da mulher nesse período. Questões como posse e machismo também são sutilmente abordadas. No geral é um livro onde temos "machos alfas" mas com mulheres que sabem diferenciar posse de cuidado e expor suas vontades, acho isso sempre importante na literatura.

Também podemos absorver um pouquinho da vida que os músicos levam, entre estúdios e turnês. Eu já vive um relacionamento com um músico, e encontrei uma grande veracidade nos fatos, gostei ainda mais quando um personagem "de fundo" fala sobre o lado dos que não alcançam a fama, levam a vida na batalha pelo seu lugar ao sol, abrindo mão da familia e demais oportunidades para levar uma vida na estrada.

O livro tem uma pegada mais "hot", mas as cenas de sexo são poucas e quando acontecem são bem escritas, os protagonistas são muito bons em controlar seus hormônios rs.

"Espere. Droga, eu estava seriamente excitada.
Pelo visto, um coração partido não era páreo para uma vagina entusiasmada."

Não posso negar que a trama é bem clichê, do tipo receitinha de bolo, o que a maioria das leitoras românticas, em geral, curtem muito. Eu particularmente gostei demais, li em praticamente uma noite e pretendo ler os demais livros com certeza!

* Meninas, Ben é barbudo viu, para acalentar seus fetiches kkkk ;)




Sobre os livros:

#1 Lick - Guitarrista (David e Evelyn)
#2 Play - Baterista (Malcolm e Anne)
#3 Lead - Vocalista (Jimmy e Lena)

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Oi! Eu ainda não conferi a série sabe? Eu comecei a ler o primeiro livro mas não consegui gostar, acho que não era o momento certo, por isso desisti, mas agora estou louca para voltar e conferir todos os volumes, ler de uma vez algo sobre bandas, coisa que nunca fiz. Espero amar tanto quanto você!
    Beijo, Leitora Encantada
    Promoção 4 anos de blog Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tenta! Ouvi dizer de quem leu a série toda, que Deep foi o mais fraquinho, e poxa, eu gostei mesmo! Então tenho grandes expectativas para os primeiros!

      Bjusss <3

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Amei a sua resenha, e você tem que ler os outros livros da série, são ótimos!
    Todos tem uma leitura bem leve e engraçada, e o meu preferido é Lick, super recomendo!
    Um beijo.

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in