Destaques

sábado, 27 de agosto de 2016

✴ Nova Parceria: Companhia das Letras




REDES SOCIAIS: SITE | FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM


A Companhia das Letras foi fundada em 1986. Nos primeiros doze meses de existência, lançou 48 títulos; em 2009, foram mais de 250. Em 24 anos, publicou quase 3 mil títulos, de 1300 autores, incluindo os lançamentos dos outros selos da editora. 

Em Abril de 2015 a Companhia fundiu-se com a editora Objetiva. Com 19 selos que lançam em média 45 novos títulos por mês, tendo cerca de 5 mil títulos ativos em seu catálogo. Em 2014, as editoras Companhia das Letras e Objetiva venderam conjuntamente 7,5 milhões de exemplares (incluindo e-books) e tiveram 59 títulos na lista dos mais vendidos do PublishNews. 

Os selos que integram o novo grupo são: Alfaguara, Alfaguara Infantil, Boa Companhia, Breve Companhia, Claro Enigma, Companhia das Letras, Companhia das Letrinhas, Companhia de Bolso, Foglio, Fontanar, Objetiva, Panelinha, Paralela, Penguin-Companhia, Ponto de Leitura, Portfolio-Penguin, Quadrinhos na Companhia, Seguinte e Suma de Letras. Os autores continuarão a ser publicados em seus respectivos selos. 

Somadas, as editoras Companhia das Letras e Objetiva são líderes na venda de e-books no mercado brasileiro. A comunicação na internet e nas redes sociais (blog, newsletters, Facebook, Twitter e Instagram) de todos os selos do Grupo Companhia das Letras chega a atingir mais de um milhão de pessoas e é um poderoso instrumento de divulgação.


ALGUNS LANÇAMENTOS


Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da Universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo; a segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante; doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace - nem que para isso ele precise amadurecer e encarar suas questões mais profundas e doloridas. Livro 2
Ela está de volta. Depois de vender 400 mil exemplares do seu primeiro livro, Muito Mais que 5inco Minutos, Kéfera Buchmann publicaTá gravando. E agora?, novamente pela Editora Paralela. Nele a youtuber mais conhecida do Brasil conta como seu canal, 5incominutos, atualmente com mais de oito milhões de assinantes, surgiu, revelando detalhes até então inéditos. Kéfera relembra como foi gravar o primeiro vídeo, as inseguranças que surgiram e como ela conseguiu superar os obstáculos para, aos poucos, ir conquistando milhões de fãs. Ela ainda tenta responder a pergunta que mais ouve dos seus seguidores: “Como eu faço para fazer o meu canal de Youtube dar certo?”.
Não, não existe uma fórmula mágica, mas Kéfera dá várias dicas úteis que podem ajudar os aprendizes de youtuber.
Muitas das dicas servem não só para quem quer brilhar na internet. Kéfera fala de como melhorar sua criatividade de maneira geral na vida, sugerindo até exercícios para isso. De bônus, Tá gravando.
E agora? traz depoimentos emocionantes de kélovers (como os fãs dela são conhecidos), que contam como Kéfera influenciou suas vidas.

Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas.Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos.
Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.
Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele.
Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...

Com muita criatividade, humor e um toque de autoajuda, o designer americano Adam J. Kurtz encantou os brasileiros com seu primeiro livro, 1 página de cada vez. Lançado em 2014, ele já vendeu mais de cem mil cópias no país. Agora Adam está de volta comOutra página de cada vez, que reúne novasatividades capazes de melhorar o nosso dia a dia de maneira lúdica.
Lançando mão de novo de um traço simples e elegante, ele propõe outras brincadeiras e questionários que levam o leitor a pensar ou simplesmente levantam a nossa moral nessa época difícil. Sempre com inteligência e sensibilidade. Algumas páginas são só para ler e pensar, mas nem por isso são menos divertidas.
Como no primeiro livro, você pode fazer várias atividades de uma vez ou abrir o livro de vez em quando e brincar. Um raio de sol em tempos de trovoadas.

Uma história emocionante sobre aprender a viver quando a vida não sai como a gente espera.
Sammie sempre teve um plano: se formar no ensino médio como a melhor aluna da classe e sair da cidade pequena onde mora o mais rápido possível. E nada vai ficar em seu caminho - nem mesmo uma rara doença genética que aos poucos vai apagar sua memória e acabar com sua saúde física. Ela só precisa de um novo plano.
É assim que Sammie começa a escrever o livro de memórias: anotações para ela mesma poder ler no futuro e jamais esquecer. Ali, a garota registra cada detalhe de seu primeiro encontro perfeito com Stuart, um jovem escritor por quem sempre foi apaixonada, e admite o quanto sente falta de Cooper, seu melhor amigo de infância e de quem acabou se afastando. Porém, mesmo com esse registro diário, manter suas lembranças e conquistar seus sonhos pode ser mais difícil do que ela esperava.

Não deixe ficar sério demais. Não deixe ele partir seu coração. E nunca, em hipótese alguma, saia com um músico.

Remy não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Tanta desilusão não é para menos: ela cresceu assistindo os fracassos dos relacionamentos de sua mãe, que já vai para o quinto casamento.
Então como Dexter consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, membro de uma banda, como o pai de Remy — que abandonou a família antes do nascimento da filha, deixando para trás apenas uma música de sucesso sobre ela.
Remy queria apenas viver um último namoro de verão antes de partir para a faculdade, mas parece estar começando a entender aquele sentimento irracional de que falam as canções de amor…

“Sarah Dessen é como música: tem o poder de criar memórias, fazer a gente rir, chorar e imaginar. Mal posso esperar por mais livros dela!”
Babi Dewet, autora das séries Sábado à Noite e Cidade da Música.



Se em O diário de Bridget Jones os leitores já se apaixonaram pela personagem despojada e carismática, no segundo volume,Bridget Jones: No limite da razão, conheceremos seu lado ainda mais inusitado. Seja em uma prisão tailandesa ou em jantares desconfortáveis, nada é tão ruim que não possa piorar. Mas é imprescindível manter o bom humor e contar sempre com os amigos.

“Glorioso… este segundo livro é ainda melhor que o primeiro.” — San Francisco Chronicle



Comentários via Facebook

22 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria com uma editora maravilhosa com títulos incríveis. Desses que você comentou no post estou bem ansiosa para ler Uma Canção de Ninar da Sarah Dessen, apesar de não conhecer a escrita da autora, ela foi muito indicada e esse livro me despertou bastante curiosidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acho fascinante esse "mundo" das editoras. Sempre sonhei em trabalhar em uma editora. Quem sabe algum dia esse sonho não se realiza! Tenho vários livros da editora!
    Adorei os lançamentos. Nunca li Bridget Jones. Parece que os livros são super divertidos!
    Me interessei também pelo livro Uma canção de ninar!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria a editora tem ótimos livros, gostei que quase todos lançamentos, O erro, A procura de alguém, Canção de ninar e Bridget Jones no limite da razão.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e a editora!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Acho a editora e seus selos incríveis... não consegui parceria com eles dessa vez, mas vou continuar tentando!
    Aguardo resenhas dos títulos maravilhosos deles <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. A Companhia das letras é incrível. Eu amei os lançamentos desse mês! O único livro que não tenho muito interesse, é o da Kéfera. Mas todos os outros eu estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais esta parceria! Gosto bastante dos títulos da Suma das Letras, principalmente os romances policiais.
    dos lançamentos trazidos, não me interessei por nenhum.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Andréa!!
    Parabéns pela nova parceria!! Amei os os livros da Companhia das letras!!
    Quero todos!!
    Beijoss
    :))

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que bacana <3
    Muitos livros bons lançados pela editora.
    Adoro os livros da Seguinte e da Paralela :)
    Parabéns pela parceria.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  10. Oi, Andréa!
    Parabéns por mais essa parceria! Essa editora tem excelentes lançamentos. Mal posso esperar pelas resenhas,rsrs.
    Ainda não li O Acordo, mas já quero O Erro. Uma canção de Ninar tbm já está entre os desejados. Só ouço elogios a essa autora.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria. E espero que essa parceria seja um sucesso. Não sabia que todos esses selos são da Companhia das Letras. Desses lançamentos, estou doida pra ler O Erro, Uma Canção de Ninar e A Procura de Alguém =)

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá. Parabéns pela ótima parceria. Essa editora está sempre com lançamentos maravilhosos! Esses títulos já me interessaram. Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi Andréa.
    Parabéns pela nova parceria. Eu gosto bastante dos títulos dessa editora.
    Fiquei bem curiosa sobre a sinopse de O livro de memórias de Lara Avery e Uma canção de ninar. Achei as capas bem bonitas também.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria !!!!!!!!! Fiquei curiosa para ler o livro de memórias e uma canção de ninar, depois vai ter resenha por aqui ?

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeei as sinopses! Qro ler!!
    Parabéns pela parceria!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi Andréa!!!

    Parabéns pela nova parceria! Companhia das Letras é só amor! Adoro essa editora!
    Sucesso!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem..
    Parabens por mais uma parceira espero que venha muitas resenhas a mais por ai..
    dos lançamentos da editora quero muito ler "O erro" , "o livro de memorias" e "uma cançao de ninar".
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  18. Tem tanto livro legal nessa editora! Parabéns pela parceria e que curta bastante. Ainda mais esses novos lançamentos, tem um melhor que o outro =D

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria! Os lançamentos estão incríveis, aguardarei as resenhas!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Parabéns pela nova parceria, muito sucesso !
    Gosto muito dos livros dessa editora e estou curiosa sobre o livro O Erro !!

    ResponderExcluir
  21. parabéns pela parceria. quem ganha somos todos nós, os livros da companha das letra são incríveis

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela nova parceria!!! Adoro os livros da cia das letras, tem muitos livros bons. Tenho certeza que renderá ótimas leituras.

    Abraços :)

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in