Destaques

domingo, 4 de maio de 2014

União dos Autores - Vamos conhecer um pouco mais das obras?

Sinopse: "A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez...." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligada à existência do outro. Duas almas, duas vidas... um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado...
Uma Linda História, envolvente e emocionante, ambientada na Era do Rei Arthur!
Previsão de Lançamento: Agosto de 2014 na Bienal de SP

Sinopse: Luciana, mais conhecida como Lú, é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar, como ela diria, “uma menininha”. Sua vida está toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti-heroína convicta, Lú não acredita em romances. Eduardo, mais conhecido como Edu, é um cara que, apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele. Em um momento totalmente normal e aleatório, a vida desses dois se cruza em um olhar e um sorriso através de uma vitrine. Nada é por acaso e Lú vai descobrir que a vida adora surpresas... como covinhas e um sorriso de tirar o ar. Cabe a Lú a decisão se é a hora de aproveitá-las. Amores de Lú é uma história quente, divertida e nada convencional. Com surpresas do começo ao fim, te levará a mergulhar de cabeça em uma deliciosa descoberta de sensações que vão instigar o leitor a desfrutar de tudo... sem moderação.           



Sinopse: O que você faria se estivesse apaixonada por uma estátua, e essa estátua fosse do garoto mais perfeito do mundo? E se de repente através da magia de Vênus, ele ganhasse vida e se tornasse mais lindo na forma humana do que no mármore? Não será nada fácil para a jovem Beatrice Leonard conviver com a mais perfeita escultura do mundo em carne e osso. Lindo, com um corpo perfeito e dono de olhares e sorrisos hipnotizantes e de tirar o fôlego David de Michelangelo está prestes a mudar tudo na vida da inteligente garota. Apaixonada desce criança pelo lindo e perfeito David de Michelangelo, ela cresceu nutrindo esse amor secreto pela bela escultura. Seu pai o curador do museu, um homem jovem que sofre com a separação da mulher, sempre a levava a tribuna do David. Mas durante uma noite de Halloween algo de extraordinário acontece. Invocando um encantamento a Vênus, a deusa do amor milagrosamente da vida a bela escultura. O que Beatrice não espera é que com todas as intrigas e as tramas seu grande amor corre perigo de se transformar novamente em uma estátua. A magia que o trouxe a vida pode acabar quando o amor não for mais verdadeiro.Ambos é a essência de uma verdadeira história de amor que ultrapassara barreiras e os limites da própria realidade.
Previsão de Lançamento: 30 de Agosto a partir das 17h na Bienal de SP
Fanpage | Facebook do autor | Skoob | Twitter | Book Trailer


Sinopse: Não pense que vai encontrar, aqui, uma menina muito educada e refinada. Elisa é totalmente diferente disso... Fala o que quer e quando quer, mas no fundo é uma boa moça. Recém- formada no segundo grau com sonhos e vontades como qualquer outra. A única diferença na sua história é como ela vê o mundo, do seu ponto de vista e da sua classe social. Quando consegue seu primeiro emprego de manicure e maquiadora, num salão, ela se depara com uma coisa inusitada: ao pegar o ônibus, ela percebe que todo mundo se conhece e que sabem os horários uns dos outros, como se fossem uma grande família. Elisa acaba conquistando a simpatia de todos e entrando, após chamar a atenção de Serginho, um cobrador paquerador que começa a elogiá-la, ela passa a frequentar o inusitado grupo do ônibus. Com o passar do tempo, aquela louca família começa a ser parte da sua própria história e dos outros passageiros.
Fanpage | Facebook da autora | Skoob | Twitter | Book Trailer Blogger Wattpad

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Oi Andréa! Aiai.... só por Deus mesmo.... tantas capas linda que é impossível escolher uma só! rsrsrsrrs
    Ma.... como já assisti a alguns books trailer e li as sinopses, vou dizer que quero muito ler os 3 primeiros, pq fazem mais meu estilo de leitura!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Amores de Lú foi o que mais me chamou a atenção dos quatro, mas A garota do ônibus também parece ser divertido.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Nunca tinha percebido nessa editora não, ela parece ter uns livros bem legais. Morgana e Charles foi o meu preferido, e a garota do ônibus parece ser bem leve e divertido, bem pra relaxar mesmo! Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses livros nem os livros. Amores da Lé e A garota do ônibus parecem ser leituras bem leves e descontraídas. Adorei as capas de ambas.

    ResponderExcluir
  5. Linda postagem. Adorei seu blog.
    Louca por cada um desses livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei de conhecer os novos livros, mas nenhum me chamou muita atenção não

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in