Destaques

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Promoção: O Coração de Salatiel


Sessão de promoções para você! Acompanhe, participe e
ganhe muitos prêmios!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!





PROMOÇÃO!

O blog Fundo Falso em parceria com a editora Dracaena estão sorteando o livro O Coração de Salatiel da Kézia Lôbo! 

Sinopse: Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer. Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia. E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido. A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais. Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras. Agora ela terá que correr para salvar a sua vida. E com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de todas: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído.


 REGRAS

  • Seguir publicamente o blog (Não é necessário ter um blog para seguir, basta ter uma conta no Gloogle, Twitter, Yahoo, Gmail, etc.)
  • Ter um endereço de entrega no Brasil
  • Você tem até o dia 26.09.2011 as 23:59h para preencher o formulário, o sorteio corre na semana seguinte.

 MAIS CHANCES


#Promoção! Eu quero ganhar "O Coração de Salatiel" da @editoradracaena no @blogfundofalso! http://migre.me/5xo1f

*Só é valido RT de 2 em 2 horas e você precisa deixar o link no formulário, é só clicar na data logo em baixo da sua mensagem.

Você pode divulgar também em qualquer rede social, blog, orkut, skoob, facebook, etc. (cada divulgação, seguida do link do mesmo, vale um cupom extra)



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in