Destaques

segunda-feira, 9 de maio de 2016

➹ Lançamento: Harry Potter e a Pedra Filosofal - Ilustrado por Jim Kay





Primeiro dos sete livros da série que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harry Potter e a Pedra Filosofal chega às livrarias brasileiras em 1º de junho em edição ilustrada.
Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. Com projeto gráfico sofisticado, o livro, que traz o texto integral de J.K. Rowling, chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché e protegido por uma luva ilustrada.




** Um dos lançamentos mais aguardados do ano pelo fandom Harry Potter. 
** A maior saga editorial de todos os tempos agora ao alcance do público infantil. 
** Ilustrador britânico premiado recria o universo de J.K. Rowling com maestria. 
** Edição primorosa ultrapassa fronteiras de gênero e idade. 
** Presente perfeito para todas as ocasiões. 
** #ParaSempreHP: campanha online mantém os leitores em dia com as novidades relacionadas ao universo Harry Potter. 
** Harry Potter and the Cursed Child: oitava história será lançada em outubro. 
** Animais fantásticos & onde habitam: filme com roteiro de J.K. Rowling estreia em novembro. 
** Série Harry Potter: mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 75 idiomas.



Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Mas gente como eu sobrevivo assim, esse livro é um luxo e quero muito, acabei de comprar meu box favorito enfim. Adorei essas ilustrações. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca li Harry Potter??? Pois é, até fiz um projeto pra começar a ler, mas ainda não saiu do papel. Porém sei bastante da história, acho que é quase impossível não saber nada. Tenho 2 edições aqui em casa, uma em português outra no original, mas nenhuma ilustrada. Gostaria de ver na minha mãos. Quando eu for eu uma livraria física, irei procurá-lo.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Olá... tudo bem??
    Só sei que se eu for comprar todos os livros do querido universo de Harry Potter, gente não vou conseguir vencer e entrarei em falência total... esse livro é um luxo só.... dá vontade de comprar agora... mas preciso me segurar... pretendo ainda comprar a minha coleção e reler tudo de novo pela terceira vez, só assim quero comprar os livros paralelos... quem sabe até lá o preço já esteja dentro do meu orçamento? Xero!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Como não acompanha essa série, sempre me sinto um et no meio de 90% dos leitores que conheço. Mas reconheço o sucesso da série e essa capa está lindíssima, provocando vontade de ler. Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Como não acompanha essa série, sempre me sinto um et no meio de 90% dos leitores que conheço. Mas reconheço o sucesso da série e essa capa está lindíssima, provocando vontade de ler. Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola Andrea preciso urgente desse livro maravilhoso, amo HP essas ilustrações lindas já me fazem querer reler toda a saga. Com certeza assim que der irei comprar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in