Destaques

sábado, 21 de maio de 2011

Off - 2º Dia do Jogo Justo

Olá pessoal!

Pouca gente sabe, mas minha outra paixão são games!! Inclusive abrirei uma nova coluna onde irei citar algumas das minha aquisições e críticas! Mas hoje não estou aqui para falar delas, hoje quero compartilhar com quem gosta, o dia do Jogo Justo!


Iniciativa que busca reduzir impostos traz 14 títulos para PS3, Xbox 360, Wii, PSP e DS por R$99 cada; lista inclui "Black Ops".

 

Começa hoje (21) a segunda edição do Dia do Jogo Justo, promoção da iniciativa que busca reduzir os preços dos games importados no País e que traz games em promoção até o próximo dia 23 (ou enquanto durarem os estoques). Segundo a assessoria do evento, as vendas nas lojas físicas e online começam às 10h de hoje.
Entre os 14 títulos em promoção no 2º Dia do Jogo Justo, destaque para sucessos recentes dos consoles como “Call of Duty: Black Ops”, “Marvel Vs. Capcom 3” e “Super Mario Galaxy 2”. Além disso, retornam dois dos três games em promoção na primeira edição do evento: “PES 2011” e “Castlevania: Lords of Shadow”. Todos os games custam 99 reais cada – a única exceção, feliz nesse caso, é "PES2011" para PSP, que irá custar 59,90 reais.
No total, serão 58 mil unidades (número final divulgado pela organização do evento) dos títulos com desconto à venda neste final de semana. Segundo o organizador da iniciativa que busca reduzir os preços dos games importados no país, Moacyr Alves Junior, a quantidade de peças vária de acordo com cada título.
O 2º Dia do Jogo Justo contará mais de 100 lojas físicas em 13 estados, além de oito lojas online que enviarão os games para o País todo, incluindo Walmart, Ponto Frio, Livraria Saraiva, Super Games, entre outros. Confira no site do Jogo Justo a lista completa de estabelecimentos físicos e online que participam da iniciativa.
fonte: Idgnow


Claro que eu já aproveitei e fiz uma comprinha! Então se você também é fã de games, corre, porque realmente está valendo apena!



Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Andréa

    Ótimo momento para adquirir games novos e adquirir alguns itens da lista de futuras aquisições.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu queria comprar um jogos (eu tbm sou viciada). Tava muito caro antes, agora vou ver se dá pra eu coomprar pelo menos uns 2 né, vale muito a pena!

    O estranho mundo de Aline e Juuh

    ResponderExcluir
  3. Eu não jogo, mas meu irmão vai gostar dessa promoção. Ou não, porque ele pagou o preço real e injusto pelo PES 2011 do PS3, e agora ver por 99 reais... ahuahauha enfim, vou repassar a informação, e obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  4. Eu não "manjo" nada de videogame , aliás pra não dizer que não sei jogar nada , eu AMAVA jogar Mario Word com meu irmão kkkkkkkkk , aiii até deu vontade agora , mas meu marido tem um Xbox 360 ,vou falar pra ele .

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sou viciado em games, mas os impostos cobrados no Brasil são os olhos da cara, ai ter que comprar jogos pra 2 consoles + livros fica uma missão quase impossivel com a minha pobre mesada, mas vou aproveitar o Dia do Jogo Justo e vou fazer a aquisição de uns jogos!

    Beijos, Duh Araujo
    http://www.boyselivros.com

    ResponderExcluir
  7. oi Andrea... entaum ta rolando na internet o Manifesto do Preço Justo, que além dos Games também inclui eletronicos, é bem legal, teve iniciativa do Felipe Neto... se vcs se interessarem to mandando o link abaixo, é só acessar e assinar o manifesto...

    bjussssss

    http://www.precojustoja.com.br

    ResponderExcluir
  8. gente! quem diria viu! que bom que estamos nos mobilizando! já vi o #precojustoque a ana paula falou e hoje estavam me contando que a taxa baixou para os PAD's que vão ficar mais barato.. será que é boato? :O quero ser ver o iPad com preço justo ¬¬

    bjoss

    ps: nunca ia imiginar que voce gostava de joos, andrea husahusa :D que surpresa :O

    ResponderExcluir
  9. Oi Andréa, não sou de jogos, mas conheço muita gente que dá a vida por unzinho, por passar a dica por aqui, é bom aproveitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Andrea!
    Adorei a iniciativa! Eu gosto de jogos também, mas é um absurdo o preço pelo qual eles são vendidos!
    Ótima pra quem ama e quer aproveitar :D
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Na Caixinha do Correio #7 Passa lá :)
    Tá rolando promoção de "Uma Proposta Irrecuável", livro + marcador -> http://migre.me/4wwLm
    Participe!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não jogo videogame mas concordo que os preços são abusivos!
    #Jogojustojá!
    rsrs

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in