Destaques

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Resenha: Sua Grande Chance - Johanna Edwards


A sessão Convidado trás resenhas e matérias feitas pelos parceiros e colaboradores do blog! Cada post será assinado pelo mesmo.






Nome: Sua Grande Chance 
Autor: Johanna Edwards
Editora: Essência
Pág. 310
Onde Comprar: Saraiva


Sinopse: Um livro divertido que oferece a quem leva um fora, a visão de que tudo pode ser uma nova e grande oportunidade. Quem já não se sentiu desconfortável no momento de colocar um ponto final em uma relação? Se depender de Dani Myers, esse desconforto está com os dias contados. Dani é uma mulher em seus "20 e muitos anos", atraente, bem-sucedida e tem uma profissão bastante, digamos, curiosa: ela é especialista em terminar relacionamentos. Trabalhando para uma empresa cujo slogan é "Não é você, somos nós", ela enfrenta diversas situações, algumas cômicas, outras trágicas e outras que a deixam no limite de quebrar uma das regras mais importantes de sua empresa: Não se envolver pessoalmente. Porém, ainda que Dani consiga desempenhar muito bem seu trabalho, ela nem sempre consegue seguir à risca uma das principais regras da empresa e se manter distante e alheia ao drama de quem está sendo dispensado. Por conta de sua sensibilidade, ao ter de encarar um dos? Futuro sex-namorados? de uma cliente, Dani pode acabar tendo de ir muito além do que havia planejado.




RESENHA FEITA POR MICHELE

Dani tem 31 anos, é bonita, engraçada na medida certa, mas não tem uma vida social desde que levou um fora do namorado que era locutor e disse ao vivo na rádio que estava saindo com outra.
Ela ficou tão magoada que decidiu trabalhar para uma empresa que é especializada em terminar relacionamentos no lugar de quem não tem coragem de faze-lo pessoalmente. Isso mesmo, você namora um mala, insensível, que não te trata como merece? Contrate a empresa : Sua Grande Chance Terminos de Relacionamentos, uma funcionaria (no caso nossa heroina Dani) pode  escrever e entregar uma carta de termino para seu ex.
Assim Dani fica feliz em poder  ajudar as pessoas que levam um fora a não sofrerem como ela sofreu com uma situação dessas que não estavam esperando, mas a regra mais importante da empresa é não se envolver pessoalmente com os clientes (no caso os que tomaram um pé-na-bunda), mas Dani não consegue e a partir daí ela se envolve em uma série de mentiras que a leva  a encontrar um amor inesperado.
Este é um daqueles livros que você não consegue largar antes de terminar, de leitura fácil e com muitos pensamentos engraçados da personagem, não é dos melhores, mas vale a pena ler, para  relaxar a mente e dar boas risadas sozinha.


História:
Capa:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in