Destaques

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

✓ Vídeo Resenha: Jantar Secreto - Raphael Montes







Sinopse: Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. No cardápio: carne humana. A partir daí, eles se envolvem numa espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos, grã-finos excêntricos e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.

Título: Jantar Secreto
Autor: Raphael Montes
Gênero: Suspense/ Thriller
Editora: Companhia das Letras
Páginas: 360
Onde comprar: Amazon
Classificação: 
Livro cedido em parceria com a editora. 




Oi gente!! 

Hoje eu vim com resenha em vídeo!

Eu não me sinto muito segura gravando, como vocês sabem, eu prefiro escrever! Mas estou tentando intercalar, assim fica do gosto de todo mundo!

Vai parecer que estou desanimada no vídeo, mas acredite, é apenas cansaço de gravar vinte vezes com seu filho te chamando a cada dois minutos kkkkk

No geral, eu gostei muito da obra, Raphael Montes, autor nacional, construiu um cenário repleto de questionamentos éticos, fala com gosto sobre a hipocrisia humana, usando de um humor negro cativante. Vale a pena conferir o vídeo para ver se gosta, e consequentemente, o livro!

Confira o booktrailer dele também, está fantástico!



Espero que gostem e deixem sua opinião aqui seja sobre o livro, sobre o vídeo, enfim, ela é mega importante pra mim!




Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Oi Dé!

    Achei muito legal o vídeo, gostei muita da reflexão que você diz ter feito. E principalmente quando fala da hipocrisia humana, são temas que me chama a atenção! Irei querer ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que booktrailer é esse gente?!!! Que demais!
    Amei seu vídeo, amei a trama, e essa coisa toda de ética + falta de humanidade, sentir empatia pelos humanos mas não pelos animais, como se eles sofressem menos diante a morte. Vou ler!!

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in