Destaques

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Hilary Duff na Bienal do Rio

Hilary Duff, estará presente na Bienal do Livro do Rio de Janeiro para lançar seu livro Elixir.   A obra se tornou um best-seller nos Estados Unidos, e durante semanas ficou na lista dos mais vendidos do The New York Times. E mais: Hilary anunciou o título da continuação de Elixir: Devoted (Devotada).







Segundo o site O Globo, a cantora Hilary Duff teve sua presença confirmada na Bienal do Livro do Rio desse ano. O evento acontece de 1 a 11 de setembro, no Riocentro, maior espaço de convenções da América Latina, no Rio de Janeiro.

No dia 4 de setembro, primeiro fim de semana do evento, a autora de Elixir participará de uma mesa no Espaço Conexão Jovem.

Outras autoras badaladas estarão nesta 15ª edição da Bienal, entre elas a precursora das sagas vampirescas, Anne Rice, que escreveu "Entrevista com o vampiro". A americana Lauren Kate, da série teen "Fallen", também virá ao Brasil lançar o terceiro volume da sequência, "Paixão". Vem ainda Alysson Noël, responsável pela série de fantasia "Os imortais".




Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in