Destaques

terça-feira, 12 de junho de 2012

Resenha: Love Story - Jennifer Echols



A sessão Convidado trás resenhas e matérias feitas pelos parceiros e colaboradores do blog! Cada post será assinado pelo mesmo. 





Nome: Love Story
Autor: Jennifer Echols
Editora: Pandorga
Pág. 251
Onde Comprar: Saraiva




Sinopse: Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.



RESENHA POR KAREN

Erin era uma garota muito rica e também muito solitária, vivia entre as brigas de seus 
pais e a frieza de sua avó, uma pessoa muito autoritária, proprietária de uma fazenda de 
criação de cavalos.

Quando Erin foi para a faculdade elas tiveram uma briga muito feia e sua avó a deserdou, pois queria que ela estudasse para administrar a fazenda e os negócios, mais ela não aceitou a imposição pois seu sonho era ser uma escritora, então ela foi embora só com alguns bens pessoais.

Já em Nova York ela luta para conseguir pagar sua faculdade, trabalhando em vários turnos em uma cafeteria, tudo ia bem até o dia em que Hunter um rapaz que trabalha  nos estabulos da fazenda desde criança, o qual foi beneficiado pela sua avó tendo lhe prometido a administração da fazenda no lugar de Erin, aparece um sua turna na faculdade, frequentando o mesmo curso que ela.
Através das histórias que ambos escreviam para o curto de escrita criativa, foram conhecendo melhor um ao outro, as histórias eram momentos vividos por  eles, já que eles se gostavam desde o colegial, mas devido a uma tragédia ocorrida entre seus pais eles se afastaram com muita mágoa e ressentimento.

E agora através das histórias eles estavam novamente redescobrindo este amor, mas será que conseguiriam apagar todas as mágoas?
Eu gostei do romance, pois ele envolve uma trama familiar e lida também com o preconceito entre classes sociais.
Embora seja direcionado para adolescente, gostei muito pois não é uma leitura cansativa, e outra, romance não tem idade!

História:
Capa:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in