Destaques

sábado, 19 de abril de 2014

Parceria: Editora Charme

Nova parceira do Fundo Falso! A estreante Editora Charme!

Uma editora para mulheres, feita por mulheres.​

Uma editora 100% feminina, dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura e tem como objetivo oferecer literatura de qualidade, com um portfólio de autoras de renome no mercado.
Buscam livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade, proporcionando às leitoras momentos mágicos de amor, prazer e sonhos.

A Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.

A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade dessas amigas em montar um negócio para proporcionar a oportunidade de que outras leitoras pudessem ler os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editorias.

Juntando o amor à leitura à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme.

Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual como suas donas.

Autores:


Kimberly Knight

Kimberly Knight acaba de se mudar da Bay Area, na Califórnia para as montanhas perto de um lago com o marido amoroso e gato mimado, Precious.
No seu tempo livre, ela gosta de assistir seus programas de TV favoritos, fazer passes de softball em algumas ligas locais, observar os Giants San Francisco e San Jose Sharks chutarem o traseiro do time adversário, e jogar jogos de computador, como o World of Warcraft com Audrey Harte e poker online.
Agora que está perto de um lago, ela planeja trabalhar em mais coisas ao ar livre, como em seu bronzeado e coisas como ... assistir caras quentes praticarem esqui aquático. No entanto, a maior parte de seu tempo é dedicado à escrita e leitura romance e ficção erótica.



Kristen Proby

Kristen é autora bestseller da Amazon e do USA Today, pela série With me in Seattle. Ela tem paixão por uma boa história de amor e personagens fortes, que amam, são bem humorados e têm um forte senso de lealdade e família. Seus homens são do tipo alfa, ferozmente protetores e um pouco mandões, e suas mulheres são divertidas, fortes e não tem medo de se defender.
Kristen passa seus dias com sua musa, no noroeste do Pacífico. Ela gosta de café, chocolate e sol. E cochilos.
Site da autora: http://www.kristenproby.com/




M. S. Fayes

M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.
De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.

Teodora Kostova

Teodora mora em Londres com seu marido Ted e seu filho Jason. Ela escreve desde sempre, mas se tornou seu trabalho em tempo integral em 2010, quando decidiu que era mais importante fazer o que ela sempre quis.
Ela foi jornalista, editora, assistente pessoal e designer de interiores, entre outras coisas, mas assim que a emoção da novidade do novo trabalho desaparecia, ela sempre voltava à escrita.
Nos momentos de lazer ela gosta de ir para a academia, cozinhar refeições italianas (e comê-las) , ler, ouvir rock, assistir a filmes e True Blood várias vezes. Ou, na pior das hipóteses, ser derrotado em todos os jogos de Wii por um menino de seis anos de idade.

Primeiro Livro:


Absoluto (Trilogia da Lei #1) - M.S. Fayes

 Sinopse:

Ela era um fenômeno, como estudante de direito.

Ele era o advogado mais temido do estado.

Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.

Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Gostou? Você pode adquirir o livro AQUI

Redes Sociais: Site | Facebook | Twitter Google+ 


Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    A Charme chegou com tudo no mercado.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  2. Aewww Andréa!!!! Tbm conseguimos parceria com a Charme, fiquei muito feliz! É um editora linda que promete arrasar!! Parabéns pela parceria! Sucesso!!!!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a ideia da editora e parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia da editora , amo chicklit e esse livro ai : ABSOLUTO , me deixou absolutamente com vontade de lê-lo kkkkkkkkkk . Bjus parabens pela parceria

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in