Destaques

sábado, 3 de setembro de 2011

Resenha: Desejo - J.R. Ward


A sessão Convidado trás resenhas e matérias feitas pelos parceiros e colaboradores do blog! Cada post será assinado pelo mesmo.


Nome: Fallen Angels 2 - Desejo
Autor: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Pág. 432
Onde Comprar: Saraiva



Sinopse: Sete pecados mortais. Sete almas que devem ser salvas. Mais um homem não detem a batalha entre um anjo caído, com um coração endurecido e um demônio com tudo a perder. Isaac Rothe é um soldado com um passado obscuro e um futuro sombrio. O alvo de um assassino, ele se encontra atrás das grades, seu destino nas mãos do sua linda defensora pública Grier Childe. Sua atração quente por ela só pode levar a problemas e que antes mesmo de Jim Heron dizer-lhe que sua alma está em perigo. Presa em um jogo perverso com o demônio sombrio Jim, Isaac deve decidir se o soldado nele pode acreditar que o verdadeiro amor é a melhor arma contra o mal. Isaac Rhote é um assassino, desertor do exército e, por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Fugindo de seu antigo chefe ele é preso e seu futuro fica nas mãos da bela defensora pública, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.





RESENHA POR KAREN

Sete pecados capitais.
Sete almas afetadas por esses pecados.
Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita e somente um homem para salvá-las, metade anjo, metade demônio.

Nesta segunda jornada, Jim (um anjo caído com a missão de salvar sete almas) já consegue com a ajuda de Adrian e Edward melhorar suas habilidades e tem que salvar Issac Rothe.
Issac é assassino de aluguel, faz parte de uma organização governamental contratado para eliminar pessoas que possam causar problemas ao país. Cansado dessa vida e já não conseguindo mais viver com seus fantasmas, tenta sair, mas descobre que nenhum desertor nunca sai desta organização. Ainda mais tendo Matthias como seu chefe, um homem implacável que jamais o deixará sair com vida.
Um dia Isaac é preso e lhe indicam a defensora pública Grier Childe, uma mulher corajosa e determinada que faz o possível pra ajudá-lo, e acaba se envolvendo emocionalmente e correndo perigo também. No meio disso tudo Grier descobre que seu pai faz parte da organização e quando tentou sair causou a morte de seu irmão Daniel, considerada na época morte acidental por overdose, mas que na realidade foi apenas um aviso.
Agora Isaac tendo se apaixonado por Grier e sabendo que ela corre risco, resolve se entregar para salvá-la, não sabendo se voltaria ou não, e mesmo se sobrevivesse será que um amor verdadeiro seria capaz de apagar todo seu passado negro?
Gostei muito desse enredo! Original e bem diferente do primeiro. Porém vou ressaltar que gostei mais do anterior.
Marcado por lutas marcantes e bem descritas, um romance bem apimentado e o clássico bem contra o mal, J.R. não perde o ritmo na escrita e te mantém ligado na história até a última folha.
Um ponto negativo, no meu ponto de vista, é que tem muita variação nos nomes dos personagens, hora abreviados, hora o nome, hora o sobrenome, você tem que parar pois são muitos personagens, e se lembrar, quem é esse mesmo? 
O final é  uma surpresa, quando você já o tem como certo, acontece uma reviravolta e muda tudo! Gostei muito!
Obs. Cuidado meninas! Existem cenas bemmm quentes entre o casal !

História:
Capa:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in