Destaques

domingo, 29 de junho de 2014

✓ Resenha: Em Meus Pensamentos - Bella Andre

Sinopse: Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.
Título: Em Meus Pensamentos
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Pág. 288
Melhor preço: R$22,43
Classificação: 9,2 (Ótimo)



Este é o último da série Sullivans! E aqui é a irmã deles (a gêmea Mazinha rs) a protagonista!



Grayson é todo másculo, lindo de morrer, mas totalmente ranzinza e rabugento, não gosta de pessoas e vive praticamente isolado em sua fazenda, tendo por companhia uma gata chamada Mo, até que seu mundo vira de cabeça pra baixo com a chegada de Lori se candidatando a vaga de ajudante na fazenda, ele não quer de maneira alguma que ela fique, mas Lori é muito determinada e ele acaba lhe dando umas tarefas, as mais difíceis possível, como experiência acreditando que ela desistiria.

Lori é uma bailarina e coreografa de sucesso, muito bonita e inteligente apelidada pelos seus irmãos de Mazinha, porque ela é muito determinada e não tem medo de arriscar, é muito alegre e extrovertida e encanta a todos.

Uma destas tarefas é limpar o chiqueiro dos porcos, quando ela entra e já começa a escorregar na lama fica desanimada, mas não desiste e até acaba gostando da tarefa, ela apelida os porcos com os nomes de seus irmãos, e acaba cantando e dançando  para eles. Vendo isso Grayson pede para ela limpar a casa, lavar os banheiros, fazer as refeições, e cuidar das galinhas e ela tira de letra deixando ele muito abalado, já que acreditava que ela era uma garota mimada, cheia de caprichos, mas aos poucos ela vai ganhando seu coração.




Mas Grayson está determinado a se manter afastado pois sofre muito ainda a morte de sua esposa,  a 3 anos atrás, em um acidente de carro. Embora não a amasse mais na época, ele se sente culpado pois eles passavam por uma crise no casamento e sua ela vinha bebendo muito escondida. Ele não percebeu os sinais, tendo assim, deixado acontecer o acidente que a matou. 
Por outro lado Lori também vem de uma relação doentia onde seu ex namorado a usava para subir na carreira, roubando-lhe papeis e até a traindo com uma das dançarina que havia contratado para o espetáculo, então ambos precisam se acertar com seus passados, para enfim tentarem um futuro juntos, mas uma coisa que Lori tem é o brilho próprio e a capacidade de derramar amor em todos a sua volta, ela sabe que só seu amor pode tirar Grayson do sofrimento em que vive.
Gostei muito da temática do livro que trás o perdão e o começar de novo. Ainda nos presenteia com cenas hilárias! Ri muito! 
E o desfecho, bem, foi muito emocionante! Pelo menos eu que acompanhei a série toda me emocionei!

"Por três anos a solidão tinha sido sua companhia, e ele se convenceu de que tudo o que mais precisava novamente era do azul do céu, e muitos alqueires de pasto e do barulho das ondas do mar. Até que, do nada, Lori Sullivan entrou em sua vida... Prontamente fazendo seu mundo sem emoções desmoronar." pág. 84

Gostei muito da escrita do livro, que também trás letras grandes (adoro isso rs), achei demais o número das páginas na lateral em vez do rodapé, só a capa que eu achei que devia ser de uma mulher já que é sobre a Lori, mas é bonita mesmo assim. 

E agora nos resta ficar na espera, será que vem mais Sullivans por ai? Temos brechas para primos e até mesmo para a matriarca!


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Ai Deus! Finalmente o último neh? rsrsrsrrsrs
    Quero ver se consigo comprá-los juntos, quero muito ler essa série! As capas são lindas e parece que a leitura é muito gostosa!
    Adorei a resenha Karen! bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Imagino a emoçao, porque eu tambem sempre fico com um nó na garganta sempre que finalizo uma saga de livros, a gente acompanha por tanto tempo que acabamos nos apegando kkkk parece que foi muito bom e final e me deixou bem curiosa para acompanhar a historia!!
    beijos

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in