➹ Lançamentos: Editora Coerência [Junho / Julho]

domingo, 3 de julho de 2016


Vem ver os novos livros dessa editora que vem tornando-se minha queridinha! E os eventos de lançamento desse mês e de Julho também!



Melissa Collins é uma jovem Arquiteta e Engenheira Civil determinada, independente e bem sucedida. E ela está prestes a subir um degrau muito importante em sua carreira profissional. Só que seus pensamentos estão voltados única e exclusivamente para um certo moreno de olhos azuis penetrantes que entrará em sua vida de maneira abrupta. E isso fará com que ela se questione diariamente: hoje o matarei ou me entregarei?
Matteo Oliver desembargador Federal recém nomeado, decidido e extremamente comprometido com seus ideais. Ele precisou vê-la apenas uma vez, e já estava obcecado por uma mulher linda e demasiadamente irritante. Por isso o seu propósito é o de: foder com todos os sentidos de Melissa e em todos os sentidos.
Vizinho Irresistível é o primeiro da série Destinos, um romance policial misterioso, regado a suspense e drama, com um toque de comédia na medida certa! E para fechar com chave de ouro, muito sexo quente e envolvente. A estória com certeza te prenderá do início ao fim e deixará um gostinho de "quero mais"!

Aos oito anos, Elise traçou a meta mais importante de sua vida quando viu seu pai e sua mãe se beijando apaixonadamente: ela encontraria o par perfeito e teria um relacionamento tão idílico quanto o de seus pais.
O tempo passou. Elise cresceu tanto que os olheiros não cansavam de chamá-la parar fazer testes em agências de modelos. Mas a moça, depois do segundo desfile, desistiu da carreira glamorosa das passarelas. Desistiu também da faculdade de Pedagogia, de Turismo, e do emprego como vendedora. A verdade é que, mesmo aos 26 anos, Elise não tem certeza do que quer ser “quando crescer”. Quer dizer, ela ainda está certa sobre a busca do “príncipe encantado” e seu conto de fadas. O problema é que Elise tampouco foi bem-sucedida nessa área.
Colecionando namoros desfeitos, corações partidos, fossas gigantescas e eternas dúvidas profissionais, Elise ainda tem que lidar com a irmã perfeccionista, onze anos mais velha, que ocupou o lugar deixado pelos pais, vítimas de um acidente de ônibus, há sete anos. A única parte realmente boa da vida de Elise é Samanta, a sobrinha e companheira incansável de seis anos.
As coisas, contudo, parecem estar prestes a mudar na vida de Elise. Seu cunhado, mais conhecido como o “marido-capacho” de sua irmã, lhe apresenta o cara que preenche, finalmente, todos os requisitos do “Senhor Perfeito”. Viúvo, pai de uma menina de dez anos, Roberto é romântico à moda antiga, não bebe, não fuma, adora crianças… e imagine, adora comédias românticas!
Ao que tudo indica, a busca mais importante de Elise chegou ao fim. E a vida está lhe sorrindo como nunca. Então, não lhe custa nada ajudar um estranho a encontrar a mesma felicidade que ela está sentindo, não é mesmo?
É isso que Elise pensa após presenciar uma discussão calorosa entre um casal, no corredor de um supermercado, seguida de um rompimento de namoro. Ela, então, propõe ajudar Gael, um executivo workaholic, a reconquistar o coração da namorada. Porque se existe alguma coisa na qual Elise é perita, sem dúvida, é no assunto “como ser o namorado perfeito”.
Entre lições de “como tornar Gael o Senhor Perfeito e reconquistar a ex-namorada”, peripécias amorosas com Roberto — enfim, “o seu sonhado Senhor Perfeito” —, e eventos inesperados, Elise vai descobrir que nem sempre o maior sonho de nossa vida vem com o embrulho que desejamos. E que alguns acontecimentos têm o poder de nos fazer amadurecer à força.

Seu maior sonho era casar.

Paloma esperou por quatorze anos, para realizar seu sonho. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão esperada data, satisfazia-se em trabalhar como wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia por obra do destino e acabar envolvida em mais uma confusão, descobre algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com um médico socorrista do SAMU, moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que lhe deixava tonta. Seria Rico, capaz de abalar sua determinação?

Paloma nossa protagonista, é uma moça dona de um coração gigante, fiel à família e amigos, trabalhadora, mas um tanto atrapalhada, acredita até ter nascido com dois pés esquerdo.

Rico, um médico vindo da Venezuela consegue por meio de seu fiel amigo Senhor Ângelo, uma colocação no SAMU e com isso se torna eternamente grato ao amigo que lhe ajudou quando mais precisou.

Comédia romântica estilo chick lit, com uma leitura leve, que faz com que seja difícil segurar o sorriso ao virar as páginas desse romance divertido.

A querubim Ashira é enviada para a bela cidade de Florença, na Toscana renascentista. Apesar do lugar exalar arte, beleza e romance, ela precisará adentrar nos segredos mais profundos dos corações de seus moradores, sendo enviada para a casa dos governantes implacáveis, os Médici.
 Tudo se complica quando Ashira conhece o jovem pintor Lucca, que se encanta por ela e a jovem Graziella di Médici, a herdeira temperamental para a qual trabalha disfarçada de dama de companhia.
 Belos cenários, intrigas familiares e romances proibidos marcaram o solo italiano e impactarão o leitor nesta nova inserção querubim.

Um signo diz muito sobre a personalidade das pessoas, não é mesmo? Em “Entre doze passos e seis laços”, ele diz muito mais. Divirta-se com essa coletânea de crônicas sobre amor, aventura, sonhos, vaidade, curiosidade, perfeccionismo, indecisão, maturidade e muito mais. Todas realizadas a partir da percepção de diálogos e assuntos cotidianos. Identifique-se com os protagonistas de cada capítulo, cada qual com características de um signo diferente. Sinta-se romântico como a Ana de câncer, curioso como o Miguel de Gêmeos, vaidoso como Valentina em Leão, sonhador como Lili de peixes, aventureiro como Gabriel em sagitário e muitas outras personalidades captadas de formas bem-humoradas e divertidas, buscando sempre a essência das características das pessoas e trazendo a diversão do relato circunstancial.

Com o avanço da criminalidade e o surgimento de novas redes sociais, tornou-se mais fácil para os criminosos agirem em sigilo. Um novo método de crime foi detectado pelos federais delegado Herbert e Ricardo, seu grande amigo. O que parecia apenas crimes comuns, depois de muitas investigações, revelou-se uma sucessiva queima de arquivo. Algo muito além do que eles poderiam imaginar estava em jogo.

Um ser sobrenatural e uma rede organizada de criminosos se utilizavam das redes sociais para aplicar seus golpes usando um codinome…

A sequência de crimes hediondos, bem como a caçada para deter esses criminosos, tornou-se um jogo brutal quando o quebra-cabeça foi montado.

Depois de descobrir o novo método para atrair vítimas a fim de abastecer o mercado negro de órgãos humanos, o detetive Ricardo, obstinado devido ao grande mal que lhe causaram, decide desmascarar essa quadrilha e levá-la para a cadeia a qualquer custo.

Entre nessa missão com os agentes e descubra o segredo que existe por trás das redes sociais. Será que o delegado e o detetive serão capazes de pôr um fim nessa teia organizada de traficantes?

Mister Abacaxi é um garoto de doze anos que sofre bullying na escola e que precisa recuperar o tempo perdido (ele tomou três bombas) pra ganhar um beijo da Rose (e pra parar de ser zoado pelos colegas). Enquanto não beija a garota, o Mister estuda o Manual Pra Super-Herói, e vai, aos poucos, progredindo na carreira de vigilante (além de proteger os meninos mais fracos).
A coisa complica quando Tina, a irmã do Mister, pede pra ele enfrentar o terrível Tamanduá Mamute, a criatura lendária que mora no interior da floresta no final da rua. Será que o Mister Abacaxi vai passar de ano, lutar contra o Mamute e, por fim, ganhar um beijo da mocinha?





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 comentários:

  1. Oi Andrea, tudo bem?
    Adoro época de lançamentos. É tanta coisa boa que a gente nem sabe por onde começar não é mesmo?
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa!

    Eu amei todas as capas, mas pela sinopse, acho que vou gostar mais de Querubim, Vampiro Rei e Vizinho Irresistivel!

    A editora está arrasando nos lançamentos! Vou na sessão de autógrafos da Kate, já li Hunter e adorei!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. O "Par Perfeito", "Querubins" e "Mister Abacaxi" me deixaram muito curiosa pra lê-los. Principalmente "Querubins" pois a cidade de Toscana em Itália é umas das mais belas cidades que eu considero no mundo. Com um ar romântico, bucólico e beleza extraordinária. Ainda mais se tratando da família Médici, pois adoro histórias com envolve contexto histórico =D

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Ameeei os lançamentos, as capas estão perfeitas na minha opinião, enredos tbm estão ótimos, impossível não ficar ansiosa pra ler tantos coisa boa assim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. O lançamentos nacionais sempre são os melhores né?!! Pelo menos nesse caso foram os que mais me chamaram a atenção. Não costumo ler essa editora, não faz muito meu estilo, mas gostei bastante do Entre doze passos e seis laços, me despertou curiosidade :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que ótimos lançamentos <3
    Achei as capas lindas, mas confesso que nunca li um livro da editora rs
    Vou procurar saber mais ;)
    Vizinho Irresistível e O Par Perfeito me interessaram bastante <3
    Beijos,
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. As capas estão um pouco mais do mesmo, mas a ideia de trazer crônicas com uma capa completamente inspirada no zoodíaco me deixou bem curiosa, de início pensei que se tratava de um guia astrológico, mas quando li a sinopse fiquei meio sem entender e super com vontade de ler, afinal acredito que estou nessa fase mais de contos e coisas leves e divertidas o que é exatamente a proposta do livro

    ResponderExcluir
  8. Lançamentos interessantes, as capas estão lindas. O Par Perfeito e Vampiro Rei já estão em minha lista de desejados. Gostei da sinopse de Querubins.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Adorei ver só lançamentos desse mês, acho que esse é o primeiro post de lançamentos que vejo sobre a editora. Falando nela, essa editorinha tem crédito tanto desde o seu nascimento em? Estou adorando o trabalho e o caprino que eles estão mostrando com as capas, não é porque a editora é pequena que ele tem que fazer uma capa bem lixinho como vi em outra editora. Quero muito ler Estarei Aqui e E Se...
    Passa Lá no Blogger, tem resenha de o Despertar do príncipe - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dos lançamentos da editora, fiquei curiosa com Codinome Vampiro Rei.
    Gosto de romances mais hot, mas a sinopse de Vizinho Irresistível não me chamou tanto assim a atenção. Vou esperar pra ler alguma resenha a respeito e ver melhor como é a trama.


    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  11. Oooi amora ♥♥
    Muito boom,a editora arrasou com esses lançamentos, "E se " & "Hunter" são dois livros que quero bastante ler. Já vi falar muito bem deles e me cativaram bastante ♥ Espero logo logo me deliciar com essas histórias !!

    ResponderExcluir
  12. Oi Andrea.
    Não conhecia a editora, mas gostei bastante dos lançamentos. Fiquei interessada em ler Estarei aqui e Par perfeito (adoro um bom romance rs). Adorei as capas!

    ResponderExcluir
  13. De todos, o que mais me interessou foi querubins, já coloquei na lista dos futuros livros. Nunca tinha lido nenhum livro dessa editora..

    ResponderExcluir
  14. Oi Andrea!
    Não conhecia a editora! Gostei de alguns lançamentos da editora até baixei o exemplar de O Par Perfeito que esta de graça para quem é do Kindle ulimited.E gostei muito tbm do livro Estarei aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei tudo , cada capa lindaaa , mas tenho uam queda brusca por chicklit e EU ESTAREI AQUI me cativou , vou esperar anciosa pela resenha .

    ResponderExcluir
  16. Nossa, gostei de todos. As histórias são legais, as capas são chamativas, criativas e perfeitas. O livro que mais gostei foi Vizinho irresistível, gosto de histórias com um pouco de comédia, não fica cansativa a leitura.

    ResponderExcluir
  17. De sinopse estão todos legais, parece que tem muita leitura boa. Mas para ler mesmo acho que só leria Estarei aqui. Gostei mais dele.

    ResponderExcluir
  18. Quanto lançamento bom!
    Haja grana pra tanto livro hahaha

    ResponderExcluir
  19. Acho as capas deles muito legais! Espero que os livros sejam bons também. O único que me interessou foi Hunter, porque conheço a autora e ela é super legal!
    Beijoo, Mari

    ResponderExcluir
  20. Quanto livro maravilhosooooo! Não sou muito fã de livros de romance, infelizmente, mas amei os demais. Estou louca para comprar Entre Doze Passos & Seis Laços e Querubins, as sinopses são incríveis, espero que os livros também <3

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente do livro Querubins que pela sinopse pareceu uma historia interessante e Estarei aqui que foi uma historia que me chamou atenção !!

    ResponderExcluir

Se você tem um blog, deixe o link, retribuo com carinho todos os comentários!

Por Dentro


© Fundo Falso - 2016. Todos os direitos reservados | não responsivo, melhor visualizado no Google Chrome.
Design e programação por Andréa Bistafa | Ilustração original de Marciano Palácio | Tema base: Blogger | Versão 4.0 | Blog no ar desde 11.01.2011.