Destaques

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Gincana! Simone Fraga

Olá pessoal! Desculpem minha ausência aqui no blog, estou passando por uns probleminhas de saúde e tem ficado difícil postar... Mas vamos ao que interessa!

Achei super legal assim que recebi o e-mail, e gostaria de ver todos participando!

A gincana está associada a BIG PARTY (clique no link para conferir), onde cada dia terá um escritor(a) propondo algo diferente, então fique ligado!

Segue as informações oficiais:


I GINCANA LITERÁRIA
MINHA PEQUENA, GRANDE MULHER
de SIMONE FRAGA


Esta Gincana literária exigirá de você a leitura dos 15 primeiros capítulos do livro Minha Pequena, Grande Mulher, você poderá obter as respostas diretamente do livro ou através da publicação destes, disponível no wattpad: http://tinyurl.com/o6nfklv.

Quem acertar todas as respostas, concorrerá aos seguintes prêmios:
a) Um livro (se você já possui o livro, poderá presenteá-lo)
b) Um mini mouse pad
c) Um marcador de páginas
d) Um berloque

ACOMPANHE OS PROCEDIMENTOS:

  • Responda todas as 13 questões abaixo;
  • 18 horas de 21/01/2014: prazo limite para o envio do questionário, selecione ao final do questionário, no canto inferior esquerdo o botão “ENVIAR FORMULÁRIO”;
  • 20:00 horas de 21/01/2014: divulgação do gabarito, no evento da autora Simone Fraga na Big Paty: http://tinyurl.com/ogbx7rn;
  • 20:30 horas de 21/01/2014: divulgação, no evento da autora Simone Fraga na Big Party, das pessoas que acertaram corretamente todas as questões;
  • 21:00 horas de 21/01/2014: sorteio online.

P.S. Se você enviar mais de uma resposta, será considerada apenas a última, dentro do horário determinado.

ATENÇÃO: imediatamente realizado o sorteio será divulgado o nome da pessoa vencedora. Esta deverá estar “online” no evento da autora Simone Fraga. A pessoa sorteada (vencedora) deverá manifestar a sua presença no ato, caso não esteja presente, após 10 minutos de tolerância, será feito novo sorteio, contemplando outra pessoa, que também deverá estar presente. Seguindo o mesmo procedimento caso se repita a ausência no segundo sorteio.

Tenha uma boa leitura destes primeiros 15 capítulos, e boa sorte. Gostando não esqueçam de adquirir o livro! Se você já adquiriu em nome da minha autora e da literatura brasileira eu agradeço. Até outro dia, pois em breve estarei compartilhando minha vida com vocês.


Att.
Valéria Amaro
Assistente Particular de Lucas Tuner


PARA ACESSAR O FORMULÁRIO CLIQUE NA IMAGEM DO TOPO OU AQUI!

Comentários via Facebook

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in