Destaques

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Resenha: O Baile dos Deuses - Nora Roberts


A sessão Convidado trás resenhas e matérias feitas pelos parceiros e colaboradores do blog! Cada post será assinado pelo mesmo.


Nome: O Baile dos Deuses
Autor: Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
Pág. 336
Onde Comprar: Saraiva



Sinopse: Trilogia do Círculo - Segundo Livro

O Círculo dos Seis se prepara para a batalha final contra o exército escuro da vampira Lilith. Na Irlanda, um círculo de pedra serve como um portal e deve levá-los para um lugar e tempo antigos.
É no Geall que todos encontraram seus destinos: O Feiticeiro, A Bruxa, O Erudito, Aquele Shifter e Aquele que Foi Perdido. E quando sua coragem é testada, seus corações estarão unidos como nunca antes...







  

RESENHA POR KAREN

Continuando esta maravilhosa trilogia, os seis guerreiros escolhidos pela deusa Morrigan, Hoyt, Glenna, Larkin, Blair, Moira e Cian, para enfrentar a vampira Lilith e seu exército do mal descobrem que juntos eles se tornam cada vez mais fortes para enfrentar o mal que pode destruir a humanidade.

Neste segundo livro ficamos conhecendo mais a fundo Larkin, um homem charmoso, bonito e com um humor meio sarcástico.Ele tem um certo mistério pois e um metamorfo e pode se transformar em qualquer animal, e também é muito corajoso. Por ter vivido com aqueles que amam, pais, irmãos, tios e sua prima Moira a qual tem  verdadeira afeição e cuida dela como um irmão, ele acredita no amor e não tem medo de se expor.

Já Blair que é uma caçadora de vampiros, e tem uma descendência com os irmãos Hoyt e Cian, é uma garota totalmente desconfiada, pois ela viveu a maior parte de sua vida sozinha, trazendo uma grande mágoa de seu pai, por ter sempre se sentido de lado, já adulta prestes a se casar, seu noivo descobriu o que ela e disse que aquilo era monstruoso desfazendo o noivado, por esses motivos ela foi criando uma barreira e não deixando as pessoas se aproximarem. Quando Larkin tenta se aproximar ela não permite, embora também sinta algo por ele especialmente quando ele se transforma em dragão e saem voando pelo céu, mas  será que ela conseguiria confiar e se entregar a outra pessoa novamente? E como ela  poderia pensar nisso se eles estavam para enfrentar uma guerra terrível que poderia acabar com todos?

Eu adorei este segundo livro, estou adorando este lado místico de Nora Roberts, com muito romance e aventura. O livro é de fácil leitura, páginas bem claras, gostoso de ler e a história é emocionante, as cenas de luta são fantásticas, muito bem descritas. Aguardo ansiosa o terceiro livro com o desfecho desta saga fantástica.

História:
Capa:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in