Selinhos

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Boa noite pessoal!!

Desculpem a ausência, mas estou tramando um novo layout! Baseado neste mesmo, mas muito mais bonito! Então se estranharem minha demora nas respostas, é por causa disso.

Outra novidade particular: Desisti da faculdade de Medicina Veterinária. =/
Eu amooo a profissão, mas por motivos de distancia, entre outros, resolvi trancar.

Darei um novo rumo na minha vida, pois começo o curso de Jornalismo agora em Fevereiro, e estou mega empolgada!!

Hoje vou responder os selinhos que minha lindas mandaram na semana passada, e ate agora nada né! (podem me bater!)


Regras:

1) Dar o link de quem te indicou:

Três colegas blogueiras me indicaram esse selinho, são elas:
Juliana - Títulos de Livros
A Equipe do Blog - Li Reli e Gostei
Lolis - Lolis Princess

Muito obrigado meninas!!!


2) Responder:

Nome: Andréa Cristina Bistafa ( Mas pode chamar de Deia! )
Uma música: Tears Dont Fall - Bullet For My Vallentine
Humor: Depende muitooo da hora que acordo! rs
Uma cor: Marrom
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: Adoro dirigir!
Um seriado: Supernatural (*.*)
Frase ou palavra mais ditas por você: Uffa! rs
O que achou do selo: Lindoooo

3) Indicar blogs

Agora vem a parte difícil, porque muita gente já ganhou! Então vou indicar para os novos parceiros do blog:

Minis Murfet
Floreios e Borrões
Blog Epílogo


Tambem ganhei o selinho da Lolis:



E a regra é indicar cinco blogs, então lá vai:

Juliana - Títulos de Livros
A Equipe do Blog - Li Reli e Gostei
Minis Murfet
Floreios e Borrões
Blog Epílogo


Obrigado pessoal!

Ahh e vou aproveitar agradecer todos os comentários!! Fico feliz toda vez que alguém lembra do F&F aqui ^^

Bjus bjus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. vai fazer jornalismo?
    boa escolha..Eu sou formada,hehehe.

    Desejo muita sorte..

    ResponderExcluir
  2. Jornalismo? É um curso bem interessante né?!
    E parabens pelos selinhos :D

    Beeijo
    Rapha - Doce Encanto
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Déia, não acredito que vc resolveu desistir da facul de veterinária (embora eu tenha feito o mesmo)!!! Vc estava tao impolgada... é uma pena!
    Mas jornalismo é um ótimo curso também e eu acho que tem muito a ver com vc! ^^
    Sendo assim vc não vai mais pra Campinas?! Eu tava crente que iamos poder marcar de nos conhecermos pessoalmente qualquer dia desses em uma livraria por la... hehehehe

    Parabéns pelo blog, amiga! Ta liiindo! *-*
    E pelos selinhos também, é tão gostoso recebe-los né?! ^^

    Grande Beijoo

    Luiza

    ResponderExcluir

Por Dentro


© Fundo Falso - 2016. Todos os direitos reservados | não responsivo, melhor visualizado no Google Chrome.
Design e programação por Andréa Bistafa | Ilustração original de Marciano Palácio | Tema base: Blogger | Versão 4.0 | Blog no ar desde 11.01.2011.