Destaques

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lançamentos: Harlequin Agosto

Somente livros de banca!

Sinopse: Devido a morte de sua mãe, Ashley Jones passara a infância entre orfanatos e lares adotivos. Sozinha no mundo, ela precisava desesperadamente de seu novo emprego como assistente de um escritor, pois poderia morar na casa de seu chefe. Apreensiva ao chegar à isolada mansão Blackwood, ela finalmente conheceu o temível Jack Marchant. Ashley se achava uma mulher sem graça...
Porém, seu coração batia mais forte com a presença de Jack. Apesar da arrogância dele,Ashley logo percebeu que algo o entristecia,mas não fazia ideia do que poderia ser…Qual seria o seu segredo? A verdade é descoberta quando Jack a pede em casamento e ela aceita com alegria. Uma revelação chocante para uma esposa recém-casada…


Sinopse: Magenta sabia que ter um novo chefe poderia ser complicado... Mas não esperava tamanha arrogânciaantiquada de Quinn Gray! No entanto, ela gosta de desafios, e tentará vencer o charme de Quinn fazendo o jogo dele... Mas ele não era um homem de ideias modernas, e queria Magenta em sua cama, não no escritório! Sem promessas. Ele proporcionaria a noite de seus sonhos, mas na manhã seguinte talvez não estivesse ao seu lado quando ela acordasse... E, definitivamente, Quinn não queria que Magenta tirasse licença-maternidade!




Sinopse: Tempos atrás, Joanna Vernon descobriu-se como prêmio máximo em uma perigosa aposta de carteado. Quando a última cartada foi lançada, o sorriso confiante de Vassos Gordanis foi o suficiente para ela saber quem era o vencedor e que ele tinha todas as intenções de usufruir de seu prêmio...
Embora nenhum cenário fosse mais encantador do que a ilha particular de Vassos, para Joanna não passava de uma prisão com vista para mar Egeu e seu tom azul turquesa. Na casa de Vassos esperava-se que uma mulher conhecesse seu lugar, e essa era a estratégia dele para ficar com todos os pontos!



Sinopse: Edição especial com história de presente!
ATÉ O FIM— JULIA JAMES
Rhianna lutou contra todas as dificuldades para sobreviver sozinha. Mas ela sabia que o segredo que carregava em breve causaria sérios problemas, pois o magnata grego Alexis Petrakis havia descoberto o resultado maravilhoso da noite que passara com Rhianna.

TRAIÇÕES E DESEJO — MICHELLE REID
Quando Enrico descobriu que Freya havia escondido a existência de seu filho, exigiu que ela se tornasse sua esposa. Ele não lhe daria amor, mas a faria sentir sua forma mais poderosa de dominar. Nada mais restava à Freya senão convencê-lo de sua inocência. Ela não suportaria ser apenas um troféu, pois esperava também conquistar o coração dele...


Sinopse: Ela gostava de curtir a vida em alta velocidade!
A notícia mais quente em Monte Carlo era que Ram Varindha – jovem, lindo e aristocrata – participaria do maior rali do ano sem um co-piloto! Apesar de ter passado muito tempo desde a última vez que o vira, Mia estava decidida a não perder a chance de participar do prêmio e, ao mesmo tempo, ficar frente a frente com Ram de novo! Com tempo de sobra antes de assumir seus deveres reais, ter alguns momentos de descontração com Mia era a tarefa número um na lista de Ram. Mas ela conhecia bem a reputação dele... Será que Mia queria somente algumas noites quentes com Ram, ou poderia ver seu sonho de domar esse playboy virar realidade?

Sinopse: O marido que ela sempre quis – o casamento que eles sabiam
que poderiam ter...
Nos tempos de escola, Cade e Melanie formavam o casal de ouro! Vinte anos depois, um reencontro da classe estava se aproximando, e Melanie Matthews sabia que teria de dizer a todos que aquele sonho não era mais verdade... Em algum lugar ao longo de sua jornada Cade perdera de vista o que realmente importava. Ele colocou o trabalho em primeiro lugar e acabou deixando para trás a pessoa que iluminava seu mundo. Agora ele estava determinado a mostrar para Melanie que ainda poderia ser o homem que ela sempre desejara e o marido com o qual sonhara... Talvez assim pudesse ter seu coração outra vez!
Sinopse: Um quarto de bebê na cobertura de um solteiro? Blane Andrews chegou em Melbourne a fim de reconquistar Cam, sua esposa. Tempos atrás, ele se afastara dela por acreditar que não ser bom o suficiente. Agora um homem de sucesso, ele percebeu que desejava o que o dinheiro não podia comprar. À medida que Blane voltava a flertar com ela de novo, Cam percebia que a magia entre os dois nunca se desfizera. No entanto, ela não podia dar a Blane o bebê que ele sempre quisera. Por isso, desta vez, era ela quem deveria dizer adeus.... Mas, ao mesmo tempo, algo parecia dizer a ela para não abandonar seus sonhos! Milagres acontecem... e a cobertura de Blane poderia acabar precisando de um quartinho de bebê...

Sinopse: Ela só queria ter um filho dela.Mas ele exigia casar com ela! MegMcKettrick desejava ter um bebê.O marido seria opcional.E o homem perfeito para lhe dar um filho seria Brad O'Ballivan, uma paixão antiga e também o novo proprietário do rancho de sua família em Stone Creek. Tudo tinha de ser do jeito que ela queria. Mas Brad, tão teimoso e forte quanto ela, preferia à maneira dele. Primeiro vinha o amor, depois o casamento, os filhos e uma vida inteira pela frente. Nada de uma breve noite de paixão e “tchau”. Para um caubói de rodeio durão como ele, tratava-se de uma batalha de interesses que ele estava determinado a vencer. E seria um doce prazer ganhar o coração selvagem de Meg!


Sinopse: Ele tomou tantas duchas geladas que se sentia como um pinguim! Para a felicidade de Aidan, os três meses mais longos de sua vida estavam chegando ao fim. Só mais três semanas e ele seria o vencedor da aposta “sem sexo por 90 dias”. Aidan já sentia o gostinho da vitória! Mas aí ele conheceu Terry Evans... A voz dela era tão suave, parecia um sonho... Aidan lamentava olhar para uma mulher como Terry e não poder jogar para ela todo o charme de um Reilly... Ou utilizar sua magia até poder tê-la exatamente como desejava. No escuro. Na cama dele. Não! Seriam as três semanas mais difíceis de toda a sua vida caso ele ainda quisesse manter a aposta de pé... e não cair de joelhos perante Terry!

Sinopse: Homem de agosto: Alexander Castillo, CEO e filho mais velho. Seu dilema: Acabar com a maldição da família. Sua única opção: Casar. Desde a infância, Alexander estava destinado a se casar com uma mulher escolhida para ele e não por ele! Para sua felicidade, a pretendente, Loren Dubois, parecia mais do que adequada para ocupar a posição de esposa... perante a sociedade e também na cama dele. Só que Alexander jamais esperara que Loren o cativasse tanto, a ponto de conquistar seu coração.





Sinopse: CHAMA DA VINGANÇA - CHARLENE SANDS
Investimento... ou prazer? A felicidade conjugal de Eliza Fortune fora de curta duração, mas ela nunca se esqueceu das noites com Reese Parker. Quando uma traição acabou com seu casamento, ela escondeu sua união secreta para poupar os Fortune de mais um escândalo. Mas agora Reese estava de volta, e o fogo em seus olhos sugeria que ele ainda deseja Eliza. Uma vez que fosse exposta a sordidez de cada segredo, Reese teria sua vingança, ou se arrependeria por querer de volta a sua mulher?
AMANTE DA SORTE – KATHIE DENOSKY
Jogo de sedução... Blake poderia conquistar qualquer mulher... Mas o filho rebelde dos Fortune só tinha olhos para Sasha Kilgore! Deslumbrante e inteligente, ela fora pivô de uma amarga rivalidade entre irmãos. Blake pensava que poderia selar um acordo utilizando sua sedução, mas quem poderia adivinhar que bancar o Casanova seria tão divertido para ele? Ou que um escândalo iria partir o coração de Sasha?


Sinopse: O DUQUE SOMBRIO – MARGARET MOORE
Adrian Fitzwalter, também conhecido como o duque Negro, havia desafiado as tradições e os bons costumes ao se apaixonar por Hester Pimblett, a dama de companhia de sua mãe. Mas Adrian guardava um segredo, e estava determinado a proteger Hester até que pudesse unir seu coração ao dela para sempre.

UM TOQUE DE CUPIDO – DEBORAH HALE
Com a esperança de reconciliar Thorn, seu irmão, com Felicity, Ivy Greenwood bola um plano ousado. Ao fugir com o estudioso Oliver Armitage, sobrinho de Felicity, ela pretende fazer com que o casal tente impedir seu suposto casamento. Mas, em sua jornada, Ivy e Oliver acabam se tornando vítimas da própria estratégia…


Sinopse: Forte, corajoso e sempre alerta para o perigo, Dunstan de Burgh, barão de Wessex, era comparado a um lobo selvagem. Destemido cavaleiro de mil batalhas, ele não acreditava no amor. Até o dia em que seu destino cruzou como de Marion Warenne. Misteriosa donzela de passado nebuloso e olhar doce, Marion começou a derrubar todas as defesas armadas em torno do coração de Dunstan...







Sinopse: UMA VIDA SECRETA - JANE PORTER
Ela poderia fugir... porém não se esconder! Vittorio d’Severano fora tudo o que Jillian Smith sempre desejara, até ela descobrir a vida secreta dele... e ver seus sonhos de “felizes para sempre” virarem pó. Com o coração partido, ela desapareceu. Mas Vittorio descobriu seu paradeiro, e surgiu de novo em sua vida para reivindicar o filho pequeno que Jillian jurara manter afastado dele! Mas para ficar com a criança, ela teria que voltar para Vittorio. O que poderia acontecer com um relacionamento construído sobre segredos e um desejo impossível de resistir?

A BELA VIÚVA — HELEN BROOKS
Seu coração acelerava só de ele chegar perto... Toni George precisava de um emprego para quitar as dívidas deixadas pelo seu marido. Com gêmeas pequenas para criar, ela não teve escolha a não ser aceitar trabalhar com o sedutor Steel Landry. Ela o intrigava, e também o atraía, mas ele sabia que deveria se manter afastado de Toni. Só que ela ficava muito nervosa toda vez que Steel se aproximava... E talvez por isso Toni não fosse tão imune à masculinidade dele como gostaria...

Sinopse: A APRENDIZ DO AMOR - SARAH MORGAN
Precisa-se de estagiária disposta a lidar com chefe arrogante... e sexy! Com o negócio de sua família em crise, Polly Prince se esforçava ao máximo para manter a calma e seguir em frente. Mas o trabalho árduo não fora suficiente para impedir que sua empresa fosse comprada por Damon Doukakis! Como sua nova estagiária, Polly o acompanharia a Paris para a negociação mais difícil de sua vida! E, ainda pior, teria de resistir a Damon na cidade mais romântica do mundo! 

ENTREGUE AO DESEJO - MAGGIE COX
Uma noite quente... uma gravidez não planejada! Isolada na remota Cornuália, a última pessoa para quem Jenny Renfrew esperava abrir a porta em uma noite de tempestade era Rodrigo Martinez, seu ex-marido! Ela havia lutado por sua independência desde a separação, e ficar presa em uma casa com ele iria contra todos os seus princípios... ou não? Afinal, a forte sensualidade latina de Rodrigo sempre fora irresistível... Mas acalentar esperanças enquanto se aninhava nos braços dele era uma promessa de frustração. Até o destino preparar uma última surpresa!

Sinopse: Edição especial com história de presente!
DA LAMA À RIQUEZA - JULIA JAMES
Nada iria impedi-lo de acertar contas antigas! Quando Angelos Petrakos avistou Thea Dauntry em um restaurante londrino de luxo, ele sabia que ela não era o modelo de elegância que ostentava ser. Para Thea, o reaparecimento de Angelo era desastroso! Afinal, ela estava prestes a ser pedida em casamento por um visconde, e não gostaria de lembrar-se de seu passado como menina de rua. Um encontro afortunado com Angelos anos atrás havia aberto uma porta para o futuro... Mas ele não podia se esquecer de como fora usado, por isso estava disposto a tudo para derrubar Thea. Inclusive seduzi-la...

POR UMA NOITE APENAS - JENNIE LUCAS
“Tudo o que você deve fazer é... fingir que me ama.” A tarefa parecia fácil para Laura Parker. Afinal, Gabriel Santos era muito charmoso, seria apenas por uma noite e ele estava oferecendo um milhão de dólares. Porém, havia três coisas a se considerar:primeiro, eles já tinham passado uma noite inesquecível no Rio de Janeiro; segundo, Laura se apaixonou por Gabriel desde então; terceiro, ele nunca desejou ter filhos... e nem sonhava em saber que era o pai do bebê de Laura!

PAIXÕES PROIBIDAS - MIRANDA LEE
Ele não podia resistir à inocência. Nick Coleman era um dos solteiros mais cobiçados de Sidney. Mas as mulheres não ficavam muito tempo em sua vida: ele as amava e as abandonava em um piscar de olhos. No entanto, não seria capaz de fazer o mesmo com Sarah. Afinal, prometera ser seu guardião e protegê-la...

Sinopse: HERDEIRA DO INFORTÚNIO - SARAH MORGAN
Domanda pelo sheik! Zafiq Al-Rashid ficou furioso quando sua semana de reclusão foi interrompida pela notícia de que Bella Balfour estava perdida no deserto! Enquanto sua honra exigia que ele a resgatasse, os agradecimentos de Bella foram menos do que ele esperava. Zafiq até considerou deixá-la vagando entre as dunas, mas qual seria a graça? Seu poder era suficiente para domá-la.

HERDEIRA DO DESPERTAR - MARGARET WAY
Você quer que eu seja sua empregada? Devido ao escândalo que resultara em manchetes, Olivia Balfour fora enviada para um lugar bem distante. Apesar de sua postura extremamente refinada, ela teria de trabalhar para Clint McAlpine, um barão do gado destemido e indomável, em sua fazenda na Austrália. Olivia ficou chocada quando ele determinou que ela deveria estar inteiramente ao seu dispor. Clint queria arrancar a máscara de refinamento de Olivia, mas para conseguir isso sob o forte sol australiano, ele teria apenas de abrir cada botão do vestido dela…

Sinopse: Kerry Bishop era treinada para enfrentar perigos, por isso estava mais do que preparada para assumir a missão de salvar nove órfãos em um país devastado pelo terror. Mas ela não esperava perder seu coração para o homem de quem dependia para que a missão fosse cumprida: Linc. Kerry o ludibriara para conseguir sua ajuda, mas se conseguissem sobreviver, ele seria capaz de compreender por que ela havia mentido?









Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in