Destaques

terça-feira, 24 de outubro de 2017

😟 Desabafo - Motivo de Ausência e Futuro do Canal


É só um desabafo, coisas que eu gostaria de compartilhar, se você assistir, fico muito feliz, sinal que se importa :)



Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Oi Andrea, imagino que deve ser bem difícil mesmo ter que viver viajando, você tem a oportunidade de conhecer muitos lugares e pessoas mas não aprofunda os relacionamentos porque a qualquer momento pode ter que se mudar :/ e morar longe da família (pai, mãe...) é bem complicado mesmo, mas achei bem legal que você tá colocando uma faculdade em teus planos caso não viaje, estudar é sempre bom, agregar coisas novas, e vai te ajudar nessa fase de transição com teu filho entrando na escolinha, é completamente compreensível essa tua apreensão com isso, só posso te desejar sorte. É compreensível também que você tenha que dar um tempo quando precisar. Apesar de suas chances de não ficar pro ano que vem ser bem grande, eu espero que você consiga arrumar um jeito de não abandonar os planos, qualquer coisa só adia e vai seguindo que a vida se ajeita, pelo menos é o que desejo *__*

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa.
    Eu não posso nem imaginar o quão difícil deve estar sendo para você não sabe se vai ou não viajar porém estou torcendo muito para que tudo dê certo para você e que consiga fazer sua faculdade entendo como deve ser difícil colocar seu filho em uma escola porém como você falou não tem saída né.
    Desejo tudo de bom para você estou torcendo muito para que tudo dê certo na sua vida nessa caminhada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Te acompanho a bastante tempo, e conseguimos imaginar tudo o que acontece com você, é o teu bate papo conosco é mais do que válido. Muito bacana a ideia da faculdade, sempre agrega para a nossa vida! Apesar de se sentir sozinha, estamos sempre com você, estamos sempre te acompanhando e queremos te apoiar. Não foi nada chato, és uma pessoa exemplar e assim nos sentimos mais próximos de vocês! Beijos querida, pode sempre contar com nós!!

    ResponderExcluir
  4. Andrea!
    Sempre bom poder desabafar e estamos aqui para escutá-la...
    Vixe! Também su emotiva demais, choro até com comercial de televisão e já estou chorando só de ver seus olhos rasos d'água.
    Por que você não acompanha seu esposo nos jogos/viagens?
    A incerteza causa mesmo ansiedade e entendo o que você sente.
    Vai ser difícil deixar o pequeno ir para escola, mas acredito que vá ser bom para ele, terá mais independência e você vai ter que se adaptar e superar também...
    Planos ajudam a dar uma diretriz e ocupar a mente.
    Vou ficar na torcida que fique aqui no Brasil e volte a estudar, porque vai ser ótimo convivver com outras pessoas, fazer amigos e não sentirá tanto a ausência de seu filho e marido.
    Se caso vá para outro país, veja pelo lado bom, porque poderá conhecer toda uma dinâmica difente, poderá trazer novos tópicos para o blog e para o canal.
    Pensa assim, o que acontecer, vai ser para o seu bem.
    Nossa! Também sou ariana e apesar de 'soltar os cachorros' quando é preciso, sou uma manteiga derretida.
    Já tentou fazer uma faculdade a distância?
    Nada de crise de ansiedade, viu?
    E se precisar conversar, estarrei sempre por aqui ou se quiser conversar particular: rudynalva@yahoo.com.br
    Força e fé amiga!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. For hassle-free relocation in Aurangabad, use the professional hand for your goods packing and moving with proper security at the reasonable price. To know more details just visit our website www.dealkare.com

    Home Shifting Services in Aurangabad

    ResponderExcluir
  6. É, é complicado as coisas que acontecem, incertezas e novidades. Pra quem é mãe é estranho deixar o pequeno ir pra escola por exemplo. A gente sente falta. Lembro como foi diferente quando minha irmã menor começou. A casa, o ritmo, tudo muda né e até se adaptar é meio estranho. De morar em outros lugares é outra coisa complicada. Mudar de estado já é difícil, de país só imagino. É muita coisa pra assimilar, as dificuldades, falta de pessoas conhecidas e coisas do tipo...
    Voltar a estudar é uma coisa boa. Se o momento for bom e conseguir só posso desejar boa sorte e que dê tudo certo ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Andréa!
    Que bom que se sente a vontade de compartilhar isso conosco, sempre que precisar já sabe! Pode correr sempre aqui.
    Eu entendo, também sou muito emotiva e choro para conversar, sei como é isso.
    É mto ruim ficar sozinha, fazer as coisas sozinhas, essa dependência é algo bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque temos com quem contar e ruim por conta dos motivos que citou, a falta da pessoa, a falta de vontade das coisas, mas como disse, vamos aprendendo!
    Eu sigo você a um tempo, apesar de ficar um tempo sem visitar conheço um pouco da sua história, e vi o vídeo sobre seu parto, sinceramente, essa decisão sua foi linda, de companheirismo mesmo com seu marido.
    Eu faço pedagogia, tentei letras mas não me identifiquei tanto, pedagogia se tornou a minha cara, olha, tenho certeza de que se der certo, você vai amar, combina com você, e é um curso maravilhosos, no futuro quem sabe não te desperte também a vontade de exercer a profissão... Tô na torcida para que fique por aqui! E se tiver que ir, tente sempre procurar o lado bom da mudança!
    Vai dar tudo certo! Sou daquelas que acredito que no final tudo funciona bem, de um forma ou de outra.
    Não foi chato não! Sempre que quiser e precisar corra aqui, e depois nos conte o que foi decidido.
    Te acompanho pelo face e quando posso pelo blog/canal, tem muita gente que ama você por aqui (sou uma delas)!!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa Andreia, eu imagino como deve estar sendo difícil pra você. É muito complicado ficar em um lugar, onde não conhece tantas pessoas, e estar bem longe da família. Eu já tinha visto que você morou no Japão, mas eu não imaginava como isso tinha sido pra você. Eu espero que você consiga ficar em um lugar que tem faculdade, e se caso você for pra outro país, eu te desejo força também. E continua fazendo vídeos assim, é muito bom desabafar né :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que quis desabafar, estamos sempre aqui para ouvir! Te entendo, porque sou super emotiva também, choro até vendo casal de idosos na rua haha
    Mas seu filho indo para escolinha irá ser uma experiência boa tanto para quanto para você, já que os dois irão descobrir sentimentos novos.
    Imagino que deve ter sido um pouco difícil a experiência de morar no Japão em um lugar que ninguém fala nossa lingua, e é difícil de socializar.
    Te entendo, já que abandonei curso de psicologia no ultimo semestre e comecei um novo que eu realmente gostava e te digo que foi a melhor escolha que eu fiz, por isso espero que você encontre um que goste e consiga se animar.
    Fico na torcida por você independente qual seja a escolha!

    ResponderExcluir
  10. Oi Andréa,
    Eu também sou muito emotiva, por isso me emocionei com seu vídeo. Lidar com a solidão é difícil, principalmente quando não se tem familiares por perto, mas é preciso encontrar um meio de melhorar isso e acho que o blog e canal são ótimas opções, por isso, continue com eles. Em relação a mudança, algumas são inevitáveis na vida, ainda mais quando envolve carreira e profissão e se você tiver que passar por alguma muito impactante, espero que ocorra tudo bem e tenta fazer algum curso mesmo que você vá morar em outro país.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Você esta bem w
    Fazer mudança nunca é facil, ainda mais quando é pra fora do país. Fica longe dos familiares não deve ser facil, deve ser uma pressão e tanta. Imagino o quanto você está perdendo a cabeca com isso, mas te desejo tudo bom. Não se preocupe muito com isso, as coisas vão melhorar e se aceitar.
    Nós, leitores do seu blog, compreende o que você está passando.
    Fica tranquila que tudo vai dar certo!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  12. Como você, eu também sou muito emotiva. Que legal que um dos seus planos é fazer faculdade, conhecimento nunca é demais, que bom que você pretende continuar com seu canal e blog, independentemente do rumo que sua vida irá seguir. Nós leitores do blog, compreendemos o que você está passando, gosto muito do conteúdo tanto do canal e como do blog, eu estou torcendo para que dê tudo certo para você e para sua família.
    Nem sempre tenho tempo de acompanhar os blogs que gosto, pois as vezes o tempo é corrido, mas sempre que tenho tempo dou uma passada aqui no blog e dou uma conferida nas postagens.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Andréa!!
    Sempre é bom colocar para fora tudo que estamos sentindo... também sou muito chorona e fiquei com coração pequenininho depois de ver seu vídeo. Realmente deve ser bem difícil para você ficar só muito tempo longe da família e amigos. Torço bastante para que você fiquei aqui no Brasil e comece sua faculdade de letras, e , si acontecer de ir para outros pais lembre-se que tudo na vida é uma aprendizado e que nos sempre estaremos aqui para dar uma palavra amiga e um pouco de conforto.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Querida Andréa ♥
    Estamos aqui para dar o apoio que você precisar, sempre!
    Acho você uma pessoa incrível, faz poucos meses que conheci seu blog e canal, mas já sinto que você é uma pessoal muito especial e guerreira.
    Também sofro de ansiedade, sei que não é nada fácil e tem dias que a gente fica pra baixo mesmo :/
    Mas estou aqui torcendo para que tudo se resolva, torcendo para que você consiga fazer o Curso de letras enquanto o seu filho vai para a escola, se vocês ficarem na Brasil. Mas se for para outro país, vai de cabeça aberta e aproveite o momento, a nova cultura e mostre tudo pra gente *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Own Andréa :(
    Não sei o que estar na tua posição, mas tenho que dizer que é uma mulher muito corajosa! Eu vi o vídeo em que você falava sobre o parto no Japão e o quando foi difícil ter o bebê sozinha. É preciso muita coragem abdicar do aconchego da sua cidade para viver a vida de casada com seus obstáculos.
    Não sou casada, nem mãe e nem sou indicada para dar conselhos, mas é bom sempre procurar algo que te preencha na ausência do teu filho. Faculdade, cursos de curta distância. Se for pra outro país, aproveita o povo, o lugar, a cultura. Sempre podemos aprender em qualquer situação, mesmo sendo difícil. Ocupa a mente e não abandona a gente ♡
    Força e fé que tudo dá certo ♡
    Estou a disposição para bater altos papos rsrs bj grande!♡

    ResponderExcluir
  16. Sinta-se completamente apoiada pelos leitores que te acompanham, pois nos desejados sempre o melhor para você e sua família. Ter de tomar certas decisões na vida as vezes nos desperta vários sentimentos, medo, ansiedade, angustia e algo bem normal, principalmente quando esta correlacionado com as pessoas que amamos. Enfim, torço para que no final tudo se acalme e chegue em seu devido lugar, e seja qual for o seu destino, vou torcer para que vocês sejam muito felizes. Beijos e boa sorte, sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir
  17. Puxa, dizer o que? Todos ja disseram.
    Mas pense que no final tudo da certo, pois o inicio é difìcil, mas a gente se habitua aos poucos, fique tranquila.

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in