Destaques

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Comprando pela capa: Quarto


Sessão onde discutimos a influência da capa. Você compra livros pela capa? Essa influênciaria você? Vamos registrar nossas opiniões!



Lançamento da Verus, selo da Editora Record.


Sinopse: 
Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, lêem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la. O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.

Dessa capa eu gostei bastante. Sou fã de capas simples e que passam o conteúdo do livro. Toda  branca e com reserva em verniz no titulo, até passa a impressão de ter sido escrito com giz de cera mesmo!
Esse livro tem pontuação 4.6 no Skoob e estou louca para ler!
Eu compraria pela capa, e você?





Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in