Destaques

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Nova Parceria! (Luiz Henrique Mazzaron)

Oi galerinha!! Hoje vim dar uma notícia pra lá de boa!

Todos sabem que apoiamos a literatura nacional, e é sempre um prazer ver mais um autor nacional por aqui sempre que podemos colocar, e dessa vez, trouxemos um queridíssimo autor, para ser nosso parceiro! Isso mesmo, Luiz Henrique Mazzaron é o novo parceiro do nosso blog!!!!
Ele é autor de Máscara - a vida não é um jogo, lançado pela Novo Século, e agora, de O sol perdido, super lançamento da Arwen este mês! Vamos conhecer um pouco mais dele?


Biografia:

"Estudante universitário da UFABC, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo, com os pais, avós e um verdadeiro mini-zoológico no quintal. No ensino médio, encontrou na literatura estrangeira uma paixão e se arriscou a mergulhar nas letras. Apaixonado por livros, videogames e filmes/séries, teve seu primeiro livro lançado em 2013: 'Máscara - A vida não é um jogo', primeiro volume da série de terror Máscara. E, usando da experiência adquirida e do fascínio por RPG's, resolveu abraçar também a ficção fantástica com O Sol Perdido."







Conheça um pouco dos títulos dele!

Máscara - a vida não é um jogo
Editora Novo Século
Páginas: 368
Ano: 2013

No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida.
Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana…
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?



E conheça também o lançamento, "O sol perdido"!!!!


Sinopse:

“Erik é órfão e faz parte dos Raposas Prateadas, grupo de ladrões infame do Reino do Norte. Em meio à tensão política e econômica vigente no reino, decidem fazer o roubo do século. O alvo? O castelo real.
Tudo parecia perfeito, mas as coisas não saem como planejado: a missão falha e o grupo de Erik é capturado. Seria o fim de todos, mas Aleshandra, rainha regente, revela que o rei Corben Leindrast desapareceu e propõe uma troca: a vida do bando pelo rei, ou simplesmente pelo anel real, indispensável para resolver a questão da sucessão do trono.
Sem escolhas, Erik parte em uma jornada tortuosa pelas terras de Illusa junto aos Raposas e a escolta da revolucionária princesa Taíssa Leindrast, desbravando terras perigosas e enfrentando de mercenários a grandes dragões.
Mal sabia ele que aquela aventura se desdobraria em algo muito maior e mais perigoso, que mexeria não só com suas crenças sobre aquela sociedade movida pelo poder e pela fé distorcida, mas também com seu coração solitário e com o destino de todos os povos.
Intrigas, traições, um romance proibido e o despertar de um mal antigo permeiam a busca pelo rei, abrindo caminho para aquela que seria conhecida como a mais fantástica das Lendas de Illusa.”

Visite a página do livro AQUI.

Então pessoal, logo logo terá resenha desse livro aqui no blog, fiquem ligadinhos!
Beijos da Sa!

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oi, Sabrina! :D
    Que legal, os livros parecem ser ótimos!
    Vim aqui pra dizer que o blog tá lindo demais! Quando entrei e vi o novo layout fiquei encantada e não consegui tirar os olhos <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    O Luiz também é parceiro meu e, no caso, tive a oportunidade de ler Máscara e gostei bastante!
    Boa leitura!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!
    Máscara já está na lista de livros que tenho vontade de ler e agora vou procurar saber mais de O Sol Perdido.

    Bjo
    https://youtube.com/TayRodriguesReality

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Gostei bastante de Máscara, quero muito conhecer!

    Adorei seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in