Destaques

terça-feira, 9 de agosto de 2016

➹ Lançamentos: Editora Mundo Uno [Agosto]


Vamos conferir os lançamentos (alguns estão sendo relançados pela editora) e também as datas dos autógrafos na Bienal SP!




Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como a de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária.

Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu.

Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós.

Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia.
Meus sonhos desabrocharam em contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo: eu queria ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe, escondida, e rodopiava no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar. Isso me fazia feliz. Mas, um dia, meus sonhos desmoronaram e minha vida mudou completamente: os nazistas invadiram nossa casa, e fui levada para um lugar de prostituição.

Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no Beco da Ilusão.



Sempre disseram que ela não pertencia àquele lugar. Não sabiam o quanto estavam certos!

Ela era diferente, todos sabiam disso. Todos viam isso. Chorar, rir, sofrer por amar silenciosamente o melhor amigo e não ser correspondida, isso é normal para uma adolescente de 16 anos. Ter olhos lilases, ser chamada de aberração e ser perseguida por desastres, não. No entanto, a vida de Anabelle muda radicalmente quando seu pai, de quem herdou os estranhos olhos lilases, diz quem ela verdadeiramente é. Estará Anabelle preparada para aceitar tamanha reviravolta, e aceitar que nunca foi e nunca será normal?
SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira.
Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!
E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar.
Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.
Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.



E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?
E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?
A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior, e muito, muito pior do que acreditávamos ser! Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. Nunca o destino exigiu tanto de nossos personagens. Perigos inimagináveis permeiam a escuridão do oceano, nossos mais profundos pensamentos não estão mais seguros. O bravo Cisne talvez não resista até o fim da jornada. Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar. Está preparado para experimentar o melhor que Eleonor Hertzog já apresentou?




Confira as datas e os horários para autografo com os autores:





Comentários via Facebook

23 comentários:

  1. Oi Andréa!

    Claro que vou passar lá no estande para pegar alguns autógrafos! rsrsrsrsrsrsr
    Quero muito ler Magia, gostei demais da capa e sinopse!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Andréa!
    Eu ameeei esses livros, conhecia apenas A garota de Treze...Preciso conhecer...Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andréa!!
    Adorei os lançamentos!! Pena que não vou para a Bienal.
    Beijoss :)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a Editora ainda, mas pelo que vi no post os livros são bem legais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréa.
    Adorei os lançamentos. Eu em interessei por A profecia de Midria e Magia.
    Queria muito ir na Bienal, mas infelizmente esse ano não vou conseguir ir.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nenhum trabalho da editora ainda, mas estou bastante curiosa.
    Ótimos lançamentos.
    Fiquei interessada pelo livro A Profecia de Midria, fora que achei a capa linda.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum livro da editora, mas me interessei por todos, principalmente Beco da Ilusão.
    Todas as capas são maravilhosas, muito chamativas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Andréa!
    É nessas horas que lamento não poder ir na Bienal. queria tanto passar nesse Estande :/
    A Profecia de Mídria tenho em e-book mas agora que vai lançar o livro físico, vou comprar pra poder iniciar a leitura.
    Magia tbm me conquistou :) Adorei a capa e sinopse.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ai Bienal assim você acaba comigo... hihihi, nem vou poder ir porque dinheiro acabou faz tempo, e moro longe, esses livros de lançamento em plena bienal foram só para dar o malfadado golpe de misericórdia em quem mora tão longe como eu! Adorei as capas estão muito belas.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Como não irei a Bienal, vou ficar aqui lamentando os autores que gostaria de conhecer e não vou :(
    Dos lançamentos, fiquei bem curiosa com o enredo de Magia e encantada por esta capa. Na verdade, todas as capas estão muito lindinhas *--*

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a editora e fiquei curiosa para ler magia e a profecia de midria mas principalmente beco da ilusão (livros que tem nazismo na história sempre me chamam a atenção)

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Lindas capas e ótimas autoras. Infelizmente não tenho como ir a Bienal, pois moro no RS e no momento não posso viajar. Mas com certeza será um grande evento. Tenho os livros O Segredo da Caveira de Cristal e Luz de Inverno! Adoro essa Editora e suas publicações. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei com vontade de ler Magia e A Profecia de Midria, gostei bastante dass sinopse. Achei bem legal essas autoras estarem na bienal, eu queria muito conhecer a Eleonor Herzog, a Jessica Macedo e a Denise Flaibam :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem..
    Nunca li nenhum livro publicado pela editora uno,mas esse ela ta com uns livros bons que ja li algumas sinopses antes e fiquei curiosa;
    infelizmente nao da pra ir a bienal de sp por morar muito longe ,mas a programaçao dessa bienal ta otima espero que quando tiver aq em fortaleza (que no caso so vai ter em abril de 2017) seja tao boa quanto..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por mostrar os lançamentos!
    Nunca li nada da editora, mas fiquei super curiosa pra conhecer alguma das autoras na Bienal (mesmo não tendo certeza se irei).
    Creio que o que mais me chamou a atenção foi Beco da ilusão, a capa e a sinopse estão incríveis e me chamaram a atenção!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  16. Oiiee,
    Primeiramente aaahhh como eu queria ir a Bienal, infelizmente não se pode fazer tudo o que quer kkkkkkk fiquei interessada nos livros Beco da ilusão, e A profecia de Mídria.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  17. Achei bem interessante os lançamentos desse mês. Fiquei com bastante vontade de ler Beco da Ilusão, Magia e A Profecia de Midria. E eu queria muito ir na bienal conhecer essas autora *-*

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  18. O livro Magia parece ser bem interessante. E Talismãs está na minha lista de desejados, pois é mais um da série Uma Geração, todas as decisões, e eu tenho o primeiro livro Cisne. Quanto aos outros lançamentos, eu não leria.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  19. Beco da ilusão parece ser ótimo! Vou aguardar a resenha ;)

    ResponderExcluir
  20. Esse livro de Magia parece ser bem legal e os de Cisne são muito bons pelo que vejo falando. Tem bastante coisa boa aí. Quem puder ir a essa bienal vai ter muito o que conferir!

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a editora e me surpreendi com os livros, apesar de não ser um gênero que me chama a atenção.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Tô doida para ler Talismã da Eleonor Herzog, já li os outros livros dela e adorei.

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente dos livros Magia que está com uma capa linda e A Profecia de Midria que pela sinopse parece ser uma historia interessante !!

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in