Destaques

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Promo Relâmpago "O Pedido"


Respire fundo! Esta não é apenas uma simples história de amor.
Esta é uma história do poder do amor, a importância do perdão e uma segunda chance, e quão bela a vida pode ser quando você abrir os olhos e seguir seu coração. O sentimento e a força da família é tão presente como no primeiro livro. Você não apenas 
se sentirá ligado profundamente aos personagens principais, você vai amar abraçar vai se sentir parte da historia. 


Sinopse:

Durante as semanas seguintes à traição do Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as flores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil  - principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos. Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Para provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro filho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seu coração, Emma concorda com relutância.Enquanto fica comovida com a atenção e os cuidados do Aidan, Emma fica desconsertada com aproximação do médico da emergência, Alpesh “Pesh” Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, para ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração da Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entregá-lo. O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homem que o partiu – aquele que está tão desesperado para tentar tê-la de volta.
Sobre a Autora

Katie Ashley mora nos arredores de Atlanta, na Georgia, com seus dois cachorros mimados e inúmeros gatos. É escritora de romances e ficções eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pintrest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo.
É graduada em Literatura Inglesa, possui licenciatura em Inglês para EducaçãoSecundária, e é Mestre em Educação Inglesa para Adolescentes. Durante o dia ela dá aulas de Inglês no Ensino Médio para jovens dos subúrbios americanos.

Links da autora:



SORTEIO RELÂMPAGO!

Serão 7 livros de "O Pedido"

Regras: Curtir a página do A proposta, da Editora, e de um dos blogs da tour.

Sorteio válido até 13/12

Vamos divulgar o resultado na página do livro, caso o sorteado não se manifeste em até 5 dias úteis, o sorteio será refeito.

O envio será feito ao ganhador direto pela Editora Pandorga.

a Rafflecopter giveaway

Comentários via Facebook

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in