Destaques

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

➹ Lançamentos: Grupo Pensamento [Agosto]



Vamos conferir os principais lançamentos dos selos editoriais Seoman e Jagada! 


Malu foi aprovada no vestibular e prepara-se, com o apoio de Nicolas, para encarar o temido trote da Engenharia. Afinal Artur, seu arqui-inimigo de infância, será seu veterano. No dia, ele despeja uma gosma na cabeça de outra caloura, que sofre um choque anafilático e, todos fogem, sobrando apenas os 3. Eles não têm outra saída a não ser se unir para desvendar este mistério. Por que a gosma da garrafa despejada na caloura era a única de cor diferente? E por que as outras garrafas desapareceram? Alguém estaria tentando ocultar provas? Será que os estudantes estão na mira de um assassino?

Linda, uma escritora best-seller, vive reclusa em sua casa à beira de um lago desde o assassinato de sua irmã mais nova há doze anos. O assassino nunca foi pego, mas Linda o viu de relance, e agora ela acaba de reconhecer seu rosto na TV. Ele é Victor, um brilhante jornalista. Pensando numa saída para pegá-lo, ela escreve um best-seller baseado no assassinato da irmã e concorda em conceder uma única entrevista à imprensa, em sua casa, para Victor. A partir daí tem início um embate perturbador. Cheio de reviravoltas, tensão e terror psicológico.

Rafael Vitti, ator, poeta, músico e "arteiro" (como ele mesmo se define), autor do best-seller de poesias Quer se Ver no meu Olho?, está de volta com Amor Roxo. Agora ele encontrou o amor, ou melhor, Julia Oristanio, sua namorada, musa inspiradora e parceira neste segundo livro. Uma história de amor em poesia ou uma poesia que é uma história de amor, escrita a quatro mãos, em que cada um dos autores conta em poemas sua visão do "antes" e do "durante" de um relacionamento. Coração aberto, intimidades reveladas, estas poesias vão arrancar suspiros das fãs mais apaixonadas.

Christian Picciolini conta a sua trajetória, desde o início como líder skinhead neonazista até sua redenção ao abandonar o extremismo violento e criar uma fundação para combater o preconceito. Aos 14 anos ele foi recrutado pelo movimento skinhead white power neonazista dos EUA e aos 18 estava no comando de algumas das células extremistas mais perigosas do país. As situações em que Christian se envolve chocam o leitor, mas sua libertação e transformação são inspiradoras. A impressionante mudança de atitude é um testemunho de nosso potencial inesgotável de transformação pessoal.









Fiquei bem interessada nos dois livros da Jangada, princialmente Armadilha! Espero ler em breve. E vocês?


Comentários via Facebook

27 comentários:

  1. Que bom saber que teremos um novo livro da Carol Sabar, li Azar o Seu e adorei.Dos demais lançamentos Armadilha também parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa!

    Gostei da sinopse de Armadilha e como nunca li nada da Carol, fiquei curiosa com o livro dela!

    Espero poder lê-los!

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Interessante esse lançamento, o que mais me agradou foi "Cabeças de Ferro" e "Armadilha", tem estórias diferentes mas são emblemáticos.

    ResponderExcluir
  4. Uau! A sinopse de Armadilha está incrível. Já anotei na listinha de desejados.rsrs
    Também me interessei por Cabeças de Ferro.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto falar no lançamento da minha xará, Cabeças de Ferro, e me interessei bastante.
    Creio que ainda não cheguei a ler nada dessa editora, mas se for julgar por esse lançamento, eu gostei bastante e me interessei também por Armadilha, pois a sinopse está simplesmente incrível!
    Obrigada pelas dicas!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito interessada em ler Cabeça de Ferro e Suástica Yankee. Armadilha parece ser interessante e como não curto poesia Amor Roxo não chamou a a minha atenção (nem sabia que esse Rafael já tinha escrito um livro)

    ResponderExcluir
  7. Poxa fiquei nada interessada nesses lançamentos, mas preciso dizer que achei a capa do Cabeças de Ferro lindinha, lembra bem a ideia de sala de aula, de contas e de muita rava quando esquecemos de algo no meio da prova!

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Adoro livros policiais e assim como você fiquei bem interessada nos dois livros da editora Jangada, principalmente Armadilha que parece ter uma trama mais densa e psicológica.
    Dos demais, não me interessei por nenhum.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Fiquei doida pra ler os três primeiros!
    Gostei mto!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem..
    Adoro saber das novidades das editoras ,mas infelizmente nenhum desse mes da editora me deu vontade de ler apesar de ter gostado um pouco da resenha de " A Armadilha" quando sair alguma resenha do livro vejo se a historia vai me prender..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  11. Oii,tudo bem??
    Amei as resenhas dos livro, mas eu fiquei muito interessada em cabeças de ferro e a armadilha, me chamaram muito a atenção, eu fiquei tipo eu preciso desses livros urgente.
    Beijos,tchau.

    ResponderExcluir
  12. Oii,tudo bem??
    Amei as resenhas dos livro, mas eu fiquei muito interessada em cabeças de ferro e a armadilha, me chamaram muito a atenção, eu fiquei tipo eu preciso desses livros urgente.
    Beijos,tchau.

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não me interessou muito esses lançamentos.
    Não compraria, nem leria rs
    Não fazem muito o meu tipo literário.
    Mas, obrigada pelas dicas :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  14. Oi Andréa.
    Entre os lançamentos eu só me interessei por Armadilha e olha que não tenho o costume de ler suspense, mas esse parece ser bem interessante. Achei a capa bem bonita também.

    ResponderExcluir
  15. Oiie, tudo bom?
    Os lançamentos parecem ser super bacanas, mas o que mais me chamou a atenção foi Cabeças de ferro da Carol Sabar, eu tenho muita vontade de ler algum livro da autora.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. Oi!!

    Os lançamentos parecem bem legais. Fiquei interessada no livro Armadilha e Cabeças de ferro.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante dos lançamentos desse mês. Mas o que eu mais quero é Cabeças de Ferro, amo os livros da Carol Sabar e tenho certeza de que vou amar esse livro também <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Andréa!
    Como uma grande fã de leituras repletas de reviravoltas, tensão e terror psicológico. É claro que o livro Armadilha vai pra lista de desejados. Achei a sinopse intrigante e dentre os lançamentos foi o que realmente chamou minha atenção.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    A premissa do livro Armadilha, já me conquistou. Fiquei bem curiosa para saber o desenrolar dessa história, pois gosto muito desse gênero. Nunca li nada da autora, mas com certeza é um bom começo. Ótima dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Achei a sinopse de Armadilha bacana, mas vou esperar algumas resenhas antes de comprar.

    ResponderExcluir
  22. Estou querendo muito ler Cabeças de Ferro, sou super fã da autora. E também fiquei com vontade de ler Armadilha, parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  23. Cabeças de Ferro e Armadilha parecem ser ótimos livros olhando pela sinopse, gostaria muito de lê-los. E os outros lançamentos não são do meu interesse.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  24. Nenhum que tenha me chamado muita atenção para ler. Mas acho que dependeria de resenhas, do que falassem deles e da curiosidade que desse. Cabeças de Ferro deu uma pequena curiosidade.

    ResponderExcluir
  25. Essas editoras querendo nos falir perto de Bienal, o que fazer? rss. Me interesse pela sinopse de Cabeças de Ferro e mais ainda por Armadilha, nunca li nada da Melanie e me interessei bastante pelo livro e amei a capa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Gostei dos lançamentos da editora esse mês, principalmente de Armadilha, a capa e a sinopse me atrairam bastante.

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Gostei dos lançamentos e pelas sinopse pareceram ser historia interessante, mas infelizmente nenhum deles me chamou atenção !!

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in