Destaques

domingo, 7 de agosto de 2016

➹ Lançamentos: Editora Leya [Agosto]



Vamos conhecer os principais títulos lançados esse mês pelo grupo editorial? 



Um romance explosivo e uma paixão avassaladora. Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.

A continuação de "A cidade solitária” promete ser ainda mais emocionante. No livro A Joia, primeiro volume da série "A Cidade Solitária", Violet Lasting é comprada por uma das mulheres mais poderosas da realeza, a Duquesa do Lago, e vai viver com ela na Joia, o círculo onde mora toda a nobreza. Agora, Violet tem de fugir da Joia, do círculo nobre da Cidade Solitária para salvar a própria vida e a do seu amor, Ash. Junto com seu amado e Raven, sua melhor amiga, Violet tenta se libertar da terrível vida de servidão e crueldade. Só que ninguém disse que deixar a Joia seria fácil, e ela terá que passar por grandes obstáculos. No meio disso tudo, a jovem ainda descobre que há uma revolução sendo planejada contra a realeza e que seu papel nisso é fundamental. É hora de Violet descobrir que é muito mais poderosa do que sempre imaginou! A Rosa Branca é o segundo volume da trilogia "A Cidade Solitária" e traz novas e incríveis reviravoltas. Será impossível não ficar ansioso pelo último livro da saga.

Alguns amigos imaginários nunca vão embora... Vamos juntos quebrar a regra número um do Clube da Luta - não falar sobre o próprio Clube? Tyler Durden está de volta. Agora, ele já é pai de família. A continuação do clássico de Palahniuk surge num formato inovador: em HQ. A história se passa nove anos depois do final do primeiro livro. O casal de protagonistas, que leva uma existência aparentemente normal, mais uma vez terá de rever alguns amigos imaginários que nunca foram embora. Só que agora as consequências podem fugir ainda mais do controle. Comemorando vinte anos da publicação do livro Clube da Luta, Chuck e o aclamado ilustrador Cameron Stewart se juntaram para criar o que já se tornou uma das mais aguardadas HQs da história: o retorno de Tyler Durden.

Você sabia que pouco se conhece sobre como foi escrito o famoso diário de Anne Frank? Como Anne recebeu os papéis para contar ao mundo sobre o horror da perseguição aos judeus? Durante a Segunda Guerra Mundial, oito pessoas viveram na clandestinidade, escondidas, tentando simplesmente sobreviver, e conseguiram isso graças a outras cinco que decidiram assumir essa perigosa tarefa de ajudá-las. Entre os clandestinos estava Anne Frank, a menina que ficou conhecida no mundo inteiro graças ao seu famoso diário, escrito no Esconderijo, no período de confinamento. Juntas, durante dois anos intensos, essas pessoas partilharam as dores da reclusão, as angústias, o medo, a escassez de muita coisa, inclusive de comida, até quando foram traídos e enviados a campos de concentração. Num movimento de resgate dessa história real e para manter viva a memória de Anne, Para além do diário de Anne Frank conta o dia a dia dessas oito pessoas que enfrentaram o horror da Segunda Guerra.

A história de Gary Gygax, o criador de RPG mais famoso do mundo. Pai dos jogos de aventura fantástica, Gary Gygax tem uma história que foi contada de forma parcial, sem que ela fosse abrangente, detalhada, sem que apresentasse até então a vida do homem/artista que criou o jogo mais famoso do mundo. Mas em O império da imaginação, Michael Witwer dá conta dessa tarefa. Ele escreveu uma biografia dinâmica de Gygax, desde a infância em Lake Geneva, Wisconsin, até sua morte em 2008, contando sobre os bastidores da criação do jogo e da empresa. Dungeons & Dragons, obra máxima de Gygax, explodiu em popularidade durante os anos 1970 e 1980 e mudou o mundo dos jogos desde então. Sua influência ainda pode ser notada em filmes, livros e videogames do gênero. Com uma narrativa de estilo particular que elegantemente captura o drama dos primeiros dias do jogo, Witwer escreveu um livro primoroso, registrando o legado desse imperador da imaginação.

Um livro indispensável para os fãs da série de TV mais cultuada de todos os tempos! Jornada nas Estrelas – O guia da saga é um panorama completo dos 50 anos de um dos maiores ícones da cultura pop no mundo. Com detalhes sobre a criação da série original, das séries derivadas, do desenho animado e dos filmes para cinema, esta obra vai emocionar todos aqueles que cresceram acompanhando as aventuras do capitão Kirk, do Spock e da nave estelar Enterprise. Descubra curiosidades sobre os bastidores das produções, com comentários e fotos, e entenda como ela se tornou referência na cultura geek como uma das maiores sagas de ficção científica da história.

Imagina dividir suas brincadeiras com milhões de pessoas pelo país sem sair da sua casa? Uma das youtubers mais queridas do Brasil, Duda Monster High tem no seu canal de vídeos muito mais que 60 milhões de visualizações, e o utiliza como uma nova maneira de brincar. Agora, em versão impressa, você vai poder levar as brincadeiras e dicas da Duda para sua casa. Duda Monster High, a menina de 11 anos de idade que explodiu na internet com seu canal infantil no YouTube, usa esse espaço para compartilhar, com seus mais de 300 mil seguidores, seus amados bonecos Monster High, várias brincadeiras, ideias e dicas de como se divertir, além de outros vídeos sobre a sua rotina. O livro Ser criança é uma delícia surgiu, então, de um sonho de Duda, para que seus fãs possam conhecê-la melhor. Aqui, os leitores encontram um material repleto de informações da menina, como listas de músicas, comidas, jogos de videogame e programas de televisão preferidos, as matérias em que ela vai melhor na escola, histórias da sua vida e da sua família, além de curiosidades e outras brincadeiras.




Fiquei bem curiosa com esse Soul Rebel, não tinha ouvido falar dele ainda, e romance né? Sempre topo! Rs
Algum te interessou?

Comentários via Facebook

25 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos. Particularmente da editora só tenho 1 livro, As lembranças de Alice; mas sdorei a diagramação. Dos lançamentos o que mais me chamou atenção foi Soul Rebel

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos lindos e esperados, conheço alguém que daria um pedaço do rim por esse livro Para além do Diário de Anne Frank, mas eu euzinha não li nem o primeiro nem nada que remete a ela, e olhe que ganhei dois livros e dei sem ler, sou meio avessa a ler esses livros pela temática que me deixa depressiva!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falarem muito bem de soul rebel e estou super animada para comprar, também quero ler o livro da Anne Frank. O que falar dessas capas dos livros da Amy Ewing ???? São muito lindas !!!

    ResponderExcluir
  4. E novamente, no meio dos lançamentos temos o livro de um Youtuber... Zzzzzz
    Confesso que os lançamentos da editora desse mês pouco me chamaram a atenção. O único que despertou meu interesse e que lerei com toda a certeza é "Para além do diário de Anne Frank".

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  5. Gostei de alguns como Soul Rebel, A rosa branca, Para além do diário de Anne Frank(principalmente) e O império da imaginação...
    Qro mto conferir esses!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Lançamentos ótimos.
    Fiquei super interessada no livro Soul Rebel, parece ser ótimo.
    E a respeito de A rosa branca, já estou procurando o primeiro para saber um pouco mais.
    Adorei :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Adorei os lançamentos!! Cada livro é uma história diferente com temas distintos.
    Gostei muito do livro Reviravolta, A Rosa Branca e Para além do diário de Anne Frank.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos lançamentos desse mês. Também fiquei com esse Soul Rebel, pela sinopse parece ser bom. Também fiquei com vontade de ler A Rosa Branca e Para Além do Diário de Anne Frank.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. O que mais me chamou a atenção foi a continuação de O Clube da Luta. Como não sou tão fã do filme (talvez por já ter assistido sabendo do que se tratava) nunca me interessei em ler o primeiro, mas fiquei curiosa para saber o que aconteceu com os personagens tantos anos depois.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    Já quero muito Para Além do Diário de Anne Frank. Li o livro dela e me emocionei muito!
    Me interessei muito também pelo Clube da Luta 2, mas não sei se gostaria de ler em HQ.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do lançamento, principalmente da "Rosa Branca" e "Para além do diário de Anne Frank", são livros que achei muito envolvente e maravilhosos ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Andréa!

    Gostei muito de Para Além do Diário de Anne Frank. Tenho o primeiro livro e gostaria muito de lê-los! Vou adicionar na linha lista de desejados!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante da sinopse de Rosa Branca, os outros não me chamaram atenção :/

    ResponderExcluir
  14. Oi Andréa.
    Quero muito ler Rosa Branca, li Jóia e amei!! Clube da luta 2 também parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Muito bons lançamentos. Já querendo Jornada nas Estrelas -o guia da Saga! Nossa, sou fã, adoraria ter em minha estante. O livro A Rosa Branca também me chamou a atenção, apesar de não ter lido o anterior. Ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  16. Estava muito ansiosa pelo lançamento de A Rosa Branca. Li o primeiro livro e gostei bastante.
    Esse Soul Rebel tbm é bastante promissor, rsrs. com certeza vou querer lê-lo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem..
    Gosto de ficar sempre por dentro dos lançamentos e a editora leya sempre traz alguns que me interesso,tanto pelas capas como pela sinopse e esse mes ja escolhe a serie A Cidade Solitária e Soul Rebel ,mas ambos vou esperar pra ler alguma resenha pra ver se realmente sao bons..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que lançamentos incríveis!
    Fiquei muito curiosa por essa HQ que é continuação de Clube da Luta! Eu já li o primeiro e assisti ao filme e amei! Tenho certeza que vai valer muito a pena conferir essa continuação.
    Outro que me chamou atenção é o Para além do diário de Anne Frank. Mesmo tendo passado tanto tempo, ela ainda nos surpreende e, imagino, traz mais ensinamentos importantes!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  19. Oiie,
    Os lançamentos parecem ser bacanas, mas os que mais me chamaram a atenção foi o livro A rosa branca e o HQ Clube da luta 2, que já foi para minha lista de desejados, li Clube da luta e amei o livro, e ler esse HQ será maravilhoso, espero poder ter o meu assim que lançar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  20. Não gostei muito dos lançamentos da Leya desse mês. O único que me interessou é A Rosa Branca, os outros não me interessaram tanto =/

    ResponderExcluir
  21. Achei bem interessante o enredo da Rosa Branca, quero ler com certeza. E Para Além do Diário de Anne Frank também deve ser um bom livro. Os outros lançamentos não me interessaram, eu não leria.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  22. Que capa linda a de A Rosa Branca. Não sei se leria, mas gostei dele. Só que foi o único que me chamou atenção mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Estou super ansiosa para ler o primeiro volume de A Cidade Solitária e mais ainda para ler A Rosa Branca, estou apaixonada por essa capa. Também nunca li O Clube da Luta, mas com o lançamento do 2 vou colocar em minhas listinhas rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Achei linda a capa de A Rosa Branca, vou dar uma pesquisada no primeiro livro dessa série.
    Me interessei pela sinopse de Para além do Diário de Anne Frank.

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    De todos os livros o único que me interessou foi A Rosa Branca, estou acompanhando essa serie e estava na expectativa para o lançamento desse livro !!

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in