Destaques

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Divulga Autor: Desafiados a Amar - Jorgeana Jorge

Vamos conhecer mais sobre o novo livro da autora brasileira, Jorgeana Jorge? O livro é a sequencia de À Espera de Um Adeus.

Sinopse: Os piores pesadelos não são aqueles que temos quando estamos dormindo; os mais devastadores são os que nos assombram quando estamos bem acordados. E desta vez Samantha estava! Ventos impetuosos de um inverno congelante se abateram sobre o lar dos Cadore. E quando Samantha percebeu tudo estava em ruínas. Principalmente, o coração daqueles que ela mais amava. Reconstruir sua vida e sua família lhe pareceu impossível. Só que ela não estava sozinha nessa luta. Samantha recebeu o maior desafio de sua vida: amar e perdoar aqueles que mais a ofenderam. Será que o coração de nossa protagonista aceitaria esse desafio? Perseverança, amizade, traição, perdão e muito amor temperam esse romance intenso e libertador.
COMPRE AQUI | SKOOB | AUTORA


Por enquanto o livro está disponível somente em e-book, mas se você quiser garantir o seu, corre lá na Amazon.




Sobre a autora:

Varzealegranse de nascença e juazeirense de coração, Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, as aulas no IFCE, a Igreja e os livros; paixão antiga que nasceu quando ganhou o primeiro livro do seu pai. A descoberta como escritora veio muito tempo depois , em resposta à necessidade de extravasar a avalanche de ideias em sua mente. Quinze anos atuando junto com seu esposo no aconselhamento de casais, lhe renderam uma farta bagagem e muito aprendizado. À espera de um Adeus foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de despertar casamentos adormecidos. Essa é a sua maior expectativa e mais nova missão

MAIS





Não deixem de conferir um pouco mais sobre a autora, nossa literatura é rica!

Bjus

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Oi, amore! Primeiro vamos logo fazendo um belo elogio ao seu cantinho. Achei lindo e convidativo. Obrigada por nos apoiar. Aliás, o que não é nenhuma novidade vindo de você. Nós, autores nacionais, temos muito que agradecer por esse apoio quem tem causado uma verdadeira reviravolta na história da Literatura Nacional. Nunca antes vimos tantos nomes tupiniquins nas estantes dos leitores. Você faz parte dessa revolução. Agradeço por isso. Desejo que os leitores deem uma chance ao casal Samantha e Douglas. Tenho certeza que irão amar. bj

    ResponderExcluir
  2. O que dizer desse livro que me desafio a cada página lida? Uma estória linda com gosto de quero mais,um livro que nos ensina e nos edifica a cada palavra,parabéns a autora Jorgeana Jorge por escrever um livro tão lindo,e que todas as pessoas tenham a oportunidade de lê-lo e que se permitam Desafiar.Recomendo muito esse livro,um verdadeiro aprendizado,ameiii :)

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in