Destaques

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nova Parceira: Editora Universo dos Livros


Apresento para vocês a nova editora parceira do Fundo Falso, a Editora Universo dos Livros!
Adoro a editora, são vários títulos super interessantes. Vou mostrar para vocês alguns. É só clicar nas capas que direciona para a sinopse :)




Além desses títulos, tem ainda a série vampiresca mais falada (e hot) dos últimos tempos, a Irmandade da Adaga Negra




A editora liberou a capa e a sinopse do sexto livro da série! Amante Consagrado, com uma capa seguindo o mesmo critérios das anteriores, que na minha opinião são fantásticas! 
Segue a sinopse, que provavelmente contém spoilers dos livros anteriores para quem não leu toda a série ainda.



Titulo: Amante Consagrado
Autor: J. R. Ward
Numero de páginas: 552

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. E existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro… Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um obediente gêmeo deve escolher entre duas vidas… Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primale das Escolhidas, vai ser o pai dos filhos e filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros que lutem contra aqueles que querem que todos os vampiros se extingam.
Como sua Primeira Companheira, a escolhida Cormia quer ganhar não só seu corpo, mas também seu coração para si mesmo... Ela vê o macho emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Lessening se volta mais severa, e a tragédia mora sobre a mansão da Irmandade, Phury deve decidir entre o dever e o amor.

 
Para quem esta super curioso, CLICANDO AQUI, você pode conferir o primeiro capítulo de Amante Consagrado!

A Editora ainda anunciou essa semana que lançará em breve a série FAERIEWALKER:


Título: Glimmerglass: O encontro de dois mundos
Série: Faeriewalker
Autor: Jena Black

Quando o mundo real é o de magia se cruzam...

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie.
Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos
amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma.
Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confi ar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

SOBRE A AUTORA

Jenna Black é formada em Antropologia e Língua Francesa pela Duke University. Escritora em tempo integral de romances paranormais e fantasia urbana, até o momento já são dez livros! Ela vive em Pittsboro, Carolina do Norte nos Estados Unidos.
É membro do Heart of Carolina Romance Writers.


E para saciar a curiosidade, CLICANDO AQUI, você também pode conferir o primeiro capítulo!! 



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in