Destaques

segunda-feira, 13 de julho de 2015

♣ Lançamentos de Julho da DarkSide Books

Oi gente, hoje eu trago para vocês mais novidades literárias, dessa vez são dois super lançamentos da DarkSide Books, vocês curtem a editora? Eu adoro, apesar dela todo mês tentar me levar a falência.
Agora eu compartilho um pouco desse sofrimento com vocês!

Confiram:




Social Killers, por RJ Parker e JJ Slate 

Amigos virtuais, assassinos reais
Você realmente conhece todas aquelas pessoas listadas como seus amigos? Se o velho ditado “quem vê cara não vê coração” for mesmo verdade, o que se pode dizer sobre todos aqueles avatares sorridentes que você adicionou?
A realidade, ainda que virtual, pode ser bem mais assustadora que a ficção. Enquanto um vampiro precisaria ser convidado para entrar, um psicopata on-line não vai perder a oportunidade de entrar quando encontra janelas abertas. Cuidado com o que você curte.

Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais é um livro assustadoramente verdadeiro. Seus autores, RJ Parker e JJ Slate, reúnem alguns dos casos mais angustiantes de criminosos que usaram as redes sociais para se aproximar de suas vítimas. Stalkers, predadores sexuais, assassinos, canibais, torturadores. A lista, infelizmente, não é pequena. E novas solicitações de amizade continuam chegando a cada dia.

Parker e Slate deixam claro que esse não é um fenômeno novo. Muito antes da internet, criminosos usavam classificados de jornal para descobrir e atrair suas presas. Mas o anonimato da web permite que cada vez mais lobos usem roupas de cordeiro nas suas fotos de perfil.

Mas existe luz no fim do túnel. Analisando mais de trinta casos famosos, os autores demonstram como as forças da lei estão usando, com sucesso, as novas ferramentas de comunicação para investigar e prender foras da lei e desmantelar quadrilhas. E ainda
ensinam dicas de segurança.  Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais é um alerta para todos nós, que passamos tanto tempo conectados. 

Com  Social  Killers,  Amigos  Virtuais,  Assassinos  Reais,  a  DarkSide®  Books  amplia sua coleção Crime Scene®, que já conta com os livros Serial Killers – Louco ou Cruel? e Serial Killers – Made in Brazil, de Ilana Casoy; a premiada biografia Manson, de Jeff Guinn; e o best-seller Serial Killers, Anatomia do Mal, de Harold Schechter. Histórias reais, indicadas para quem tem o espírito investigador e não se assusta facilmente. 




 
Social Killers
Edição:
1
Editora: Darkside® Books
ISBN: 9788566636451
Ano: 2015
Páginas: 272
Tradutor: Lucas Magdiel




 


The Game (Volume 1), por Anders de la Motte

Você quer jogar?

É só um jogo. Isso é o que pensa Henrik “HP” Peterson, protagonista da Trilogia The Game, ao aceitar um convite anônimo, via celular,  para participar de missões inusitadas pelas ruas de Estocolmo. Mas a cada tarefa cumprida, e devidamente compartilhada na rede, ele tem a sensação de que a brincadeira está ficando séria demais. 

Será paranoia? Ou será que HP está realmente caindo numa poderosa rede de intrigas, com conexões que poderiam chegar aos responsáveis pelo assassinato do  primeiro ministro sueco em 1986 ou até mesmo aos ataques do 11 de setembro? Quem afinal está por trás desse JOGO? Você tem coragem de investigar? 

Então você precisa ler [O Jogo], primeiro livro da  Trilogia The Game, de Anders de la Motte. Uma saga eletrizante que combina a escola sueca de suspense (vide Stieg Larsson) com o vazamento de informações no mundo pós Edward Snowden. 

Anders de la Motte é um ex-policial e diretor de segurança de informação de uma das maiores companhias de TI do mundo. Está desenvolvendo uma série para a TV americana com o produtor executivo de Homeland e 24 Horas. 

A  Trilogia The Game conta a história de HP, o pequeno trambiqueiro que está só contando o tempo necessário para largar o subemprego e voltar a receber o seguro social.  A outra jogadora é a detetive Rebecca Normén, recém promovida para o grupo de elite do Serviço de Segurança sueco. Enquanto sua carreira decola quase por acaso, mensagens anônimas deixam claro que segredos do seu passado não estão tão bem guardados assim.

Fenômeno em diversos países, a  Trilogia The Game é surpreendente, divertida e assustadora na medida certa. Um thriller dos tempos de hoje, onde tudo o que acontece numa tela touchscreen já não pode mais ser considerado virtual. 

[O Jogo] é só o primeira volume desta instigante trilogia  que a editora DarkSide traz com exclusividade para leitores e players brasileiros. Então, quer jogar?




The Game (Volume 1)
Edição: 1
Editora: DarkSide
ISBN: 9788566636512
Ano: 2015
Páginas: 272
Tradutor: Alexandre Matias, Mariana Moreira Matias






E aí curtiram dos lançamentos da DarkSide?

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Oi Kris!

    Sofrência danada essa neh? kkkkk
    Tbm adoro a DarkSide, mas só tenho um livro deles :( O preço não ajuda neh? rsrsrsrrs
    Adorei os lançamentos, espero um dia, ter todos os livros deles na minha estante!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Gosto mto da Editora Dark Side, mas realmente ela leva a gente a falencia, hehe.
    Social Killers eu ja senti medo só de ler a sinopse, pq a gente vive isso ne? Redes sociais, postamos fotos, fazemos check-in dos lugares... realmente a tente expoe mto a vida sem necessidade. E sempre tem gente que se aproveita disso... me interessei demais pelo livro.
    Agora a Trilogia The Game me deixou mtoooo interessada, acho que vai ser mto bom ler e acompanhar as missoes deles e ver ate onde podem chegar!
    Amei os dois lançamentos!!! Quebrar o cofrinho agora, hehe.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi, com certeza vou querer ler (e comprar) os livros. Amo a DarkSide, e o único problema é o preço dos livros, por isso só tenho 3 livros. Amo livros de terror e provavelmente só vou conseguir ler esses livros daqui a um ano ou mais, infelizmente! Bjus.

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in