Destaques

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resenha: Interligados - Gena Showalter


Autor: Gena Showalter
Pág. 447
Onde Comprar: Saraiva







Sinopse: A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.





Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eve pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de possuir o corpo de outras pessoas.
Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório por "falar sozinho".
Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial e misterioso, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele. Então eles se unem a um lobisomem mutante, e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante onde você encontrará de tudo! Bruxas, Elfos, Duendes, Fantasmas e muito mais!

Interligados é um livro diferente de tudo, onde você já começa em ação! Aden já se mete em encrenca na primeira página! A história é super encaixadinha, não deixa pontas soltas, claro que nesse primeiro livro não temos todas as soluções, mas com o gostinho dele, dá para prever o quem vem pela frente!

A aventura e o romance se mesclam na narrativa alternada de Aden e Mary Ann. Aden apaixonado pela Victoria a princesa vampira e Mary Ann por Riley, o lobisomem guarda-costa da princesa!

A autora conseguiu misturar tudo! É incrível como tem de tudo nessa obra! Todos os seres fantásticos que ela poderia imaginar, colocou aqui!
Em certos momentos consegui lembrar de filmes como "Sexto Sentido" e "Efeito Borboleta" pois existem passagens bem interessantes que podem levemente lembrar esses filmes.

Enfim, se você gosta do tema sobrenatural, muita magia, ação e romance com certeza esse livro você precisa ter na sua estante!!


História:
Capa:


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in