Comprando Pela Capa: A Fera

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Sessão onde discutimos a influência da capa. Você compra livros pela capa? Essa influênciaria você? Vamos registrar nossas opiniões!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!





Lançamento Galera Record!



Sinopse: Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera. Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.

Essa foi uma capa muito comentada recentemente, alguns gostaram outros não (estou no grupo do Não!). Para quem ainda não sabe, esse é o famoso livro da Alex Flinn, uma releitura contemporânea do conto de fadas A Bela e a Fera.

Um filme da obra foi lançado nos Estados Unidos no ano passado, e tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros dia 09 de Dezembro. Eu já assisti o filme e confesso que gostei bastante, achei bem fofo! Estou ansiosa para ler o livro!

Segue o cartaz do filme e a capa original do livro:


E ai, o que vocês acharam? Vote na enquete e deixe sua opinião nos comentários!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Por Dentro


© Fundo Falso - 2016. Todos os direitos reservados | não responsivo, melhor visualizado no Google Chrome.
Design e programação por Andréa Bistafa | Ilustração original de Marciano Palácio | Tema base: Blogger | Versão 4.0 | Blog no ar desde 11.01.2011.