☠ Você foi Amaldiçoado! ☠

sexta-feira, 27 de maio de 2016



Pensa numa maldição boa??

Sim! Pois a minha vida só tem maldição da ruim kkkkkk

Essa boa, quem me passou foi a Kris do Conversa de Alcova, mas a coisa toda foi criada pela Tisa do blog Mago e Vidro. E quem é amaldiçoado sempre tem o poder de passar adiante não?!
E você aí pensando que eu sou mega fofa só porque amo rosa e romance né?? Mal sabem minha ânsia por filmes/livros de terror e muito sangue!!

Mas o que seria essa frescura toda de maldição? kkkk


PALAVRAS DA CRIADORA:

A cada dia que passa eu percebo mais e mais o quanto blogs que escrevem sobre terror são ligeiramente subjugados na blogosfera. Percebo que eles dificilmente têm o mesmo alcance que quaisquer outros, e até mesmo eu, que me interesso pelo assunto, tenho dificuldade de encontrá-los - afinal, eles não fazem parte das panelinhas, rs.
Então tô aqui com essa proposta: vamos nos juntar! Vamos incentivar e mostrar que somos tão legais quanto os outros.

Tá bom, mas como diabos tu pretende fazer isso?

Criei um selo que será distribuído, por meio de indicação, entre blogs que escrevam sobre livros, filmes ou até mesmo contos de terror, e ele chama-se CursedBlogs (por isso a "maldição", entendeu? rsss). Eu darei início a essa corrente e recomendarei os blogs que conheço, e espero que os que forem indicados continuem a recomendar, pois eu quero conhecer todo mundo!
Mas calma aí, ele não será direcionado apenas aos blogs que são dedicados ao terror não, afinal, nem o Mago e Vidro é, então não faria sentido. Ou seja, qualquer um que goste do gênero e dedique ao menos um pouco do seu tempo a ele, será um candidato ao selo! :D

Se tudo der certo, quando finalmente chegarmos a 50 blogs amaldiçoados, o Mago e Vidro fará um sorteio por conta própria de QUALQUER LIVRO DA DARKSIDE QUE VOCÊ ESCOLHER.

Eita, agora me interessou, hein. Como que isso vai funcionar?

Quando já tivermos um número considerável de blogs usando o selo, criarei um grupo no facebook onde acontecerão eventos diversos, e quando chegarmos a 50 membros (todos com o selo), o sorteio será feito entre todo mundo (menos eu, claro, rs), e o vencedor poderá escolher o livro QUE QUISER da Darkside.

Os blogs amaldiçoados convidados que quiserem participar, precisam estar usando um dos selos:




















E os meus amaldiçoados são:

Os Papa Livros | Café com Livro | As Leituras da Mila | Diário da Sa | O Diário do Leitor | Monte Sua Livraria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oie!
    Epa Epa, já não curti muito essa história de maldição não! Mas achei muito bacana o projeto! E sem dúvida eu já vou colocar meu selo de amaldiçoado! Espero que todo mundo se divirta (kkkkkk, sqn) até mais vê
    Bjks
    Blog Os Papa-Livros

    ResponderExcluir

Por Dentro


© Fundo Falso - 2016. Todos os direitos reservados | não responsivo, melhor visualizado no Google Chrome.
Design e programação por Andréa Bistafa | Ilustração original de Marciano Palácio | Tema base: Blogger | Versão 4.0 | Blog no ar desde 11.01.2011.