Destaques

domingo, 18 de outubro de 2015

✓ Resenha: O Desafio - Rachel Van Dyken




Sinopse: Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!”
Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela.
Jake Titus é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Char Lynn viver com ele a melhor noite de sua vida — e em seguida a pior manhã, quando ele a dispensou. Agora terão que se reencontrar no casamento de Kacey, a melhor amiga dos dois. Seria uma situação estranha, mas suportável... Se vovó Nadine não tivesse sido desafiada a uni-los.
Como padrinho e dama de honra dos noivos, Jake e Char têm que passar cada vez mais tempo juntos. Ele é um galinha mimado, e ela é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir um ao outro?
Quando Jake para de se comportar como um babaca e começa a agir como o homem que Char sempre teve esperança de que ele pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ele já a magoou. E agora Jake vê nela tudo que sempre quis — só precisa fazer Char acreditar nisso.

Título: O Desafio
Autor: Rachel Van Dyken
Editora: Suma
Pág. 360
Melhor preço: R$19,60
Classificação: 9,6 (Excelente!)



Essa trilogia promete, pois os dois primeiros são ótimos!

Eu não sou fã de comédia romântica, gosto do dramalhão mesmo, mas tenho de confessar que essa série da Rachel Van Dyken me surpreendeu de forma única!

Quando li A Aposta, o primeiro livro da trilogia, o fiz sem pretensão alguma em uma noite chuvosa, só porque era o único livro perto de mim. Eu li ele inteirinho naquela noite! Quando O Desafio chegou as livrarias, eu mal podia esperar para ler!

A escrita da autora é extremamente envolvente e divertida, com suas bases clichês, ela consegue converter o obviou em um deleite final!

Aqui, em O Desafio, a estória parte de Char e Jake, personagens levemente apresentados no livro anterior. Esse é um daqueles livros que não necessariamente precisam ser lidos na ordem.

Char é a protagonista forte, apaixonada por um idiota, e detesta assumir isso. Jake é o idiota, com motivos tá, mas ainda assim idiota! Eles terão de se reencontrar após alguns meses (depois da melhor e pior noite de amor, aquela em que você acorda e o cara foi embora e deixou um bilhete...) no casamento da Kacey (a protagonista do primeiro livro).

Essa série tem uma personagem chave, a vovó Nadine. Ela é a avó dos meninos, Jake e Travis (lá do primeiro livro também). É uma avó que qualquer um queria ter! Divertida, compreensiva e cheia de conspirações para o amor! Nada passa despercebido por essa velhinha ligeira rs.
Gente, ela da uns amassos no vizinho e gosta de dançar sensualmente na sala de casa, como não amar?

Como já citei, a história é clichê, não da para mentir, não tem como dizer mais que isso! Mas você pode apostar que esse clichê vai fazer diferença! O romance que envolve toda a trama, as cenas cômicas e desastradas junto com o amadurecimento dos protagonistas levados por essa vovó cheia de experiencias. Faz você repensar sobre a vida de noitadas e o quão bom pode ser ter alguém ao seu lado.

Finalizando, você precisa saber que esse livro não tem hot explicito, no máximo uma sensualidade nas cenas, então se você não gosta, não tenha medo nem julgue pela capa!





Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in