Destaques

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Novidade : 8ª Temporada de Criminal Minds estreou ontem!



Diferente de séries como C.S.I. que investigam um crime através de digitais, D.N.A. e provas científicas, os ‘profilers’ (analistas comportamentais do FBI), veem o crime de uma forma diferente: através do comportamento do assassino. O objetivo deles é entrar na mente desses criminosos, pensar como o suspeito estava pensando na hora do crime também antes dele e o contexto em que ele vive/viveu. Geralmente eles analisam casos de Serial Killers (assassinos em série). Uma equipe formada atualmente por Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler), o gênio da turma, Aaron Hotchner (Thomas Gibson), o melhor profiler do FBI, Alex Blake (Jeanne Tripplehorn), uma nova agente no grupo, Derek Morgan (Shemar Moore), especializado em comportamento obsessivo, Jennifer Jarreau (AJ Cook), antes a agente que lidava com as famílias das vítimas e fazia a ligação entre a equipe, a polícia local e a imprensa, mas que na temporada mais recente se tornou também uma profiler, David Rossi (Joe Mantegna), um agente muito bem sucedido e conceituado que se aposenta durante anos para escrever livros e que volta para a BAU ( Unidade de Análise Comportamental – FBI) devido à negócios não terminados e Penélope Garcia (Kirsten Vangsness) que é a analista técnica da equipe, que com os anos foi adquirindo certas habilidades de profiler devido a convivência.
Segunda-feira, dia 5, saiu no AXN o primeiro episódio da nova temporada. O título do episódio é The Silencer (O Silenciador), um criminoso que sempre que antes de matar uma pessoa ele costurava a boca das vítimas ainda vivas e foi MUITO bom! Deixou alguns mistérios sobre a nova agente, Blake e com certeza deixou gostinho de quero mais para os próximos episódios. Domingo, às 20h tem replay no mesmo canal. Para os que têm NET, o canal é o número 34.
A série passa todas as segundas às 22h e o episódio da próxima segunda é The Pact (O Pacto), eles investigam duas mortes brutais, com a mesma assinatura, com poucas horas de diferença, em duas cidades diferentes e as mortes não param por aí.



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in