Resenha: Amante Sombrio - J.R. Ward

sábado, 8 de janeiro de 2011

Nome: Amante Sombrio (Irmandade da Adaga Negra, livro 1)
Autor: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Pág. 448
Loja: Saraiva

Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.



Logo de início, confesso que achei super chato, só sexo e nada de interessante... Pensei em abandonar várias vezes! Ainda bem que não fiz!

Nossa linda protagonista é meia humana e meia vampira, o pai, um grande guerreiro da Irmandade da Adaga Negra. Neste mundo, existem os vampiros que não se alimentam de sangue humano, aqui o grande "lance" é sangue de vampiro! E mais, apenas sangue de fêmeas! Machos apenas se alimentam de fêmeas vampiras, e vice-versa, uma vez a cada alguns meses! Achei bem interessante! Eles comem, e até bebem uísque, não é demais? rs

Nosso mocinho é Wrath, nem preciso comentar que ele é mais um dos "tudodebom" né? Mais esse, sério, é de tirar o fôlego!

Ele vai conduzir nossa protagonista que passará pela sua transição de humana, para vampira, e claro, vai se apaixonar por ela!
Pra quem gosta de romances, muito doces, vai gostar deste livro! É sombrio, mas a doçura de Wrath (suspiros) ameniza essa atmosfera!

Se não gostarem do começo, tenham paciência, o final faz valer à pena!

Esse volume é o primeiro de uma série de até então, nove, lançados lá fora, aqui no Brasil, está em pré venda o quarto, que se chama Amante Revelado.


1º - Amante Sombrio
2º - Amante Eterno
3º - Amante Desperto
4º - Amante Revelado
5º - Lover Unbound
6º - Lover Enshrined
7º - Lover Avenged
8º - Lover Mine
9º - Lover Unleashed

História:
Capa:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Por Dentro


© Fundo Falso - 2016. Todos os direitos reservados | não responsivo, melhor visualizado no Google Chrome.
Design e programação por Andréa Bistafa | Ilustração original de Marciano Palácio | Tema base: Blogger | Versão 4.0 | Blog no ar desde 11.01.2011.