Destaques

segunda-feira, 31 de março de 2014

Parceria e News: Galera Record

Olá pessoal!!

Essa é uma noticia um pouco defasada, mas como estive com o probleminha no note acabei não fazendo o post antes!

É com muito alegria que comunico a nova parceria do Fundo Falso com o Grupo Editorial Record! Como vocês sabem, o blog foi criado em 2011 e possuía postagens constantes e vários parceiros que foram perdidos durante o período que precisei me afastar. Retomei o blog no final de 2013 e venho aos poucos, com muito suor (com um filho de 9 meses nos braços rs) tentando restabelece-lo. Por isso reatar essa parceria é tão importante para mim!

Bom, vamos ficar por dentro de um super lançamento que em breve será resenhado aqui?

Sinopse: Brendan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram tudo: uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo o tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar. À primeira vista, a mansão Kristoff parece perfeita. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff é cheia de segredos, e os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rondam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. À medida que desvendam o mistério, Bren, Délia e Eleanor vão descobrir o verdadeiro significado de lar e perceber que não apenas sua família — está mais para a humanidade — que está correndo perigo.



Escrito pelo cineasta Chris Columbus em parceria com Ned Vizzini, o livro foi lançado pelo selo juvenil da editora. Acredito que todos os amantes de livros e leituras, já desejaram poder entrar num livro e viver aquela história que está sendo contada. Pois bem, chegou a sua hora: Casa de Segredos faz isso com os protagonistas – e vai fazer com você também!  (Palavras da querida Manoela! ^^)

Casa de Segredos é uma série e este é o primeiro volume dela. A editora disponibilizou um conteúdo digital colecionável para os futuros Walkers. Basta acessar este LINK e fazer o download! 

Mas e as news de Março?! Se você ainda não conferiu o catálogo, corra ver o que esta perdendo!! Antes que termine o mês em! rs


E o catálogo completo aqui:


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Aeww!!!! Parabéns Andréa!!!! Fico muito feliz que vc esteja conseguindo reativar as parcerias que foram perdidas!

    Eu quero muito, muito mesmo o Codex! Necessito dele! kkkkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in