☯ Dicas Para Aproveitar Muito a Bienal do Livro SP!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Vai para a Bienal do Livro de SP? Ótimo! Confira então essas dicas para sua experiência ser ainda melhor!


Gostou das dicas? Tem alguma experiência para contar, ou pergunta para fazer? Só deixar nos comentários!

Se gostou do meu vídeo, entra no meu canal AQUI, inscreva-se e deixe seu curti no vídeo! Você me ajuda muito e me incentiva a fazer vídeos com mais frequência!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 comentários:

  1. Adorei as dicas e já anotei para quando eu for em uma Bienal (espero que não demore tanto para isso acontecer kkk)

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, infelizmente não poderei comparecer. Mas desejo um bom evento a todos. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Uma pena que não conseguirei ir à Bienal. Tenho uma bebê pequena e não daria para levá-la. Fora que não tenho paciência para filas. Rsrs
    Acho que vou aguardar as promoções pela Internet e comprar meus livros desejados.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andréa!!
    Amei as dicas!! Infelizmente não vou mais desejo um excelente evento!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Dicas maravilhosas para quem vai, pena que eu não estarei na Bienal, quase chorando hahaha, espero que quem for aproveite muito o evento.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Andréa.
    Suas dicas para a Bienal foram super pertinentes.
    Sempre vou de tênis, levo barrinha de cereal ou chocolate e vou com amigas e namorado para fazer companhia.
    Também levo uma lista com os livros desejados e os preços que havia pesquisado previamente. Às vezes vale mais a pena comprar na internet mesmo.
    Mas sempre acho promoções boas na Intrínseca e LeYa.
    Aproveite bastante o evento.

    ResponderExcluir
  7. Excelente dicas Andréa!
    Pra quem for aproveite bastante!!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas.
    Quem sabe não usufrua num futuro próximo, quando eu enfim conseguir ir numa Bienal? haha
    Invejinha de todos que irão.
    Mas espero que aproveitem ao máximo, tanto por eles, como por aqueles que não podem ir :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeei as dicas!
    Inclusive já dei uma delas pra minha amiga que vai, ela tava com a intenção de comprar o ingresso na hora, falei pra ela não fazer isso, HAHA.
    E não sei se vou, mas caso eu vá, já vou providenciar minha malinha, HAHA.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, Andréa!
    Estou repassando pras amigas que vão, hehe. ;)
    É uma pena que não me programei assim na do Rio. Foi uma frustração só :/
    Como foi a minha primeira experiência com Bienal deu pra relevar, mas na próxima com certeza vou procurar várias dicas pra aproveitar o máximo cada minuto. :D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Apesar de que não vou poder ir na Bienal, vi as dicas e gostei bastante, posso usar até em outros eventos quem sabe, como a Bienal do meu estado rsrs

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Andréa!!!!

    Essas dicas são super válidas, nossa, a gente sofre demais em bienal neh? Mas é tão bom!!!! kkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  13. Achei interessante levar uma listinha com os livros desejados. Acho que vou usar pra Bienal aqui em Brasília, mas do jeito que sou, vou procurar acabar gastando com os livros que achar mais em conta mesmo, pelo simples fato de estarem mais baratos, rsrsrs.
    Adorei as dicas, mas como não irei a Bienal de SP, vou deixar passar dessa vez.

    ResponderExcluir
  14. Nunca fui, quero muito ir este ano!
    Muito obrigada pelas dicas! Vou levar uma mochila cheia de coisas que posso utilizar lá, principalmente um lanche né?

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, eu não irei, mas indiquei seu blog a uma amiga que irá pela primeira vez. Parabéns pelo vídeo

    ResponderExcluir
  16. Ótimas suas dicas. Eu não vou na bienal esse ano, mas já vou guardar essas dicas para a próxima vez.
    Acho que o que mais ia me incomodar é o calor. E já tinha ouvido falar que comida lá é bem caro, quando eu for eu com certeza vou levar lanche. Não sabia que os livros na bienal eram mais caros, mas eu com certeza pegaria vários marcadores <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Achei muito legal você dar dicas. Eu nunca fui em nenhuma bienal, e nem pensaria em ir com sapato confortável, ou levar lanche. Esse ano eu também não vou na bienal, mas já é muito bom saber dessas dicas =)

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  18. Dicas boas para poder curtir melhor essa Bienal. Não vou ir, porque moro no Rio, mas espero acompanhar o que os blogueiros mostrarem, gente que for e etc. E tem que estar atento e bem planejado para poder não se decepcionar por lá, as dicas foram boas por isso. Prestar atenção também em preço dos livros. Tem umas coisas que acabam ficando salgadas, mas outras valem muito a pena.

    ResponderExcluir
  19. Esse ano é o primeiro que vou conseguir ir e vou aproveitar bastante essas dicas rs. Ia deixar para comprar o ingresso no dia, e com essa dica já vou correr para o site para comprar.Uma coisa que eu não sabia e vou fazer uma pesquisa antes é em relação aos preços que eu jurava ser mais barato lá.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem..
    Muito boa as dicas pena que pra mim nao vao servirem por nao poder ir a bienal de sp por ser muito longe,o jeito é esperar a bienal de fortaleza chegar e tentar aplicar as dicas nele.
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas. bem úteis e apesar de não poder ir este ano, já deixei anotadinho para a proxima bienal.

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas. bem úteis e apesar de não poder ir este ano, já deixei anotadinho para a proxima bienal.

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Nunca fui a Bienal mas com certeza é um sonha, adorei as dicas ajuda muito para quem nunca foi e acaba que conhecemos um pouco mais dessa lado que não vemos muitas pessoas falando !!

    ResponderExcluir

Se você tem um blog, deixe o link, retribuo com carinho todos os comentários!

Por Dentro


© Fundo Falso - 2016. Todos os direitos reservados | não responsivo, melhor visualizado no Google Chrome.
Design e programação por Andréa Bistafa | Ilustração original de Marciano Palácio | Tema base: Blogger | Versão 4.0 | Blog no ar desde 11.01.2011.