Destaques

quarta-feira, 16 de março de 2016

✴ Nova Parceria: PSZ Editora


Olá pessoal!

Vocês conhecem a SPZ Editora? É a nova parceira do blog! Vem saber um pouco mais!

REDES SOCIAIS: SITE | FANPAGE | INSTAGRAM




O desejo de termos mais obras e mais autores descobertos, e o que me levou a abrir a SPZ, a falta de oportunidade para os tantos talentos brasileiros da literatura foi o que impulsionou a abertura desta editora.

Com um trabalho simples e bem cuidado, pretendemos levar mais obras de qualidade para cada um dos leitores.

Não temos a pretensão de levar as obras às livrarias, a nossa ideia e ter uma venda direta sempre com o carinho com o leitor.

Como publicar:

Temos dois modos de publicação:

Através do crowdfunding com a Bookstart (www.bookstart.com.br), onde montamos o projeto e arrecadamos o valor necessário para o seu livro (capa, revisão, diagramação, ISBN, impressão dos primeiros 100 livros). Nesta modalidade não há direitos autorais, uma vez que a intenção é fazer os livros e enregar a todos que te ajudaram o que sobrar de valor será usado para impressão de mais livros e enviado a você autor para vender, presentear e etc.

A Editora faz a tiragem de 50 em 50 unidades, além de cobrir todos os custos. O valor de direitos autorais e de 25% sobre o valor líquido da venda.

Caso tenha interesse nos envie uma mensagem.


LANÇAMENTOS

Sinopse: Clara é apaixonada por Ben, ex-namorado de sua melhor amiga. Com o fim do namoro, suas esperanças ressurgem, porém seu trabalho como produtor da banda No Return o leva para longe.

O destino entra em cena e os reaproxima em uma relação que começará com amizade e aos pouco se aprofundará. Ben não quer se apegar a ninguém no momento, mas pode descobrir que seu coração é quem manda.

Além de apresentar a história de amor entre Clara e Ben, este romance possui cenas muito picantes, outras formas de se relacionar sexualmente, provas de amizade e conflitos que o deixarão envolvidos do início ao fim.

Sinopse: Roberto Alves já foi o maior investigador do DHPP, depois de um trauma, se entregou a burocracia, por pressão do chefe terá que reabrir um caso devido a pressão popular, sua missão, localizar Lígia, uma boa moça que sumiu após conhecer um hacker  pela  internet.

Quanto mais o tempo passa, menores são as chances de encontrá-la...

Um amor arrebatador...

Uma perseguição policial...

Ao lado de Giovanna Barbosa, eles procurarão pistas vasculhando o passado.Só sabem que através da internet Lígia conheceu Carlos, um mentiroso contumaz. Mas o que ela conheceu dele? Era realidade?  Valeu a pena jogar toda uma vida pro alto pra ficar com Carlos, um homem que se escondia atrás de personagens, que nunca se mostrou, um homem sem rosto, uma sombra a persegui-la?

Lígia não sabia quem ele era, mas para ela já pode ser tarde.

Sinopse: Um segredo do passado... Um encontro surpreendente... Uma proposta fria... Estava escrito.
Sheik Hafiq Hassan é um empresário bilionário e com a morte trágica do seu irmão, será o sucessor do trono do Qatar.
Arrogante, controlador, bruto, ardente, é um homem que não acredita no amor.
Antônia Santos é uma artista plástica brasileira, uma sobrevivente da seca nordestina.
Viúva, brejeira, lutadora e apaixonada pela vida.
Os caminhos dos dois se cruzam por uma irônica armadilha do destino.
Um casamento por conveniência é proposto, porém os dois juntos são como fogo e pólvora, uma combinação explosiva de prazeres e sensações
Esse desejo louco e primitivo leva-os a sentimentos nunca antes imaginados.
Mágoas, medos, sentimentos inesperados e segredos do passado os obrigam a fazer uma escolha.
Trancar os baús de suas almas ou despir os véus que os ocultam do verdadeiro amor?

Sinopse: Após sua família ser brutalmente destruída, Gabriel Goulart e seu irmão Guilherme prometeram, diante do túmulo do pai que seriam homens de bem e justos. E assim o fizeram. Guilherme se torna um grande advogado respeitado e Gabriel o mais jovem, eficiente, implacável e determinado investigador da cidade de Curitiba.
Quando um crime hediondo assola a cidade, Gabriel assume o caso e rapidamente chega ao assassino. Porém, o que jamais poderia esperar é que o irmão assumisse a defesa da acusada. Enquanto Guilherme acredita na inocência de sua cliente, Gabriel está disposto a tudo para provar que Monique é uma loba em pele de cordeiro.
Te convido a embarcar nessa história e, junto com os irmãos, buscar a verdade e a justiça. Independente dos sentimentos envolvidos.

Sinopse: E se a pessoa certa chegasse a sua vida no momento errado?
A musicista Eva Martins está com viagem marcada para Londres, para integrar a emblemática London Symphony Orchestra. A conquista da jovem negra, nascida em uma comunidade da cidade de São Paulo, é o auge de uma vida dedicada a música.
Em uma manhã aparentemente comum, no vai e vem frenético de metrô, o paisagista Theodoro Santini está a caminho de um importante compromisso profissional, quando seus olhos encontram o par de olhos cor de whisky mais incríveis que ele já vira em sua vida.
Você acredita em amor a primeira vista?
Eles não acreditavam… Até que o amor os surpreendeu!

Sinopse: Lucya era o tipo de menina que foi obrigada a crescer depois de uma reviravolta em sua infância perfeita. Determinada, não queria ser como sua mãe, ou o que ela havia se tornado. Então ela decide se emancipar…
Sozinha, ela tem que aprender a sobreviver no mundo adulto, o que a torna uma menina diferente das demais. Ela não segue padrões e não se importa com as opiniões alheias sobre seu corpo ou suas atitudes. Apesar de tudo, ela era feliz assim e tudo estava muito bem… até Josh e Rique entrarem em sua vida.
Ela havia baixado a guarda e os dois a cativaram de maneiras diferentes. Seu coração estava tomado por ambos. Um era a opção certa, o outro a segura. E uma escolha nunca foi tão difícil…

Sinopse: Uma flor no meu caminho

O que une duas almas?
Escolhas, acaso ou destino?
O advogado Miguel Medeiros Lins e Silva é um homem tentando acertar com a mulher mais importante de sua vida.
 A florista Maria Flor Salles Guerra, após uma desilusão amorosa, está decidida a riscar os homens da sua vida.
 Para esses dois bastou um engarrafamento, uma tarde chuvosa e uma flor no caminho!

Um Amor de Secretária

Como a eficiente secretária do advogado Maurício Medeiros Lins e Silva, Sandra Araújo, uma curvilínea mulher, domina cada passo e prevê cada necessidade do único homem que almeja chamar de seu!
Mas, após anos de convivência, está na hora de dar um basta e seguir com sua vida. Afinal, nem sempre se tem tudo o que se quer!
O advogado Maurício Medeiro Lins e Silva é um homem atormentado pela atração que sente por sua curvilínea secretária, Sandra Araújo, porém optou por sufocar esse desejo a dar um passo além e se arriscar a perdê-la.
 No momento em que a escolha é retirada das suas mãos, ele percebe que quer tudo! E quando ele quer, nada o impede de conseguir… Diante da perda eminente, labaredas ameaçam incendiar seus corpos e corações!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in