Destaques

quarta-feira, 20 de abril de 2016

➹ Lançamentos: Editora Pensamento / Jangada [Abril]



Vamos conferir os principais lançamentos do Grupo Editorial Pensamento nesse mês de Abril?



Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo?
E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.

Livro 2 da Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer



No Irã a homossexualidade pode ser um crime, mas um homem aprisionado no corpo de uma mulher é algo visto como um erro da natureza e a mudança de sexo é um procedimento legal e acessível. Como homem, ela poderia se casar com Nasrin. Será que vale a pena sacrificar seu verdadeiro eu para salvar o amor de sua vida?

Damien Lewis nos conta uma história incrível, até então inimaginável, do capítulo mais secreto da história do Serviço Aéreo Especial (SAS) britânico. Oficialmente, a unidade de forças especiais de elite mais secreta do mundo foi dissolvida no final da Segunda Guerra Mundial e não voltou à ativa até a década de 1950. Lewis nos revela que, na realidade, o SAS nunca foi extinto. A unidade continuou existindo sob o comando do próprio Winston Churchill e foi mantida em segredo até mesmo do governo, sendo paga e equipada graças a um orçamento clandestino. Pela Europa devastada, os Caçadores perseguiram os criminosos de guerra e os comandantes da SS dos campos de concentração e descobriram, antes de todos, os horrores do regime de Hitler e alguns dos mais tenebrosos segredos da nova guerra: a Guerra Fria e a crescente ameaça da Rússia de Stalin.

Anthony Peake revela que todas as formas de experiências fora do corpo, como projeção astral, sonhos lúcidos ou visão remota, são elementos de um mesmo fenômeno, que pode proporcionar uma visão mais profunda da consciência humana e ser um instrumento de autoconhecimento e crescimento pessoal. O autor relata que um dos maiores mistérios da nossa existência é a sensação de deixar o corpo físico nesta dimensão e visitar outros níveis de realidade através do deslocamento da nossa consciência. Com base em pesquisas nos campos da neurociência, física quântica e estudos sobre a consciência, o autor sugere um novo modelo multidimensional, segundo o qual a nossa percepção abrange muito mais níveis de realidade do que podemos imaginar.








Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Adorei as novidades, principalmente Eterna, acho que nunca vou me cansar dessa pegada de vampiro kkk
    http://claratorrespalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in