Destaques

sábado, 2 de agosto de 2014

Semana do Livro Nacional - Evento do dia 27/07 - Paulista / SP


Em 2014, a segunda edição aconteceu entre 19 a 27 de Julho, sempre em comemoração ao Dia Nacional do Escritor (25 de Julho), em 25 cidades do país, com a participação de quase 500 pessoas do mercado literário: autores, blogueiros, editoras e livrarias.
Com temas específicos para cada local, a proposta foi promover um bate-papo saudável entre autores nacionais e leitores brasileiros, oferecendo a oportunidade de se aproximarem da literatura contemporânea.

Para saber mais sobre o projeto e ficar por dentro da agenda de ações, acesse o site e acompanhe as novidades em tempo real através das mídias sociais: Site ❘ FanPage ❘ Twitter

Estive presente no último dia (uma pena não ter conseguido ir em outros) e foi maravilhoso! Vou deixar o link das obras apresentadas por lá e também as fotos!







Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. OI ANDRÉA!!!!!!!

    Foi lindo e perfeito e maravilhoso neh??? *o*
    Adorei te encontrar e tirar inúmeras fotinhas com vc!
    Até a bienal neh??? rsrsrsrsrrsrsr

    bjo bjo^^

    PS: Suas fotos ficaram lindas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Queria muito participar desse tipo de evento, mas moro em Dracena (interior de SP) e fica muito difícil para viajar e participar. E por aqui não tem nenhum evento do tipo!
    Um dia quem sabe né rsrsrs
    Parece ter sido ótimo.

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Andréeeeea! ♥ Tudo bem, amor? *-* Cara, eu imagino o quanto deve ter sido bom, a Ana me contou! Hahahahahahaha! *0* Queria ter ido! Meu pai me deixaria ir, mas o problema é que eu gasto muito para ir pra SP, sendo perto ou não, devido aos pedágios, álcool... Sabe? Hahaha, mas que bom que vocês se divertiram! E QUANTOS LIVROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! <3 E ai, como você é diva, cara! Amei seu cabelo, hahahaha! E aquela li, na nona foto, no meio, é a Ana? *--------* Três divas divando juntas, hahahahaha! ♥ Ameeeei as fotos!

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréa, td bem?
    Puxa que legal poder ver as fotinhos do evento, de todos os autores conheço a Graciele autora de O Senhor da Luz.... fui na noite de autografo dela em Campinas, ela é muito simpática.

    Relíquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Amada!! Pra quem ama livros ( como nós) com certeza amaria ir a um evento como este. Demais as fotos e reconheci algumas blogueiras!! Demais i evento, obrigado por compartilhar!!

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in