Destaques

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

♡ Recomendo: From Dusk Till Dawn (Um Drink No Inferno) - Netflix



Oi gente, hoje eu trago pra vocês mais um episódio da minha coluna de recomendação de séries. E a Série escolhida dessa vez é From Dusk Till Dawn, mais conhecida aqui no Brasil como um Drink no Inferno, mais uma ótima pedida da Netflix.

Se você é fruto dos anos 80/90 você pode estar pensando, mas isso não é o nome de um filme?
E sim, você está redodamente certo, Um Drink No Inferno é o nome de um grande sucesso, do mestre Tarantino. Clica ai no Leia mais, que eu vou te explicar melhor.
A Série da Netflix é assinada por ninguém mais ninguém menos que Robert Rodriguez, aquele mesmo que é unha e carne com o titio Quentin e que por acaso também dirigiu o filme (Dãaa).
O Elenco parece que foi escolhido a dedo, só tem gente bonita aquele nível que você tá lá assistindo e pensando: "Esse eu pegava", "Essa Também", "Pegava", "Pegava Muito", "Pegava com gosto".
Sou dessas relevem por favor. 

Irmãos Gecko. Richard (Zane Holtz) e Seth (D.J. Cotrona) - "Eu Pegava" e "Eu Pegava Demais"

No elenco estão Zane Holtz, D.J. Cotrona, Eiza González, Madison Davenpor, Wilmer Valderrama, Danny Trejo e Brandon Soo Hoo, entre outros.E, eles não são só bonitos, não. Estão dando show de atuação, e olha que pra segurar a marimba de reviver na série personagens que haviam sido imortalizados por atores como Salma Hayek, George Clooney e o próprio Quentin Tarantino, não é fácil e eles estão fazendo isso muito bem, obrigada.
E tão bem, que a série já teve duas temporadas e foi renovada para a terceira.

O Roteiro, é uma adaptação do filme, e assim como nesse, a história tem início quando os irmãos Gecko após um sangrento assalto ao banco são perseguidos pelos Texas Rangers e pelo FBI . E tentam fugir para o México, nesse caminho eles se envolvem em outros embates e família de refém, e ao chegarem no tão sonhado destino se vêem em um clube de striptease, porém ao cair da madrugada eles descobrem que o lugar não é bem o que eles imaginam e que eles estão num antro de vampiros. Para estender a trama do filme várias coisas foram acrescentadas como o desenvolvimento da história que já existia no filme. E olha, quem assistiu ao filme sabe que eles tinham muito pra explicar. Ou seja, na série nós temos a oportunidade de conhecer mais profundamente os personagens. Assim como no filme, na série encontramos o misto de terror, comédia, sensualidade e até um toque "gore", típico aos filmes "B", que forão a maior fonte de inspiração de Tarantino.
 A Fotografia da série está incrível, as locações escolhidas, a maquiagem, tudo excelente. Já deu pra perceber que eu amei, né? E olha que eu raramente curto remakes.
Eu vi a Série como uma grande homenagem ao filme, que é um clássico e adorado por muitos, o primeiro episódio é como devorar o passado com uma cara nova, tamanha a semelhança.

Sendo assim termino aqui a minha indicação, deixando o trailer da série pra vocês.
Beijos e deixem seus comentários será um prazer lê-los.


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Adooooro! E aí, valeu a pena a minha insistência em fazer vc assistir? Huahahuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se valeu, limpei tanto a vista, kkkk
      Quero um Seth Gecko desse pra mim

      Excluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in