Destaques

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

▶ Esclarecimentos sobre o blog!

Oi gente!

Eu fiz esse vídeo esclarecendo algumas coisinhas sobre o blog e o canal, já que recebi algumas críticas recentemente. Convido os leitores que costumam acompanhar meu trabalho à assistir!



Obrigado!

❤

Comentários via Facebook

30 comentários:

  1. Brinco combinando com o clima: POW! Letal e dyva! Pega essa!kkkkk
    Andrea!! Eu vi o cometário do estrupício lá. Sem noção alguma! Nem liga. A gente sabe o quando você rala para manter o blog.
    Aqueles que importam vão estar sempre com você!
    Dica... tira férias fiaaa! Mãe, marido, blog, ser dyva! Tem quem aguenta não! o.O
    kkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhsuahsuahsuahs você foi a única que comentou isso do brinco, e eu usei de propósito mesmo XP

      Obrigada pelo diva, mas nem tanto vai kkkkkkk
      Ai férias! Como eu queria!!

      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Oi Andréa!

    Já te falei neh? Inveja é foda! Continue investindo em vc e no blog! Abra outras portas mesmo! Vc é maravilhosa e seu trabalho é incrível! Sou sua fã, vc sabe!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!! Você é a mais antiga das seguidoras! Está nessa batalha junto comigo a anos!! <3

      Excluir
  3. Oii Andréa!! Sabe aquelas pessoas que não suportam o brilho das outras pessoas? Pois é...rsrs Melhor deixaar pra lá...Cá entre nós, o blog arrebenta, adoro td aki, continua assim que pra gte que te segue está excelente!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Ah muito obrigada pelas palavras de carinho! É tão importante pra mim!! <3 <3

      Excluir
  4. Oi Andrea 😃
    Olha, eu acho que quem é realmente leitor de blogs literários e que sempre está visitando blogs para conhecer mais sobre as novidades dos livros, entende que a proposta do YouTube é mesmo uma extensão do blog e uma ferramenta que auxilia o blogueiro. Alem de que todos nós adoramos os sorteios, principalmente doa blogs que são queridos. Quem não entende isso faz comentários maldosos, como esse que você nos contou.
    Eu entendi você em relação aos livros e suas resenhas, que as vezes fica difícil ter seus livros perto se você. Olha, fica tranquila. Conheci seu blog e adorei tudo e imagino que para seus seguidores também seja assim 😉
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!
      Ah muito obrigado pelas palavras! Fico tão feliz quando vejo esse carinho! <3
      Mas o povo é assim né? Se tem reclama, se não tem, reclama tb! Vai entender...

      Bjus!!

      Excluir
  5. Nossa, nem ligue. Comentário construtivo vale, aqueles que entendem que manter um blog, canal e uma vida é um troço difícil e complicado. Mas qualquer outro...nem ligue. Começando....ai Deus.
    Acho que todo o pessoal que acompanha blogs sabe que quem faz, faz porque gosta. E quer mostrar para as pessoas, lógico. Sorteios divulgados no canal servem pra fazer as pessoas conhecerem tanto o canal quanto o blog. Mas acho que com essa onda de youtubers tem gente ficando meio bobo com esse negócio de seguidores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane!

      É mesmo, tem de ter muito gosto pra manter um canal/blog hoje com tantos por ai! Se não fizer pq gosta, não tem "seguidor" que mantem! E pro termos gosto precisa de interação mais que números né? O pessoal confunde as coisas!
      Obrigada pelo carinho!!!

      Bjus

      Excluir
  6. Oi, Andréa!!
    Não ligue para que algumas pessoas falam!! O seu blog é ótimo!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Olá, Andrea!
    Acompanho seu blog há pouco e tempo e, como me identifiquei com o conteúdo, passei a te seguir em todas as redes sociais e YouTube.
    Não ligue para pessoas invejosas!
    Essa frase sobre inveja é perfeita: "Engana-se quem acha que riqueza e status atraem inveja! As pessoas invejam mesmo é o sorriso fácil, a luz própria, a felicidade sincera, a alegria constante. O que incomoda as pessoas são as amizades que o outro atrai, a boa energia que transmite, o brilho ofuscante no olhar, a sinceridade espontânea, o amor verdadeiro, a positividade pela vida, a leveza no andar e a paz interior."
    Não deixe nada ofuscar seu brilho interior e esse seu carisma.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque!
      Ah eu fico tão feliz de saber que você se identifica! De verdade mesmo! Esse carinho é de uma importância sem tamanho pra mim!
      Obrigada!!
      Bjus

      Excluir
  8. Andrea! Muito chato certos comentarios mesmo. Mais olha,em qualquer lugar, sempre vai ter alguém sem noção pra tentar por a baixo o trabalho de alguém. Muitas vezes o trabalho é perfeito, mais alguém vai tá lá pra reclamar. Bem, seu trabalho e fantástico seus posts são fofos e muito criativos. Se vc gosta de fazer esses sorteios, sorte a nossa! Rsss. Como disseram nos comentários anteriores, VC É DIVA! Continue fazendo seu trabalho de seu jeito pra que continue tendo a sua cara, isso q é legal! Parabéns tá, linda! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana!!
      Ah muito obrigada! Você tem toda razão, vejo outros blogueiros/youtubers que admiro muito e mesmo eles sendo tão bons sempre tem alguém falando mal, destilando ódio. As vezes fica difícil, mas faz parte né?!
      Muito obrigada de coração!
      Bjus

      Excluir
  9. Oi, Andréa! Estou tendo problemas pra enviar meu comentário, mas espero que esse chegue até você. Sinto muito por você ter tido que ler um comentário desses, infelizmente hoje em dia por causa da internet muita gente pensa que pode criticar os outros sem qualquer respeito ou consideração. Não pense de modo algum que isso nos representa, muito pelo contrário. Eu conheço seu blog há pouco tempo mas mesmo assim o adorei de cara. Continue com o trabalho lindo por aqui e no canal, e não se abale por nada disso. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luciana!
      Ah muito feliz que tenha me encontrado e tenha gostado! Isso tem um peso, uma importância sem tamanho na minha vida!
      Obrigada pelas palavras, eu sempre tenho um pouco de medo de desrespeitar alguém ainda que não seja minha intenção. É bom saber que a maioria não pensa assim! Obrigada mesmo pelo carinho!

      Bjus

      Excluir
  10. Oi, flor!
    Conheço o seu blog há pouco tempo, mas desde o primeiro contato, me encantei! Tudo perfeito, sua interação, as informações desse maravilhoso mundo literário, os sorteios que eu amo, enfim, só posso parabenizar você por tudo. E claro que acompanho nas outras redes sociais também. Comentários que não são construtivos, com uma ponta de maldade e inveja, devem ser ignorados. Seus fãs e seguidores, tenho certeza absoluta, admiram seu trabalho e disposição! O que posso dizer? Desejo que o seu sucesso se multiplique e que sua vida seja sempre de conquistas e felicidades. E continue a nos brindar com esses megas sorteios, que são tudo de bom! Obrigada. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Márcia!
      Eu fico tão feliz de sempre te ver por aqui! Mais ainda por saber que gosta! Isso tem uma importância sem tamanho pra mim!
      Obrigada pelas palavras, pessoas só repassam aquilo que tem né, por isso só sinto amor de vocês aqui! Obrigada!!

      Bjus

      Excluir
  11. Andica!
    Olha, vou falar com sinceridade...
    Entendo que algumas pessoas por vezes criticam algumas coisas e claro, escutamos, assimilamos e tentamos entender o objetivo do comentário. Porém, o blog, canal e qualquer rede social são seus e você quem decide o que deve fazer para divulgar e aumentar suas redes sociais. Quem gosta, acompanha, quem não... sinto muito.
    Acredito que não precisava dar satisfações, mas que bom que o fez, assim as dúvidas ficam esclarecidas.
    Sucesso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudy! <3
      Sim, eu tb penso que quando não estamos denegrindo nem subindo em ninguém na vida, tudo é válido e cada um sabe o que é bom ou não pra si. Mas eu gosto de manter tudo as claras, sempre gostei, por isso fiz esse vídeo justamente para ser como vocês todos aqui pensam sabre isso, assim fica mais transparente e mais pessoal tb! Obrigada pelas palavras <3
      Bjus

      Excluir
  12. Eu queria saber porque esse pessoal investe tanto tempo em ser tóxico na internet.
    Se viu não curtiu, ignora e parte pra outra tem nada que ficAr tentando diminuir os outros não, bisha a senhora é dextruidora, seus videos são legais, você fala bem, as postagens aqui são maravilhosas, as resenhas bem escritas e se vc tem grana pra investir em sorteio isso interessa a você, quem reclama é porque tá com despeita porque não pode fazer o mesmo, morre que passa. Aff que saco desse povo.
    Parabéns pelo trabalho incrível do FF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona! <3
      Sabe que mesmo investindo para ampliar meu trabalho (quem não faz isso né?) ainda me importo com o que cada um pensa e gosto de tudo assim as claras e bem pessoal!
      Bjus <3

      Excluir
  13. Mulher, nem dá ouvidos a pessoas assim. Lembra que tem um monte de gente que te acompanha e gosta do que você posta.

    ResponderExcluir
  14. Oi!!! Eu não acredito que disseram isso pra vc, guria!!!!! Fazem ANOS que eu acompanho o blog! E aliás, mesmo que vc estivesse fazendo promoções pra chamar seguidores, qual é o problema? Vc produz material de qualidade independente de sorteio ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Primeiro, aiii que felicidade saber que me acompanha a anos! 😍
      Pois é... É complicado lidar com as pessoas, mas de qualquer forma, ainda acho sorteio uma forma justa de divulgar nosso trabalho, tem gente que usa fake e coisas do tipo...
      Obrigada pelo apoio!

      Excluir
  15. Oi!
    Realmente não entendo as pessoas que mal acompanha as coisas e fica falando sem saber ou tentar buscar mais informações sobre o que está falando, mas gostei muito do vídeo, acompanho o blog a pouco tempo mas achei interessante poder conhecer um pouco mais da historia do blog !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii suzana!
      Muito obrigada por ter esse carinho de vim ler meu conteúdo e ainda assistir meu desabafo! Agradeço demais essas palavras de apoio! Obrigada! 😍

      Excluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in