✿ Caixinha do Correio - Julho e Julho - 1ª Parte ✿

quinta-feira, 14 de agosto de 2014



Está tudo atrasado! rsrs
Como sempre recebo uma parte das coisas na minha casa e a outra na casa da minha mãe, acaba ficando confuso fazer Caixinha do Correio! Desculpem a demora!




Parcerias:

Estranha Perfeição - Abbi Glines - Editora Arqueiro
A Ilha Caribou - David Vann - Editora Record
Princesa Adormecida - Paula Pimenta - Editora Galera Record
No Limite da Ousadia - Katie McGarry - Editora Verus
Belle Époque - Elizabeth Ross - Editora Verus
O Códex dos Caçadores de Sombras - Cassandra Clare - Editora Galera Record
As Coisas Que você sabe Sobre Mim - Clara Sánches - Editora Planeta
Marcada Para Morrer - Kim Harrison - Editora Pavanna
Quarenta Dias Sem Sombra - Olivier Truc - Editora Tordesilhas
Paralela - Lauren Miller - Editora Pavanna
Caixa de Desejos - Ana Cristina Melo - Tordesilhas Jovens Leitores
De Volta à Caixa de Desejos - Ana Cristina Melo - Tordesilhas Jovens Leitores

Compras:

A Seleção - Kiara Cass - Editora Seguinte
E Elite - Kiara Cass - Editora Seguinte
A Escolha - Kiara Cass - Editora Seguinte
Tenshi - Luciane Rangel - Editora EraEclipse
Hades - Alexandra Adornetto - Editora Agir
Haven - Alexandra Adornetto - Editora Agir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

  1. Menina, vc é mto fofa! Parece uma bonequinha!! Adorei o vídeo, são ótimos livros!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.combr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigado! ^.^
      Tenho vergonha as vezes de gravar os vídeos dai fico meia boba assim mesmo rsrsrs

      Bjus!!

      Excluir
  2. Oi Andréa!!!!!!

    OMG! Quanta coisa! *o* kkkkkkkk
    Eu quero comprar A Escolha, falta só ele para finalizar minha trilogia e enfim, começar a ler! kkkkkk
    Adorei a capa de Tenshi! É lindo demais! rsrsrsrsrsrrs
    Jä li Estranha Perfeição e adorei! Quero ler os dois primeiros da série Rosemary Bech para poder ler o quarto que vai sair em setembro!

    Adorei a sua caixinha! Vi Hibrida ali, do lado! Vai ficar pra próxima caixinha neh? rsrsrsrsrsrrsrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim só falta ler tb kkkkk Mais horas no dia JÁ!!
      O Estranha Perfeição foi a minha mãe quem leu e resenhou! Ela amou tb!
      Sim, Hibrida ali no cantinho kkk Os nacionais ficaram pro próximo vídeo, jájá vou postar!

      Bjus!!

      Excluir
  3. Oiii!! Como você é fofa! <33
    Estou lendo A Seleção agora, estou gostando bastante até!
    E fiquei curiosa com esse Tenshi! Amei a capa! As ilustrações me lembraram traços de mangá! heheh
    Amei amei! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Ai Dani, é lindinho esse livro! É inspirado em mangá sim, a autora é louca por Sailor Moon! rsrs
      Bjus!!

      Excluir
  4. Que show seu vídeo... anotei várias indicações suas viu Andréa!!! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Quantos livros maravilhosos você já leu e pretende ler.Ganhei "Marcada para morrer" em um sorteio já faz um tempinho,mas não chegou e creio que nem vá.
    E sua mãe lê,que maravilhoso!A única vez que minha mãe pegou um livro da minha estante,Um Homem de Sorte do Nick,ela parou a leitura antes mesmo do primeiro capítulo acabar.
    Mas de todos esses livros os que eu mais estou afim de ler é Estranha Perfeição,e a série a Seleção,adoro a Kiera e a Abbi.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Gostei muito do vídeo! Ótimos livros! Já li Hades e Heaven e gostei bastante. Gosto de livros que tratem sobre anjos caídos ou mesmo amor entre anjos e mortais! Acho sempre muito interessante!
    O restante ainda não li mas quero ler vários! Quantos livros bons hein!!! Essas parcerias estão de parabéns!!

    ResponderExcluir

Por Dentro


© Fundo Falso - 2016. Todos os direitos reservados | não responsivo, melhor visualizado no Google Chrome.
Design e programação por Andréa Bistafa | Ilustração original de Marciano Palácio | Tema base: Blogger | Versão 4.0 | Blog no ar desde 11.01.2011.